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Perfect World foi desenvolvido pela Beijing Perfect World Co.Ltd. com o programa Element 3D e lançado pela Cubinet Interactive Sdn. Bhd. O mundo de Perfect World se chama Pan-Gu , aonde cinco grandes raças coexistem: Humano,Elfos Alados, Bestas Selvagens,Abissais aquáticos eGuardiões da floresta.É um mundo de magia e fantasia criado e desenvolvido na lenda chinesa da Criação, ambientado em um ambiente diversificado e rico, com características orientais.
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Guia de TW (Guerra Territorial)

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Guia de TW (Guerra Territorial)

Mensagem por ADRIANNO em Ter Jan 19, 2010 4:30 am

As guerras territoriais são:
batalhas campais de grandes proporções entre clãs de jogadores. Até 80
membros de cada clã podem participar, totalizando 160 jogadores ao
mesmo tempo na guerra. Os grupos se enfrentam para conquistar as 44
regiões do mundo de Pan Gu, e com isso adquirir algumas vantagens
exclusivas.


Eis as vantagens:


* OURO: Toda semana as cidades locais pagam uma taxa em ouro para o líder do clã que dominar a região.
* FACILIDADE DE LOCOMOÇÃO:
Membros de um clã proprietário podem se teletransportar de qualquer
lugar para os territórios dominados. Para usar esta função, basta
acessar o mapa (tecla M), clicar no botão “Territórios” e depois em
alguma região que seu grupo domine. Aparecerá uma lista completa dos
territórios do seu clã, e ao escolher um deles você irá para lá
gastando apenas o tempo de espera da habilidade Portal da Cidade.
* PROPAGANDA: O clã dominante
terá seu nome associado ao território, e seu emblema no mapa de Pan Gu.
Com isso, o clã pode demonstrar seu poder e atrair mais membros.
* CASTELÃO: “Eu sirvo somente
ao senhor deste território” diz o Castelão, pois suas funções só estão
disponíveis para os membros do clã governante. São elas:

o Aprimorar equipamento – Equipamentos aprimorados aqui possuem chances maiores de sucesso do que em outros NPCs.
o Produtos à venda – Além de poções comuns, os membros do clã podem
comprar poções exclusivas de nível 70 e 80 e fogos de artifício com o
nome do território.
o Assistência Médica – Restauração completa de vida e energia sem *censurado.
o Alquimia – Acesso à criação de poções extremamente poderosas e únicas para cada região.
o Avaliar Itens – Bônus desconhecidos em itens, ao serem avaliados
aqui, garantem poderes maiores do que se avaliados por outros NPCs.
o Entrar no campo de batalha – Teletransporte para a Guerra Territorial.



Tipos de Territórios
Os territórios são divididos por níveis. Quanto mais difícil de conquistar, maiores as recompensas.

TERRITÓRIOS NÍVEL 1: Cidade
Universal e Cidade dos Dragões, as duas principais regiões de Perfect
World. Passagens obrigatórias a todos os heróis, são santuários onde se
localizam os maiores centros comerciais e espirituais de Pan Gu.


TERRITÓRIOS NÍVEL 2: Cidade das
Plumas, Cidade das Feras, Cidade das Espadas e Porto dos Sonhos. As
três primeiras são as regiões de origem dos alados, selvagens e
humanos, respectivamente. A última é um importante pólo de missões e
comércio do jogo.


TERRITÓRIOS NÍVEL 3: Os demais
territórios de Pan Gu. São mais fáceis de serem conquistados, e
essenciais para conseguir se apropriar de um território de nível 2 ou
1.



Campo de batalha



Minutos antes do início da Guerra Territorial, todos os membros dos
clãs participantes receberão uma notificação especial. Aqueles que
quiserem participar deverão encontrar um dos seis NPCs “Gerente de
Batalha” ou um NPC de Teletransporte para acessar o cerco. Valem
algumas regras:


* Apenas 80 membros de cada clã podem entrar no campo de batalha. Caso a capacidade máxima seja atingida, você será barrado.
* Somente personagens que sejam membros há mais de 100 horas (pouco
mais de 4 dias) podem defender/atacar. Isso evita o surgimento de
mercenários de última hora.


