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Perfect World, RAÇAS E CLASSES ... Guia completo!

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Perfect World, RAÇAS E CLASSES ... Guia completo!

Mensagem por ADRIANNO em Seg Fev 27, 2012 9:32 pm

RAÇAS E CLASSES



Onde começam: Estalagem Pengcheng
Capital: Cidade das Espadas
Classes disponíveis: Guerreiro e Mago

Introdução dos Humanos!

Os Humanos representam a raça mais versátil de Perfect World. Eles sobreviveram ao Grande Dilúvio e são perfeitamente adaptáveis a qualquer tipo de ambiente. Determinados e criativos, conseguiram expandir seus domínios e impor sua vontade sobre os demais habitantes, dando origem aos cinco maiores impérios do planeta.
Muitos acreditam que os humanos nunca serão fisicamente tão poderosos como os selvagens nem terão tanto domínio mágico quanto os alados, mas eles já provaram que podem compensar isso unindo o melhor dos dois mundos. Assim, alguns humanos exibem com orgulho seu potencial mágico e sempre estão em busca de mais conhecimento, para se tornarem poderosos Magos, mestres dos elementos. Enquanto outros se dedicam às diferentes técnicas de combate corpo-a-corpo e são versados nas artes da guerra, se mostrando ótimos estrategistas e corajosos Guerreiros.

Os humanos valorizam a honra, o dever e o respeito às tradições. Alguns são motivados pela sede de aventura e uma insaciável curiosidade que os leva a explorar os recantos mais distantes de Pan Gu. Outros são motivados pelo desejo de fama e fortuna ou pela busca por mais poder. Seja qual for a motivação, os heróis desta raça estão sempre em movimento, explorando regiões em busca de tesouros desconhecidos, aventurando-se com grupos de amigos ou batalhando contra as infindáveis hordas dos Sem-Almas.
Faça parte da raça dominante de Perfect World e ajude os humanos a expandir ainda mais seus territórios. Lute por supremacia e faça valer sua vontade.


Guerreiros <~~
Especialistas no combate corpo-a-corpo, estes Guerreiros representam a base para qualquer grupo de aventureiros. São famosos por sua força e resistência durante os combates. Geralmente possuem um equilíbrio entre suas características de força, defesa e destreza, podendo assim utilizar armaduras pesadas e manusear uma maior variedade de armas.
Suas múltiplas qualidades possibilitam o desempenho de diversas funções no decorrer de um conflito. Eles podem ocupar a linha de frente para impedir o avanço adversário, desenvolver a destreza para agir como suporte ou até mesmo aprender algumas habilidades mágicas para ganhar velocidade, elevar a defesa mágica e física de todos da equipe. Independente de seu papel, os guerreiros provam seu valor ao enfrentar com coragem os perigos de Perfect World.





Vantagens:
. Melhor classe para atordoar os inimigos
. Classe balanceada e versátil
. Boa velocidade de ataque
. Alta defesa física e HP

Desvantagens:
. Baixa defesa mágica
. Não causa dano mágico
. Não possui uma especialização

Visite a Área dos Guerreiros
A Área é um ótimo espaço para aprender mais sobre os Guerreiros, interagir com outros jogadores desta classe e conhecer gente nova.
http://flyer.ace.st/f25-guerreiro






MAGOS <~~

Os Magos são mestres nas artes arcanas. Conhecidos por sua determinação na busca por novos conhecimentos arcanos, estes estudiosos são extremamente curiosos e nunca desistem de desvendar os mistérios do mundo, por mais poderosos que já tenham se tornado.

Conseguem conjurar feitiços de diversos elementos e podem causar grande quantidade de dano em combate com suas magias. Suas habilidades lhe garantem um papel importante dentro do grupo. Ele pode tanto conjurar encantamentos ofensivos em um único oponente quanto devastar legiões inteiras com poderosos ataques de área.
Alguns representantes desta classe escolhem focar sua evolução em sua inteligência para obter feitiços ainda mais poderosos e aumentar de maneira considerável sua defesa contra ataques mágicos. Outros, que seguem caminhos não ortodoxos, sacrificam sua proteção mágica para melhorar sua resistência contra ataques físicos.



