CLÃ FLYER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TRADUÇÃO DAS SKILL DE MYSTIC

Novo tópico   Responder ao tópico

Ir para baixo

TRADUÇÃO DAS SKILL DE MYSTIC Empty TRADUÇÃO DAS SKILL DE MYSTIC

Mensagem por ADRIANNO Qui 20 Jan 2011, 12:07 am

ATAQUES
"Hera Radial"
Alcance: [número] m
Consumo MP [número]
Tempo de Conjuração: 1,0 segundo
Tempo de Execução: 1,0 segundo
Tempo de Espera: 1,0 segundo
Armas: Instrumentos místicos, desarmado
Cultivo: Leal (?) -- Compreensão dos requisitos de construção da base -- (sei lá, essa descrição tá com cara de cultivo)
Elimina as florestas próximas, causando dano Madeira igual ao ataque mágico base e um adicional de [número]% do ataque mágico da arma.

Também reduz a velocidade de movimento em [número]% por no máximo 12 segundos. Durante esse período, o alvo sofre o dobro de dano para cada ataque recebido [maldição de controle da mente].


"Névoa Verde Radial"
Alcance: [número] m
Consumo MP [número]
Tempo de Conjuração: 1,0 segundo
Tempo de Execução: 1,0 segundo
Tempo de Espera: 5,0 segundos
Armas: Instrumentos místicos, desarmado
Cultivo: Leal (?) -- Compreensão dos requisitos de construção da base --
Neblina em movimento, eterno como um filme infinito. O alvo fica envolto em uma névoa azul por no máximo 45 segundos. Durante esse tempo, se o HP do alvo ficar abaixo de 60%, ele sofrerá dano igual ao ataque mágico base mais um adicional de [número] dano fixo de Madeira durante 9 segundos.



"Maldição de Controle da Mente"
Alcance: [número] m
Consumo MP: [número]
Tempo de Conjuração: 5,0 segundos
Tempo de Execução: 0,8 segundos
Tempo de Espera: 2,0 segundos

Armas: Instrumentos místicos, desarmado
Cultivo: Harmonioso (?) -- Compreensão dos requisitos da Harmonia --
Em nome da natureza, preenche o corpo do alvo de gás. Faz os feitiços causarem 125% de dano mágico contra outros jogadores e mais um adicional de [número] dano físico. Contra monstros causa 200% de dano mágico mais um adicional de [número] de dano físico. Maldição de Controle da Mente nunca sairá crítico.



"Agitação das Brisas"
Alcance: [número] m
Consumo MP: [número]
Tempo de Conjuração: 1,5 segundos
Tempo de Execução: 0,5 segundos
Tempo de Espera: 8,0 segundos
Armas: Instrumentos místicos, desarmado
Cultivo: Enigmático (?) -- compreensão profunda dos requisitos do ar --
Técnica da grama de Feng Chi, diminui a vitalidade (chi) dos inimigos próximos em uma área de [número] metros. Causa dano mágico de Madeira igual ao ataque mágico base mais um adicional de [número]% do ataque mágico de arma mais um adicional de dano fixo de [número]. Tem chance de lacrar o inimigo.

Consome 30 de vitalidade (chi)."

"Pancada de Chuva de Flores"
Alcance: [número] m
Consumo MP: [número]
Tempo de Conjuração: 1,0 segundo
Tempo de Execução: 0,5 segundos
Tempo de Espera: 12,0 segundos
Armas: Instrumentos místicos, desarmado
Cultivo: Ameaçador (?) -- Compreensão dos requisitos de creme de calçados --
Utiliza o poder do vento para canalizar uma tempestade de poeira do Egito, fazendo com que todos os inimigos numa área de 12 metros sofram um dano do elemento Madeira igual ao ataque mágico base mais [número]% do ataque mágico da arma e um dano fixo adicional de [número].
Consome 30 de vitalidade (chi)."