Caso seu povo esteja atacando ou defendendo mais de uma cidade, você
poderá escolher em qual região deseja participar. Também é possível
mudar de campo de batalha sempre que quiser, indo para o que precisar
de mais reforços. Para isso, basta sair e falar novamente com o Gerente
de Batalha.

No calor do combate


* Ao entrar em qualquer campo de batalha, a barra de vitalidade será reduzida a zero.
* Golpes que jogam o alvo para trás não terão este efeito.
* Montarias terrestres, voadoras e o salto duplo continuam ativos.
* Membros do mesmo clã não causam dano entre si.
* A reputação não será alterada.
* Ao ser nocauteado, você não perderá EXP e não derrubará itens.
* Assim que reaparecer em sua base, não será possível atacar ou
utilizar habilidades por 30 segundos. Você pode, entretanto, ser
atacado por inimigos neste período.
* Se um membro sair do clã, será removido automaticamente do campo de batalha.


Capturando a base inimiga
Com os exércitos a postos dentro do campo de batalha, o principal
objetivo é destruir o prédio central inimigo. Caso isso aconteça, o
combate terminará e quem perdeu sua construção será considerado
derrotado. Entretanto, se estiver defendendo e conseguir evitar que sua
estrutura venha abaixo durante as três horas do cerco, mesmo sem
destruir a dos invasores, seu clã sairá vitorioso.
Todos os jogadores começam dentro de suas respectivas fortalezas e
serão capazes de ver todos os aliados no mapa. Mas não pense que
capturar uma base será tarefa simples. O campo de batalha é uma área
uniforme de 1km², com bases em cantos opostos. Elas são conectadas
entre si por três estradas que cortam o terreno pelo Leste, Oeste e
Centro, mas contam com uma muralha em cada um dos caminhos para
retardar o avanço inimigo.
A única forma de passar pelos muros e invadir a área interna da base
é atravessando um dos três portões, que são guardados por duas torres
de flechas. Elas causam danos pesados a qualquer inimigo que se
aproxime. Para destruí-las, a melhor saída é utilizar uma catapulta.
Uma vez dentro, é possível ver o prédio central, protegido por quatro
torres de flechas, o ponto de renascimento e o teletransporte.

As Máquinas de Cerco
Como você já deve ter percebido, existem diversas estruturas que
podem servir tanto para atrapalhar sua vida quanto para torná-la mais
fácil. Conheça todas abaixo:
Prédios Centrais
É a estrutura principal de cada base. Se a sua for destruída, a
vitória será automaticamente dada aos oponentes. Este prédio só pode
ser danificado por jogadores e catapultas.
Atributos:


* 12.000.000 Pontos de Vida
* 100.000 de Defesa Mágica
* 100.000 de Defesa Física
* Regeneração – elas podem recuperar totalmente seus pontos de vida em um tempo aproximado de duas horas.


Torres de Flechas


São as primeiras linhas de defesa de qualquer base. Existem 28
dessas espalhadas pelo campo de batalha, sendo 14 para cada clã: quatro
protegendo os prédios centrais, duas ao lado de cada um dos três
portões, uma na estrada leste, outra na oeste e duas na central. Elas
precisam ser ativadas para funcionar e, uma vez destruídas, não podem
ser reutilizadas.
Atributos:
Torre de Flechas Disparo Rápido


* 35 metros de alcance de agressividade
* 30 metros de alcance de fogo
* Dano = Nível do personagem alvo multiplicado por 10
* 1.5 segundos de velocidade de ataque
* Ataca somente um alvo por vez


Torre de Flechas Unidas


* 35 metros de alcance de agressividade
* 30 metros de alcance de fogo
* Dano = Nível do personagem alvo multiplicado por 10
* 6.0 segundos de velocidade de ataque
* Ataca todos os personagens em uma área de 5 metros em volta do alvo
* Atordoa os alvos por 4 segundos


Torre de Flechas Devastadoras


* 35 metros de alcance de agressividade
* 30 metros de alcance de fogo
* Dano = Nível do personagem alvo multiplicado por 10
* 6.0 segundos de velocidade de ataque
* Ataca todos os personagens em uma área de 5 metros em volta do alvo


É importante ressaltar que durante a construção de uma torre de
flechas, elas possuem apenas 100.000 pontos de vida e nada de defesa.