Vantagens:
. Classe com o maior dano
. Alto ataque mágico
. Alta defesa mágica
. Muito MP
. Evolui rapidamente

Desvantagens:
. Pouco HP
. Baixa defesa física
. Alto consumo de MP
. Baixa mobilidade
. Necessita de muita paciência, pois é difícil jogar em níveis mais baixos

Visite a Área dos Magos

A Área é um ótimo espaço para aprender mais sobre os Magos, interagir com outros jogadores desta classe e conhecer gente nova. Clique aqui http://flyer.ace.st/f23-mago e acesse agora mesmo!


Última edição por ADRIANNO em Ter Fev 28, 2012 12:44 am, editado 5 vez(es)

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ALADOS

Mensagem por ADRIANNO em Seg Fev 27, 2012 9:59 pm

ALADOS



Onde começam: Vila Luoying
Capital: Cidade das Plumas
Classes disponíveis: Arqueiro e Sacerdote

Introdução dos Alados!
Os Alados são descendentes das antigas divindades de Pan Gu. Conforme
as lendas que correm o mundo, estes seres foram concebidos pela união
destas entidades com donzelas mortais. Suas principais características
são basicamente idênticas às dos humanos, com exceção das longas asas em
suas costas e de sua elevada aptidão mágica. Para manter o menor
contato possível com a civilização humana, os Alados aproveitaram sua
capacidade natural de voar para erguer suas cidades em lugares antes
inalcançáveis. Mantiveram o controle de seus domínios por milhares de
anos, quase completamente reclusos nas montanhas ou em suas magníficas
metrópoles flutuantes.
Os guerreiros desta espécie nunca baixaram a guarda, mesmo após as
centenas de anos aproveitando a prosperidade de suas cidades, no
período que antecedeu a invasão dos Sem-Almas. Os Arqueiros e os
Sacerdotes, as duas classes principais dos Alados, formam a linha de
frente de suas defesas.
Com uma precisão capaz de causar inveja a qualquer caçador da superfície, os Arqueiros
Alados provaram no decorrer das batalhas que realmente são
descendentes dos deuses. A mira infalível e a capacidade de voar os
transformam em formidáveis máquinas de guerra. Os Sacerdotes
também mostram sua eficácia, tratando dos feridos com magias especiais
para poupar-lhes o sofrimento, curar seus ferimentos e amaldiçoar seus
inimigos.
Seja um Alado. Voe ao lado desta raça, que representa as divindades de
um período muito mais civilizado, e derrote os Sem-Almas com toda a
perícia vinda das alturas.

ARQUEIROS<~~
A precisão extraordinária dos Arqueiros, sua disciplina exemplar, assim
como o respeito às tradições milenares de seus ancestrais, garantem
grande prestígio à classe na sociedade dos Alados. Eles sempre são
reverenciados por sua coragem e honra no campo de batalha, não somente
por seus compatriotas, como também pelos demais habitantes de Pan Gu.
Sua habilidade em manejar o arco e a flecha deve-se à sua devoção ao
aprendizado dessa arte.
Sua aptidão em aprender os caminhos mágicos possibilitou que eles
transformassem sua arma em algo ainda mais mortal. Eles podem
enfeitiçar sua munição antes de cada disparo. Assim, os Arqueiros são
capazes de lançar suas setas imbuídas com encantamentos elementais ou
com poderosos venenos. Num grupo, preferem agir como atacantes de
suporte, aproveitando a longa distância para ferir o adversário sem
correr tanto perigo.




Vantagens:
. Melhor atacante à distância
. Boa precisão
. Alta taxa de acerto crítico
. São rápidos e possuem uma boa esquiva
. Podem causar dano físico e dano magico
. Podem voar desde o nível 1

Desvantagens:
. Pouco HP
. Baixa defesa física
. Dano baixo quando em combates de curta distância

Visite a Área dos Arqueiros
A Área é um ótimo espaço para aprender mais sobre os Arqueiros,
interagir com outros jogadores desta classe e conhecer gente nova. http://flyer.ace.st/f12-arqueiro e acesse agora mesmo!



SACERDOTES <~~
Os Sacerdotes Alados são curandeiros naturais. Preferem tratar das
feridas causadas pela guerra com os Sem-Almas e atuar como um valoroso
reforço nos grupos no qual atuam ao invés de trazer mais destruição
sobre o mundo conhecido. Preferem se manter distantes da linha de
frente para utilizar seus encantamentos de auxílio com mais
tranqüilidade. Usam feitiços capazes de restaurar os pontos de vida dos
combatentes, aumentar seus atributos de defesa ou incapacitar os
adversários com diferentes maldições.
São gentis e amáveis com todas as raças, não poupando esforços em
ajudá-las no que for preciso. Sua mera presença já é capaz de amenizar
as aflições dos seres ao seu redor.
Os Sacerdotes, apesar de suas qualidades e de sua aparência serena,
sabem se defender muito bem. Podem atacar de longe usando ataques
físicos ou mágicos responsáveis por minar as defesas do adversário. São
especialistas em ataques com o elemento Metal, e podem piorar a
velocidade, defesa ou dano dos seus adversários.





Vantagens:
. Suas magias melhoram os atributos do grupo
. Muito MP
. Possuem as melhores magias de cura
. Alta defesa mágica
. Podem ser tanto defensivos como ofensivos, quando em grupos
. todo grupo precisa de um sacerdote,

Desvantagens:
. Pouco HP
. Baixo dano físico
. Baixa defesa física
. Baixa mobilidade
. Atrai atenção dos monstros quando utiliza magias de cura

Visite a Área dos Sacerdotes
A Área é um ótimo espaço para aprender mais sobre os Sacerdotes,
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Última edição por ADRIANNO em Ter Fev 28, 2012 12:24 am, editado 3 vez(es)

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. SELVAGENS .

Mensagem por ADRIANNO em Seg Fev 27, 2012 10:15 pm

SELVAGENS


Onde começam: Campo da Passagem Norte
Capital: Cidade das Feras
Classes disponíveis: Bárbaro e Feiticeira

Introdução dos Barbaros
As lendas bárbaras do norte do continente proclamam que os únicos
capazes de acabar de uma vez por todas com o exército de Sem-Almas são
os Selvagens. Sua origem ainda é envolta em mistérios, porém muitos
afirmam que, no passado, Pan Gu, em sua infinita sabedoria,
proporcionou a capacidade de pensar a todas as criaturas. Um pequeno
grupo de feras, ao obter esta benção, desenvolveu seus talentos até
ganhar a consciência necessária para criar uma sociedade única. Assim
teriam nascido os Selvagens.
No início, sua força e selvageria os afastaram das demais civilizações,
que não entendiam seus princípios e, com frequência, desrespeitavam
sua capacidade mental, confundindo-os com simples animais. Muitos
tentaram até utilizar os Selvagens como escravos, o que aumentou o
conflito entre as raças. Sua fúria em relação aos demais habitantes
deriva-se dos maus-tratos sofridos no passado. Apenas quando os
Sem-Alma se tornaram uma ameaça para todo o mundo, a força e poder dos
Selvagens foi reconhecida como uma peça fundamental para a salvação de
Pan Gu, e as raças finalmente se aliaram.
Para proteger a raça e garantir a independência futura, os filhotes
machos são escolhidos e treinados no combate. Depois de anos de intenso
treinamento, os jovens são considerados Bárbaros, guerreiros
que aproveitam sua força descomunal para, literalmente, esmagar seus
adversários. Manter-se na carreira militar até o final dos tempos é um
grande orgulho e um desejo comum entre estes combatentes.
As fêmeas canalizam sua selvageria de forma diferente, mas não devem em
nada aos Bárbaros. Por possuírem um contato melhor com a natureza,
elas passaram a controlar a misteriosa arte da invocação, dominando
animais para ajudá-las, e para dominar a arte dos venenos e
encantamentos. As histórias sobre suas capacidades logo se espalharam e
lhes garantiram o título de Feiticeiras.
Libere seus instintos e toda a sua fúria. Conheça o real significado da liberdade jogando com os Selvagens.

BÁRBAROS <~~

Bárbaros são guerreiros formidáveis, de força e agilidade dignas de
seus ancestrais. Conseguem canalizar sua ferocidade e transformá-la em
poder de batalha. Podem enfrentar uma ampla quantidade de inimigos e
ainda sair vitoriosos sem nenhum tipo de ajuda. Também conseguem
assumir a forma de um tigre para aumentar sua defesa ou obter mais
velocidade ao atravessar grandes territórios.
Apesar de usarem uma variedade menor de armas, os Bárbaros possuem
habilidades especiais que aumentam seu poder de combate, melhorando sua
força ou sua energia, e podem se especializar tanto em causar a maior
quantidade de dano possível, como também na defesa, segurando os
monstros e protegendo o restante do grupo.



Vantagens:
. Muito HP
. Alta defesa física
. Alta velocidade em forma animal

Desvantagens:
. Baixa velocidade de ataque
. Baixa defesa mágica
. Baixa velocidade em forma humana

Visite a Área dos Bárbaros
A Área é um ótimo espaço para aprender mais sobre os Bárbaros,
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FEITICEIRAS <~~
As Feiticeiras apenas conseguiram a igualdade perante os Bárbaros
quando os enfrentaram em batalha. Para a surpresa dos machos da época,
estas mortíferas fêmeas dominavam incríveis poderes ligados à natureza.
Após o confronto, os anciões foram obrigados a retirar as restrições
impostas sobre elas. Com o devido respeito conquistado, continuaram o
estudo das artes mágicas, sempre aperfeiçoando seus feitiços e
encantamentos para atingir o máximo de perfeição.
Seu contato frequente com as energias da terra facilitou sua
aproximação com a fauna de Pan Gu, permitindo que elas invoquem
criaturas da natureza para lutar ao seu lado durante os conflitos.
Dentro do grupo, as Feiticeiras preferem agir minando a resistência
adversária, seja lançando seus ataques venenosos à distância ou usando a
ajuda dos animais da floresta para atacar seus inimigos. Assim como os
Bárbaros, estas mulheres também podem mudar sua forma humanoide e se
transformar em uma raposa para ganhar bônus de defesa e velocidade.



Vantagens:
. Evolui rapidamente
. Melhor classe individual, se adapta facilmente às situações
. Pode usar monstros para atacar seus inimigos
. Muito MP
. Alta defesa mágica
. Alta defesa física, quando em forma de raposa
. Alta mobilidade

Desvantagens:
. Pouco HP
. Dano físico baixo em forma humana

Visite a Área das Feiticeiras
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Última edição por ADRIANNO em Ter Fev 28, 2012 12:25 am, editado 2 vez(es)

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. ABISSAIS .

Mensagem por ADRIANNO em Seg Fev 27, 2012 10:21 pm

ABISSAIS


Onde começam: Vila Presa de Dragão
Capital: Cidade das Tormentas
Classes disponíveis: Mercenários e Espiritualistas

Introdução dos Abissais
Estes habitantes das profundezas do oceano passaram muitos anos
protegendo os territórios submersos de Pan Gu. Com o despertar do
maligno Senhor dos Mares, estes valorosos guerreiros finalmente vieram à
superfície para pedir ajuda às demais raças para enfrentar esta
poderosa ameaça.
Foi então que identificaram a aflição de seus irmãos terrestres. Os
Abissais chegaram em busca de auxílio, no entanto, encontraram a mesma
situação na superfície. O exército dos Sem-Almas atacava a população
com a mesma crueldade com que atacaram seu povo no fundo do mar. Com
boa parte de sua raça exterminada e sua antiga capital dominada por
criaturas das trevas, os Abissais se aliaram às raças da superfície e
retornaram à batalha, ainda mais determinados em acabar com seus
inimigos.
O mar respondeu em fúria, agitando-se enquanto as marés se modificavam e
o leito do oceano passava por uma incrível transformação. Colônias
gigantescas de corais ergueram-se imponentes do fundo do mar, plantas
aquáticas e algas centenárias se entrelaçaram para firmar as paredes das
novas construções que surgiam. Ondas gigantescas se chocavam, como se
comemorassem de maneira esperançosa a aliança recém-formada entre as
raças, conforme a Cidade Mar em Fúria, a nova capital dos Abissais, se
firmava ao sul de Pan Gu.
As outras raças se espantaram ao presenciar os combatentes Abissais.
Lutando com um espírito indomável, eles se atiraram contra as falanges
inimigas, determinados a vingar seus entes queridos. Enquanto os Mercenários mesclavam furtividade com mortíferos ataques críticos, os Espiritualistas usavam o poder das almas para aumentar o poder dos companheiros ou revidar ataques contra seus inimigos.
Faça parte desta exótica raça. Participe desta guerra e una-se às
falanges militares ao lado dos Abissais. Lute pelo destino do mundo
perfeito e pela memória de seus antepassados.

MERCENÁRIOS
<~~

Grandes estudiosos da arte da guerra, os Mercenários se orgulham de
dominar as técnicas da luta com adagas e do combate corpo-a-corpo.
Muitos também são mestres em enganar seus oponentes com truques de
camuflagem e se tornam mortíferos ao utilizarem suas habilidades contra
os inimigos. Priorizam sua velocidade e agilidade nos confrontos, por
isso preferem trajar armaduras leves que não atrapalhem sua mobilidade.
Uma de suas características mais impressionantes é a aptidão em
encontrar os pontos fracos do adversário. Este dom natural possibilita
um aumento considerável nos seus acertos críticos. Manipulam também os
elementos da natureza com perfeição e conhecem os ingredientes
necessários para criar poderosos venenos. Sempre utilizam estas e
outras artimanhas para obter vantagens durante os embates, como por
exemplo, roubar a energia do inimigo para recuperar sua própria vida
conforme atacam.




Vantagens:
. Ótimos em desviar de ataques
. Investidas rápidas
. Camuflagem favorece a classe

Desvantagens:
. Pouco HP
. Curto alcance dos ataques
. Não possuem muitas habilidades de área

Visite a Área dos Mercenários
A Área é um ótimo espaço para aprender mais sobre os Magos, interagir com outros jogadores desta classe e conhecer gente nova. http://flyer.ace.st/f35-mercenarios-ou-assassin e acesse agora mesmo!


ESPIRITUALISTAS <~~
Estes Abissais são abençoados por manterem uma forte conexão com as
energias existentes no mundo. Utilizam suas habilidades especiais tanto
para aumentar o poder de luta de seus companheiros quanto para minar
as defesas adversárias a ponto deles não conseguirem recuperar os
próprios pontos de vida. Carregam consigo uma arma bastante peculiar e
pouco conhecida pelos habitantes da superfície. A Esfera da Alma, um
misterioso globo metálico que flutua na mão dos Espiritualistas,
canalizando seu poder através da essência emanada pelo mundo espiritual.
Tamanho é o controle dos Espiritualistas sobre este universo invisível
que eles são capazes de revidar o ataque sofrido com o poder de seu
espírito. Seja paralisando o oponente ou devolvendo a habilidade
desferida, estes seres conseguem muitas vantagens por manipular as
ações do adversário. Além de suas capacidades de combate, esta classe
representa um papel fundamental dentro do grupo, oferecendo suporte aos
companheiros e lhes proporcionando diferentes bonificações.



Vantagens:
. Bons ataques à longa distância
. Lançam suas magias com rapidez
. Habilidades de área, nos níveis mais altos, oferecem efeitos adicionais

Desvantagens:
. Pouco HP
. Alto consumo de MP
. Baixa defesa a ataques físicos

Visite a Área dos Espiritualistas
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Última edição por ADRIANNO em Ter Fev 28, 2012 12:40 am, editado 1 vez(es)

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. GUARDIÕES .

Mensagem por ADRIANNO em Seg Fev 27, 2012 10:25 pm

GUARDIÕES


Onde começam: Torre do Despertar
Capital: Cidade de Tellus
Classes disponíveis: Arcano e Místico

Introdução dos Guardiões
Os Guardiões são quase tão antigos quanto o próprio mundo. Esta raça
viveu por milhares de anos nas entranhas do planeta, se preparando de
corpo e alma para o dia em que as catástrofes relatadas pela Profecia
do Fim do Mundo atingissem Pan Gu. Quando a calamidade chegou aos
reinos da superfície, os seres desta raça emergiram do centro da terra
para proteger a existência contra a destruição total.
Dotados de poderes arcanos e uma habilidade mística surpreendente, os
Guardiões foram escolhidos pelo próprio deus Pan Gu para obter a dádiva
do terceiro olho, responsável por garantir-lhes o dom da
clarividência. Este presente divino proporcionou uma visão
aterrorizadora do futuro. E assim eles se prepararam para a aproximação
de uma gigantesca catástrofe, capaz de ocasionar o fim do mundo
perfeito, quando finalmente revelariam sua presença para ajudar as
outras raças a deter esse destino.
Os guerreiros desta raça utilizam as forças elementais da natureza para enfrentar seus inimigos. Seus Místicos
podem invocar poderosas criaturas para lutar em seu lugar no campo de
batalha enquanto realizam a função de suporte para os companheiros. Já
os Arcanos, por sua vez, vão na linha de frente do exército,
convocando energias elementais para utilizar com maestria suas espadas
encantadas.
Seja um Guardião e descubra os segredos destes poderosos seres. Ajude a
salvar Pan Gu, lutando ao lado dos outros habitantes da superfície com
os verdadeiros guardiões do mundo.

ARCANOS <~~
Os Arcanos representam a linha de frente do exército dos Guardiões.
Dotados de uma perícia admirável quando portam espadas, estes campeões
de Pan Gu aumentaram de maneira significativa suas habilidades de luta
devido à necessidade constante de proteger seus santuários subterrâneos.
Estes combatentes são disciplinados e taticamente brilhantes, pois
dedicaram a vida inteira ao combate e às estratégias de guerra. Utilizam
o terreno e os elementos da natureza para se sobressaírem sobre a
horda adversária.
Arcanos são bastante versáteis em alguns caminhos mágicos ofensivos.
Podem encantar suas armas para desferir dano elemental e aumentar sua
base de ataque, ou brandir sua longa espada para liberar uma
devastadora onda de choque capaz de ferir os inimigos à longa
distância. Arcanos são astutos o suficiente para adaptar-se aos
diferentes tipos de situação na qual se encontram. Eles podem mudar sua
pose de combate para realizar movimentos especiais exclusivos para cada
uma delas.




Vantagens:
. Alto HP e defesa melhorada contra ataques físicos
. Variedade de habilidades de ataque
. Manipula o nível de ataque e defesa, tanto dos aliados quanto dos inimigos
. Suporta grande quantidade de dano em níveis elevados

Desvantagens:
. Oferece pouca resistência a ataques mágicos
. Poucos efeitos mágicos para auxiliar os companheiros
. Tende a atrair a atenção dos monstros se não for cuidadoso
. Limitado em ataques à distância

Visite a Área dos Arcanos
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com outros jogadores desta classe e conhecer gente nova. http://flyer.ace.st/f37-seeker-ou-arcano e acesse agora mesmo!



MÍSTICOS <~~
Os Místicos são devotos da terra e da natureza. Canalizam o fluxo de
vida que vaga entre a flora e sabem como manipular esta energia para
favorecer seus companheiros na guerra contra as forças malignas de Pan
Gu. Seu papel nos confrontos é de oferecer suporte aos integrantes do
grupo na qual esta inserido. Realizam ataques mágicos à distância, podem
restaurar a vida dos amigos e possuem a habilidade de desfazer os
encantamentos lançados pelos adversários.
Sua habilidade mais surpreendente, contudo, é a capacidade de invocar
temporariamente criaturas elementais e de outros planos para ajudá-lo
no combate! O contato constante com a natureza desenvolveu sua
capacidade de entender as criaturas ao ponto de se comunicar com elas. O
entendimento entre ambas as partes facilitou a formação de uma aliança
entre os Guardiões e os seres elementais, que se tornaram seus aliados
na batalha pela salvação de Pan Gu.




Vantagens:
. Pode invocar monstros específicos para cada tipo de confronto
. Rápidos quando utilizam habilidades de cura
. Elevada defesa contra ataques mágicos

Desvantagens:
. Alto consumo de MP
. Baixa defesa a ataques físicos
. Baixo HP

Visite a Área dos Místicos
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Re: Perfect World, RAÇAS E CLASSES ... Guia completo!

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