BUFFS "Proteção Azul do Corpo"
Alcance: [número] m
Consumo MP: [número]
Tempo de Conjuração: 1,0 segundo
Tempo de Execução: 1,5 segundos
Tempo de Espera: 20,0 segundos
Armas: Instrumentos místicos, desarmado
Cultivo: Astuto (?) -- Compreensão dos requisitos de Ling virtual --
Concede ao alvo um refúgio natural. Encanta os equipamentos com espírito, adicionando [número]% de dano Madeira e Água, e aumentando a defesa física durante 30 minutos."
"Magia Rápida"Alcance: Somente em si
Consumo MP: [número]
Tempo de Conjuração: Instantâneo
Tempo de Espera: 35,0 segundos
Armas: Instrumentos místicos, desarmado
Cultivo: Ameaçador (?) -- Compreensão dos requisitos de creme de calçados --
Altera o fluxo natural do Reiki nos dedos das mãos, reduzindo o tempo de conjuração para 20%, existe uma chance de aumentar o dano em [número]%.
Duração de 8 segundos.
Consome 30 de vitalidade (chi)."
"Brilho Emmanuel"
Alcance: [número] m
Consumo MP: [número]
Tempo de Conjuração: 0,5 segundos
Tempo de Execução: 0,5 segundos
Tempo de Espera: 1,0 segundo
Armas: Instrumentos místicos, desarmado
Cultivo: Leal (?) -- Compreensão dos requisitos de construção da base--
Utilizando a fonte de Emmanuel, aumenta a regeneração de HP e também o ataque mágico do alvo em [número]% do HP."
"Núvem de Vaporização de Longa Duração" (evolução da skill de cima)
Consumo MP: [número]
Tempo de Conjuração: 3,5 segundos
Tempo de Execução: 1,0 segundo
Tempo de Espera: 6,0 segundos
Armas: Instrumentos místicos, desarmado
Cultivo: Enigmático (?) -- compreensão profunda dos requisitos do ar --
Aumenta a regeneração de HP e também o ataque mágico do alvo em [número]% do HP numa área de [número] metros.
"Flores Caídas"
Alcance: [número] m
Consumo MP: [número]
Tempo de Conjuração: 0,5 segundos
Tempo de Execução: 1,0 segundo
Tempo de Espera: 2,0 segundos
Armas: Instrumentos místicos, desarmado
Cultivo: Astuto (?) -- Compreensão dos requisitos de Ling virtual --
Coloca uma benção no alvo, quando o alvo for atacado o inimigo sofrerá um dano de madeira contínuo durante 9 segundos igual ao [número]% do HP e mais um adicional de [número] de dano fixo. A benção pode durar por até 1 minuto.
"Ramo de Montreal"
Alcance: [número] m
Consumo MP: [número]
Tempo de Conjuração: 2,0 segundos
Tempo de Execução: 1,5 segundos
Cooldown 30,0 segundo
Armas: Instrumentos místicos, desarmado
Cultivo: Sinistro --Compreensão dos requisitos de roubo de trânsito--
Consumindo grande quantidade de chi, causa um efeito extremamente agressivo para os inimigos que atacarem o alvo, aumentando o poder de ataque do alvo em [número]% do ataque mágico da arma a cada ataque do inimigo. Tem chance de selar o atacante.
Consome 2 barras de chi.

