CLÃ FLYER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tempo de Invocação

Novo tópico   Responder ao tópico

Ir para baixo

Tempo de Invocação Empty Tempo de Invocação

Mensagem por ADRIANNO Qua 27 Jan 2010, 5:45 am

5.1 - Cast Time:
Para magos, algo muito importante a ser considerado, é seu tempo de invocação, o cast time.
aquele tempo em que enche uma barrinha antes de utilisar maioria de suas habilidades;

Noque isso me ajuda?
um baixo tempo de invocação, permite habilidades mais rápidas, maior numero de combos, maior numero de opções e possibilidades, sem contar que é muito legal jogar com cast baixo^^

A seguir, segue a tabela de cast time, com redução dos segundos com tempo de invocação:

Tempo de Invocação Tabeladecasttime

ps: para ter uma ideia melhor destes numeros:
com 1seg de cast, temos a fonte repentina, asas de fenix, lanterna d fogo, terra fluente, explosão da terra e escudos, de fogo, terra e agua.
entre 1 e 2segundos, temos a marca d fogo, tempestade de granizos, de fogo, dentre outras e com 2seg a chuva de pedra;
com 2,5 seg, bons exemplos são a tempestade de areia e os granizos da destruição,
3 seg, existe a marca da chama divina, de 4seg as finais: mar de chamas e ira do dragão da agua,
o orvalho da manhã possui 4,5 seg e peso da montanha, 5 seg.



5.2 -
Tempo de Execução:
é o tempo em que o personagem já conjurou a habilidade e a "joga" contra o alvo.

Exemplo: um mago vai e conjura a marca da chama divina contra o alvo, que possui 3segundos de invocação, após encher a barrinha (os 3 segs, ou menos dependendo dos adiconais de -%cast) essa barrinha permanecerá cheia por mais 1segundo, que é o tempo em que o char faz a animação de jogar a carta de fogo contra o alvo.

ps: após uma habilidade ser conjurada, sua execução não pode ser interrompida, a animação pode até parar com um stun ou algo do genero, mas a magia irá atingir o alvo.



5.3 -
Tempo de Espera:
Maioria das habilidades tem um tempo de espera/atraso, que é aquele tempo que você não pode reusar cada habilidade.

Exemplo: você utilisa granizos da destruição contra o alvo:
demora 2.5 seg invocando esta habilidade (ou menos dependendo da redução de cast)
demora mais 1.8 segundos, executando ela (lançando contra o alvo)
e após isso a habilidade será "travada" e não poderá ser utilisada novamente dentro de 15 segundos.


_________________
Tempo de Invocação Email-11 ENTRE EM CONTATO
ADRIANNO
ADRIANNO
Honrado
Honrado

Masculino
Mensagens : 794
Pontos : 6735
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/01/2010
Cidade : Goiânia
Discord : adriano.dipaula#0406

https://vk.com/shakespeare97 https://discord.gg/D8rNGYuRzK

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Novo tópico   Responder ao tópico
 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos