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Características de um Bárbaro

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Características de um Bárbaro

Mensagem por ADRIANNO em Dom Jan 24, 2010 6:32 am

Características da Classe
a)– Os bárbaros possuem 4 formas: Leão, Panda, Tigre e Lobo.

P.s: Não há uma diferença entra elas, apenas a aparência.


b)– Os Bárbaros são os bem dotados em pura energia vital, ^^, ou seja, possuem o maior HP do jogo e consequentemente a maior resistência. Possui um bom Ataque Físico.

c)– São amplamente requisitados em Dungeons e Grupos.

d)– Possui duas formas: Humanóide ("Em pé") e em forma detigre.



e) – Podem apenas ser do *censurado Masculino.

f) – É uma das classes mais difíceis de matar.

g) – Possui um bom dano nos leveis altos.

h) – Indispensável na maioria das Pt’s.

i) – Fundamental em Guerras de Territórios, tanto na defesa quanto no ataque.

j) – Defesa Física Alta.

k) – Supremo nos níveis altos.

l) – Evasão Praticamente Nula (esquiva).

m) – Acerto baixo.

n) – Defesa Mágica muito baixa em virtude da grande defesa física.

o) – Os equipamentos de qualidade muitas vezes tendem a ser excessivamente
caros.

p) – São muito fracos nos leveis baixos.

Funções: Principais

A primeira coisa que geralmente surge na mente quando se pensa no bárbaro é o termo “Tanker”.
O termo Tanquer nasceu como expressão
característica e funcional porque se refere aquele que chama toda a atenção da
batalha para si mesmo e suporta aos mais terríveis ataques. Esse é o Bárbaro,
pois não há outra classe que consegue suportar danos como ele. Essa é a
primeira das muitas funções exercidas pelos WB.
Os bárbaros não possuem um dano
altíssimo, não curam e não \\"Debuffam\\" (não tiram buffs como
feiticeiras). O que torna o bárbaro uma classe única é o seu HP extremamente
alto e sua capacidade de sobrevivência incomparável.
Em uma pt, o papel, e preocupação, do
Bárbaro é chamar a atenção dos Monstros para si enquanto as classes com alto
dano (e baixo HP) o ajudam a acabar
com o Mob.
Em uma Guerra de Territórios (TW) essa função permanece.
Nelas o Bárbaro, geralmente, fica responsável por levar as Catapultas, essas que têm como função destruir as torres que guardam o território inimigo. Mas não é só. Também exerce a função
de abre-alas nas defesas dos inimigos com os bárbaros preparados para a batalha
de PVP (Personagem X Personagem).
Os bárbaros também são excelentes companheiros em quests, principalmente nas que se referem à mobs, miniboss e boss.



Atributos
Atributos são as características que
transformam o personagem no estilo que melhor agrada o jogador estando, por
conta disso, dentro do seu campo de autonomia. Cada personagem possui sete
atributos básicos, sendo quatro deles ligados ao lado físico e três ao lado
espiritual.


Físicos
Todas as vezes que seu personagem evoluir, ele receberá 5 pontos para distribuir
entre seus atributos físicos. São eles:

Inteligência
Não muito utilizada por bárbaros (também não muito recomendada). Ela aumenta o dano
mágico causado, além da Defesa Mágica e do MP.

Análise evolutiva do atributo:
•Defesa Mágica Inicial de 2 (com 5 pontos), com 7 pontos em inteligencia, Defesa Mágica vai para 3, a partir daí, a cada 4 ponto em Inteligencia adiciona 1 em Todas as Defesas Mágicas.
•Recomendado elevar inteligência para 8 pontos, posteriormente, com uma restauração básica total, retirar 5 pontos de Inteligência, deixando-o com 3.

Destreza
•Aumenta esquiva;
•Aumenta Acerto;
•Aumenta dano Critico
•Exigência para equipar algumas armas e armaduras;
•O interessante é deixar sempre que possível, múltiplo de 40, para ganhar % em critico.
•Nem sempre o mínimo que sua arma/armadura exige, será os
pontos que você deverá colocar em Destreza, pois alguns itens, podem lhe dar
alguns pontos em Destreza, assim você pode colocar mais pontos em outros
atributos mais essenciais na classe.

•Critico
Inicial de 1%, a cada 20 pontos em Destreza adiciona 1% em Critico.
•Acerto Inicial de 40, a cada 1 ponto em Destreza adiciona 8 em Acerto.
•Esquiva Inicial de 40, a cada 1 ponto em Destreza adiciona 8 em Esquiva.

Força
•Aumenta Defesa Física;
•Aumenta Ataque;
•Exigência para equipar armas e armaduras;
•Dependendo da Linha a ser seguida, a força pode variar, mas em grande maioria,
a Força sempre será alta por conta dos itens pesados utilizados.
•Nem sempre o mínimo que sua arma/armadura exige, será os pontos que você
deverá colocar em Força, pois alguns itens, podem lhe dar alguns pontos em
Força (como exemplo do bracelete dusk), deixando assim você colocar mais pontos
em outros atributos se necessário.
Análise evolutiva do atributo:
•Ataque Físico Inicial de 1-1 (com 5 pontos), com 6 pontos em força, Ataque
Físico vai para 2-2, a
partir daí, a cada 2 pontos em Força adiciona 1-1.
•Defesa Física Inicial de 3 (com 5 pontos), com 7 pontos em força, Defesa
Física vai para 4, a
partir daí, a cada 4 pontos em Força adiciona 1 em Defesa Física.

Constituição

•Aumenta o HP;
•Aumenta Recuperação Passiva de HP;
•Aumenta Defesa Física;
•Aumenta Defesa Mágica;
•Não existe um mínimo para colocar, mas a quantidade de HP pode ser o
necessário para sua sobrevivência a longo prazo.
•Lembre-se, um bárbaro é sempre lembrado, por agüentar mais dano, seja ele mágico ou físico.
Análise evolutiva do atributo:
•HP Inicial de 85, a
cada 1 ponto em constituição adiciona 17 em HP;
•Defesa Fisica Inicial de 3, com 9 pontos em Constituição, Defesa Física vai
para 4, a
partir daí, a cada 4 pontos em Constituição adiciona 1 em Defesa Física;
•Defesa Mágica Inicial de 2, com 7 pontos em Constituição, Defesa Mágica vai
para 3, a
partir daí, a cada 4 pontos em Constituição adiciona 1 em Defesa Mágica;
•Recuperação de HP é maior quanto maior forem os pontos em constituição.
o Em ataque: A taxa de recuperação de HP é reduzida em 75% da recuperação em
espera;
o Em espera (em pé): Inicial com 5 pontos em Con, recuperação de 1, a cada 5 ponto em Con 1 em
recuperação passiva;
o Sentado: Inicial com 5 pontos em Con, recuperação de 5, a cada 5 pontos em con,
recuperação 2

Considerações:
Dependendo da linha que você irá seguir (Evil ou God), busque saber qual será seu equipamento para os leveis.
Busque saber também quantos pontos de atributos os itens irão lhe dar, por exemplo: Para usar um Machado Supremo de Pan Gu, é necessário de 51 em Destreza, não precisa colocar 51 pontos em destreza base (sem equipamento), existe um bracelete ( dusk 8x), que lhe fornece 6 pontos em Destreza, então a destreza base pode fucar em 45, ganhando 6 pontos para distribuir em outros atributos que você mais necessários para seu personagem.


Espirituais
São atributos relacionados ao lado espiritual de seu personagem, e dependem de suas ações durante o jogo. Você pode aumentar esses pontos por meio de Missões, ao derrotar inimigo e até mesmo coletando ervas e minerais no chão.


Alma: Os pontos de alma são ganhos sempre
que você derrota um inimigo ou realiza uma Missão. Ele é bem parecido com a
Experiência, com a diferença de que você deve gastá-los para comprar suas
habilidades. Quanto maior o nível da habilidade, maior a quantidade de pontos
de Alma ela exigirá para ser aprendida.


Fama: Você adquire Fama sempre que completar Missões. Quanto
maior nível de Fama, maior a quantidade de pessoas, NPCs (personagem do jogo),
reconhecerão suas capacidades e o chamarão para realizar Missões. Ou seja, uma
maior fama libera mais tarefas que converge para mais exp e dinheiro J. Você também muda de nível na
Hierarquia Militar por meio da Fama.


Estima: A estima é o seu nível de evolução espiritual. Quanto
mais evoluído seu espírito, mais próximo de se tornar um Imortal ou um Demônio
você estará. Os níveis de estima podem ser mudados a partir do nível 9, quando
você recebe uma Missão Especial de Cultivo. Essas missões especiais aparecem a
cada 10 níveis (19, 29, 39 e etc.) e, sempre que completadas, garantem um novo
nível de Estima. Quanto maior a Estima, mais habilidades você poderá aprender e
menor a quantidade de experiência perdida ao morrer.

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ADRIANNO

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