SUMMONSObs. sobre essa parte: tá meio tensa de ajeitar, mas encontrei até agora 2 categorias de summons. A primeira, são dos que se pode "absorver energia", ou seja, causam algum tipo de efeito enquanto estão vivos. A segunda, são dos que "explodem" quando morre, e aí causam algum tipo de efeito também."Valquíria Secular"
Consumo MP: [número]
Tempo de Conjuração: 1,5 segundos
Tempo de Execução: 1,5 segundos
Tempo de Espera: 8,0 segundos
Armas: Instrumentos místicos, desarmado
Cultivo: Leal (?) --Compreensão dos requisitos de construção da base--
Invoca uma entidade chamada Fukatsu para ajudá-lo a lutar. Fukatsu causa dano físico. Absorvendo a energia desse animal astuto, encantará seus equipamentos adicionando [número]% de defesa física e [número]% de crítico por 20 segundos."
"Diabo mundano"
Consumo MP: [número]
Tempo de Conjuração: 1,5 segundos
Tempo de Execução: 1,5 segundos
Tempo de Espera: 8,0 segundos
Armas: Instrumentos místicos, desarmado
Cultivo: Harmonioso (?) --Compreensão dos requisitos da Harmonia--
Invoca uma entidade chamada Diabo para ajudá-lo a lutar. Diabo causa dano mágico de Metal. Absorvendo a energia desse animal astuto, pode encantar seus equipamentos adicionando [número]% de defesa mágica e [número]% de ataque mágico por 20 segundos."
"Salvador que vem" (esse foi tenso de ajeitar)
Consumo MP: [número]
Tempo de Conjuração: 1,5 segundos
Tempo de Execução: 1,5 segundos
Tempo de Espera: 8,0 segundos
Armas: Instrumentos místicos, desarmado
Cultivo: Lúcido (?) -- Compreensão dos requisitos de Yuan Ying
Invoca uma entidade chamada Salvador para ajudá-lo a lutar. Salvador pode adicionar um escudo para seus amigos ou absorver os danos. O consumo de energia gasto pela entidade, você pode adicionar [número] à seu escudo de absorção de danos e recuperação de HP em [número] Dura 30 segundos."
"Perdição que vem"
Consumo MP: [número]
Tempo de Conjuração: 1,5 segundos
Tempo de Execução: 1,5 segundos
Tempo de Espera: 60,0 segundo
Armas: Instrumentos místicos, desarmado
Cultivo: Sinistro (?) --Compreensão dos requisitos de roubo de trânsito--
Invoca uma entidade chamada Perdição para ajudá-lo a lutar. Perdição tira dano [algum elemento que eu não sei], e não morre, mas apenas por 20 segundos.
Esta invocação não perde MP.
Não é possível absorver nenhum efeito dela.
Consome 2 barras de chi. "
"Espinho da Punição"
Alcance: [número] m
Consumo MP: [número]
Tempo de Conjuração: 1,0 segundo
Tempo de Execução: 1,0 segundo
Tempo de Espera: 3,0 segundos
Armas: Instrumentos místicos, desarmado
Cultivo: Astuto (?) --Compreensão dos requisitos de Ling virtual--
Usando os poderes da Natureza, invoca várias entidades chamadas Espinho da Punição. O espinho principal causa dano físico. Quando explode, causará 4 vezes mais danos físicos.
O Espinho de Punição pode permanecer por até 1 minuto."
"Videira Jinzhou"
Alcance: [número] m
Consumo MP: [número]
Tempo de Conjuração: 1,0 segundo
Tempo de Execução: 1,0 segundo
Tempo de Espera: 6,0 segundos
Armas: Instrumentos místicos, desarmado
Cultivo: Astuto (?) --Compreensão dos requisitos de Ling virtual--
Usando os poderes da Natureza, invoca uma entidade chamada Videira Jinzhou para ajudá-lo a lutar. A Videira Jinzhou tem a chance de reduzir a velocidade de ataque do alvo inimigo em [número]% e aumentar o tempo de conjuração das magias na mesma proporção, e reduzir a defesa física em [número]% por 6 segundos. Quando explode, causará algum dano e tem grande chance de conseguir o efeito de reduzir a velocidade de ataque e defesa por 18 segundos.
A Videira Jinzhou pode permancer por até 1 minuto."
"Maldição do fio do laço"
Alcance: [número] m
Consumo MP: [número]
Tempo de Conjuração: 1,0 segundo
Tempo de Execução: 1,0 segundo
Tempo de Espera: 12,0 segundos
Armas: Instrumentos místicos, desarmado
Cultivo: Harmonioso (?) --Compreensão dos requisitos da Harmonia--
Usando os poderes da Natureza, invoca uma entidade chamada Maldição do Fio de Laço para ajudá-lo a lutar. Maldição do Fio de Laço tem a chance de reduzir a velocidade de movimento do inimigo em [número]% e reduzir também o ataque físico em [número]% durante 6 segundos. Quando explode, a Maldição do Fio de Laço causará algum dano físico e
Mantra explosão fio do laço irá causar um certo grau de dano físico, e tem grande chance de conseguir o efeito de reduzir a velocidade de movimento e o poder de ataque do alvo por 12 segundos.
A Maldição do Fio de Laço pode permanecer por até 1 minuto.
Consome 30 de vitalidade (chi)."
"Farsa"
Alcance: [número] m
Consumo MP: [número]
Tempo de Conjuração: 1,0 segundo
Tempo de Execução: 1,0 segundo
Tempo de Espera: 30,0 segundos
Armas: Instrumentos místicos, desarmado
Cultivo: Lúcido (?) --Compreensão dos requisitos de Yuan Ying--
Usando o poder da Natureza, invoca uma entidade chamada Farsa para ajudá-lo a lutar. Farsa tem uma chance de fazer os inimigos dormir por 6 segundos. Quando explode, causará algum dano e tem grande chance de conseguir o efeito de sono contínuo por [número] segundos.
A Farsa pode permanecer por até por 1 minuto.
Consome 30 de vitalidade (chi)."
"Ervas Yulai"
Consumo MP: [número]
Tempo de Conjuração: 1,0 segundo
Tempo de Execução: 1,0 segundo
Tempo de Espera: 6,0 segundos
Armas: Instrumentos místicos, desarmado
Cultivo: Enigmático (?) --compreensão profunda dos requisitos do ar--
Usando o poder da Natureza, invoca uma centena de ervas Yulai para ajudá-lo a lutar.
Ervas Yulai curam todos que estão próximos em [número] a cada 2 segundos.
Ervas Yulai podem permanecer por até 1 minuto.
Ervas Yulai não possuem efeitos quando explodem."
"Ervas Greve"
Consumo MP: [número]
Tempo de Conjuração: 1,0 segundo
Tempo de Execução: 1,0 segundo
Tempo de Espera: 30,0 segundos
Armas: Instrumentos místicos, desarmado
Cultivo: Ameaçador (?) --Compreensão dos requisitos de creme de calçados--
Usando o poder da Natureza, invoca uma planta chamada Erva Greve para ajudá-lo a lutar. A cada três segundos, curam os alvos próximos com o equivalente de cura de uma centena de Ervas Yulai mais um adicional fixo de [número] mais 150 pontos.
Erva Greve pode permanecer por até 20 segundos.
Erva Greve não possue efeitos quando explodem.
Consome 1 barra de chi."PASSIVAS (essa habilidades ajudaram bastante na hora de descobrir os cultivos -ctrl+c ctrl+v do jogo)"Maestria de Madeira"
Habilidades Passiva
Cultivo: Lúcido --Compreensão dos requisitos de Yuan Ying--
O dano de todos os ataques de Madeira é aumentado em [número]%."
"Explosão de chi"
Cultivo: Lúcido --Compreensão dos requisitos de Yuan Ying--
Ao usar 1 ponto de chi, a força de ataque do personagem é aumentada em 200% por 10 segundos. O personagem também se torna invulnerável por 1 segundo.
O uso requer 1 de chi."
"Grande Explosão de chi"
Cultivo: Sinistro --Compreensão dos requisitos de roubo de trânsito--
Ao usar 2 pontos de chi, o personagem recupera 10% da sua energia máxima, a força de ataque é aumentada em 400% por 12 segundos. O personagem também se torna invulnerável por 2 segundos.
O uso requer 2 de chi."
HABILIDADES EM CONJUNTO COM OS SUMMONS"Manhoso"
Consumo MP: [número]
Tempo de Conjuração: 1,5 segundos
Tempo de Execução: 0,5 segundos
Tempo de Espera: [número] segundos
Armas: Instrumentos místicos, desarmado
Cultivo: Ameaçador (?) --Compreensão dos requisitos de creme de calçados--
Absorve energia da entidade invocada para si, se fortalecendo.
Essa absorção pode trazer diferentes efeitos dependendo da entidade. O tempo de atordoamento do estado de corpo é reduzido em [número] segundos.
Consome 1 barra de chi."
"A Passagem do Tempo"
Consumo MP: [número]
Tempo de Conjuração: 0,5 segundos
Tempo de Execução: 1,0 segundo
Tempo de Espera: 3,0 segundos
Armas: Instrumentos místicos, desarmado
Cultivo: Astuto (?) --Compreensão dos requisitos de Ling virtual--
Transfere [número] de sua própria energia para a entidade invocada.
A transferência pode se manter por até 20 segundos.
Clique de novo no ícone da habilidade para interromper a transmissão.
"Técnica de Reencarnação" (Auto-ress)
Consumo MP: [número]
Tempo de Conjuração: 1,5 segundos
Tempo de Execução: 1,5 segundos
Tempo de Espera: 30,0 segundos
Armas: Instrumentos místicos, desarmado
Cultivo: Harmonioso (?) --Compreensão dos requisitos da Harmonia--
Coloca um selo na entidade invocada, fazendo com que ela possa imediatamente voltar a vida caso morra.
O selo dura 15 minutos. Essa ressurreição fará a entidade perder [número]% da experiência. Ao mesmo tempo, pode restaurar [número]% do HP da entidade. " (E reduz% EXP perdida!)
"Tratamento da Invocação"
Alcance: [número] m
Consumo MP: [número]
Tempo de Conjuração: 3,0 segundos
Tempo de Execução: 1,0 segundo
Tempo de Espera: 1,0 segundo
Armas: Instrumentos místicos, desarmado
Cultivo: Harmonioso (?) -- Compreensão dos requisitos de construção da base --
Cura [número] entidades o equivalente a [número]% ataque mágico base.