Catapultas



Causam danos pesados, atacam automaticamente, mas podem atingir apenas
os prédios centrais, torres de flechas e teletransportes oponentes.
Existem somente quatro dessas para cada clã e, para operá-las, é
necessário gastar 20.000 em Ouro. As Catapultas não podem ser
destruídas. Entretanto, se o controlador (que terá um símbolo vermelho
na cabeça) for nocauteado, ela retornará ao ponto de partida.

//ANCIAO minha opnião de uma PT com catapultas:
Um barbaro, dois guerreiros, dois sacers e um arqueiro ou mago.
Junto com a pt catapulta existem as pts de apoio, responsaveis por impedir o ataque contra a pt catapulta, geralmente são duas para a pt catapulta principal. São focadas em dano massivo e rápido.
Seus líderes são magos(principalmente) ou arqueiros com um sacer em cada pt e um barbaro de apoio, principalmente por causa do buff.
Estas pts podem ser mescladas até com todas as classes do jogo, mas o ideal é no máximo de tres classes, um barbaro, magos( 2 ou 3) e arqueiros(2 ou 3) e um sacer.
Quem leva a catapulta não pode se adiantar muito porque senão perde o controle dela, ela segue vc mas se o bárbaro se distanciar muito da catapulta ela sai do seu controle.
Jamais o barbaro deve ficar modo humanoide ou focar atingir players, o objetivo do catapulta e destruir torres e o cristal da base inimiga.
As pts de apoio podem ser duas terrestres e uma aérea, composta a terceira de principalmente feits e arqueiros e sacers.
Os magos não devem ficar em pts aéreas, seu dano massivo diminui drasticamente, tornando-se desperdicio de ataque.
A pt aérea é responsável principalmente por matar sacers e outros players que estejam atacando a pt catapulta principal.
Os guerreiros devem usar sempre stun, os arqueiros chuva e as feits sangramento ou dano de fogo e os sacers *censurado do barbaro que esta levando a catapulta.
Na maioria das vezes, a pt principal de catapulta todos usam hiero de vida de prata no minimo.
Em tw usa-se muito target auxiliar, vc pega atraves do grupo o inimigo quem todos devem atacar, o líder da pt escolhe o alvo e todos clicam no seu nome e ataque auxiliar.

Para o sucesso da pt principal catapulta, é necessário ataques auxiliares de outras pts com barbaro catapulta, com o objetivo único de desviar players do ataque contra a pt catapulta principal. Essas pts catapultas vão por outro caminho procurando destruir o máximo possível e principalmente mantendo-se vivas para chamar o maior número de players inimigos para o confronto.

Elas precisam camuflar a pt catapulta principal, porque uma vez descoberta a pt principal pelos inimigos virá um enxame de inimigos contra ela.
Como são 4 catapultas para cada lado, e dependendo do cla, quantidade de players etc, podem haver duas principais ou uma e as outras como auxiliares.

Teletransporte


Estas estruturas podem ser usadas para se locomover rapidamente entre
as torres de flechas e a central de comando. Existe uma dessas ao lado
de cada uma das três estradas. É possível se ligar a um teletransporte.
Dessa forma, caso seja nocauteado, você retornará até ele. Estes pontos
podem ser atacados por catapultas ou jogadores, mas podem ser
reconstruídos 5 minutos após a destruição.
___________________________________________________________

é isso ai pessoal, resolvi colocar esse guia na forúm para as pessoas que nunca entraram no campo de batalha ou nao conheçiam tudo.
espero que tenham gostado.

_________________
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ADRIANNO

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