14990 "Jade Lótus"
Consumo irritante [número]
Cante o tempo de 2,5 segundos
0,8 expressos segundo tempo
15,0 segundo cooldown
Uso de amistoso, para adicionar absorção [número] escudo danos, aumentando a defesa física, os cinco elementos da defesa [Número] pontos% por 45 segundos.
Amigável ao moldar a escolha de desencadear esse efeito. "

15000 "flores Bingdi"
Consumo irritante [número]
Cante o tempo de 3,0 segundo
1,0 expressos segundo tempo
Cooldown 60,0 segundo
Para utilização amigável, como o objetivo de compartilhar [número]% do dano,
Consumo por compartilhar um pouco convocação ferir dois irritante.
Pet irritante se você correr para fora do mal não pode ser compartilhada.
Por 50 segundos.
Amigável ao moldar a escolha de desencadear esse efeito. "

15240 "quebrar o jejum de marrecos voando"
Consumo irritante [número]
Cantando 0 segundo tempo
0,5 expressos segundo tempo
Cooldown 18,0 segundo
Intimação com base na meta de dano de ataque físico, acertou os dois objetivos, as metas stun segundos [número]. "

15250 "plum-mão"
Consumo irritante [número]
Cante o tempo de 0,3 segundos
0,7 segundos cast time
Cooldown 6,0 segundo
3 vezes ao chamar o objeto sobre o alvo do ataque baseado em danos físicos. "

15260 "gancho na ponta"
Consumo irritante [número]
Cante o tempo de 1,5 segundos
1,0 expressos segundo tempo
Cooldown 1,0 segundo
6 vezes no alvo objeto chamado de ouro danos ao sistema mágico baseado ataque. "

15270 "silêncio"
Consumo irritante [número]
Cante o tempo de 1,0 segundo
Elenco do tempo de 1,5 segundos
Cooldown 12,0 segundo
12 metros ao redor do intervalo alvo de 4 vezes a convocação magia causa dano baseado no dano do sistema de ouro. "

15280 "Xinghuoliaoyuan"
Consumo irritante [número]
Cante o tempo de 1,0 segundo
Elenco do tempo de 1,5 segundos
10,0 segundo cooldown
-Se como a área central de 10 m de raio de 3 vezes o dano causas convocação com base no dano. "

15290 "aluno fantasma silencioso planta"
Consumo irritante [número]
Cante o tempo de 0,3 segundos
0,9 expressos segundo tempo
Cooldown 6,0 segundo
O centro da meta de 5 m de raio de 4 vezes a convocação feitiço causado por ataque dos danos causados pelos incêndios, e em 6 segundos por [número] de dano de fogo. "

PRODUÇÃO E SKILLS DA BASE DE CLÃ
15590 "Zhen Fan Ling"
Intervalo de 3 segundos para jogar
Fechar com uma hora de ataques físicos quando eles foram capazes de saltar [número]% dano de ataque. "

15600 "Garra Espírito"
Intervalo de 3 segundos para jogar
Geral ataque dentro de uma hora% para 35%. "

15610 "exorcismo espiritual"
Intervalo de 3 segundos para jogar
Dentro de uma hora de aumentar a defesa mágica% a 180%. "

15620 "bênçãos espirituais"
Intervalo de 3 segundos para jogar
O valor máximo dentro de uma hora de vida para 35%%. "

15630 "um espírito forte"
Intervalo de 3 segundos para jogar
Dentro de uma hora de aumentar a defesa física% a 180%. "

14020 "polida proficiente"
habilidades de produção
Proficiência: [número] / [número]
habilidades Armas polidas, mestre de pedra polida mestre pode ser convertido G elevado, de modo ímpar no mundo da magia arma ainda mais poderosa. "
ADRIANNO
ADRIANNO
Honrado
Honrado

Masculino
Mensagens : 795
Pontos : 6758
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/01/2010
Cidade : Goiânia
Discord : adriano.dipaula#0406

https://vk.com/shakespeare97 https://discord.gg/D8rNGYuRzK

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Novo tópico   Responder ao tópico
 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos