CLÃ FLYER

Hora certa
Conheça Mais sobre PW
Perfect World foi desenvolvido pela Beijing Perfect World Co.Ltd. com o programa Element 3D e lançado pela Cubinet Interactive Sdn. Bhd. O mundo de Perfect World se chama Pan-Gu , aonde cinco grandes raças coexistem: Humano,Elfos Alados, Bestas Selvagens,Abissais aquáticos eGuardiões da floresta.É um mundo de magia e fantasia criado e desenvolvido na lenda chinesa da Criação, ambientado em um ambiente diversificado e rico, com características orientais.
Conectar-se

Esqueci minha senha

Galeria


Crie sua Conta!
Para jogar Perfect World você precisa ter conta na empresa level Up! que administra o GAME, é você também deve criar um sub-conta que será a conta que você usará para logar no GAME. ********************************************* ********************************************* ********************************************* Clique no link à baixo caso você tenha esquecido sua senha (esqueci minha senha)
Rádio FLYER 24h
*** Ouça o melhor do ROCK - TECHNO - HIP HOP - METAL - no TS do Clã Flyer ts-flyer.sytes.net
Suporte
A Central de Suporte do Perfect world está disponível diariamente através do telefone (0XX11) 5105-5828 das 08h00 às 20h00. ********************************************* (Suporte Técnico) está disponível através do telefone (0XX11) 5105-5829 de segunda a sexta das 15h00 às 21h00 e aos sábados e domingos das 14h00 às 20h00. ********************************************* Se preferir, envie um carta para Level Up! com seu problema. Enviar e-mail
COMPRE SEU GOLD
********************************************* CLIQUE SOBRE A IMAGEM PARA COMPRAR ********************************************* ********************************************* ***** VEJA OS PREÇOS ********************************************* PAGUE NO BANCO E RECEBA O GOLD EM 24 horas ********************************************* PAGUE NO CARTÃO E RECEBA O GOLD EM 60 Minutos ********************************************* PAGUE NO BOLETO E RECEBA O GOLD EM 3 Dias ****************** ********************************************* O CLÃ FLYER NÃO VENDE GOLD, SO ESTAMOS DIVULGANDO OS LINKs PARA A COMPRA TAL COMO OS PREÇOS E SUAS FORMAS DE PAGAMENTO. QUALQUER COMPRA DE CASH NO "PERFECT WORLD" (Cygnus) DEVE SER FEITA NO SITE OFICIAL DA LEVEL UP GAMES!
Últimos assuntos
Votação
Estatísticas
Temos 1250 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de kevin rodrigues

Os nossos membros postaram um total de 791 mensagens em 311 assuntos

Tempo de Invocação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tempo de Invocação

Mensagem por ADRIANNO em Qua Jan 27, 2010 7:45 am

5.1 - Cast Time:
Para magos, algo muito importante a ser considerado, é seu tempo de invocação, o cast time.
aquele tempo em que enche uma barrinha antes de utilisar maioria de suas habilidades;

Noque isso me ajuda?
um baixo tempo de invocação, permite habilidades mais rápidas, maior numero de combos, maior numero de opções e possibilidades, sem contar que é muito legal jogar com cast baixo^^

A seguir, segue a tabela de cast time, com redução dos segundos com tempo de invocação:



ps: para ter uma ideia melhor destes numeros:
com 1seg de cast, temos a fonte repentina, asas de fenix, lanterna d fogo, terra fluente, explosão da terra e escudos, de fogo, terra e agua.
entre 1 e 2segundos, temos a marca d fogo, tempestade de granizos, de fogo, dentre outras e com 2seg a chuva de pedra;
com 2,5 seg, bons exemplos são a tempestade de areia e os granizos da destruição,
3 seg, existe a marca da chama divina, de 4seg as finais: mar de chamas e ira do dragão da agua,
o orvalho da manhã possui 4,5 seg e peso da montanha, 5 seg.



5.2 -
Tempo de Execução:
é o tempo em que o personagem já conjurou a habilidade e a "joga" contra o alvo.

Exemplo: um mago vai e conjura a marca da chama divina contra o alvo, que possui 3segundos de invocação, após encher a barrinha (os 3 segs, ou menos dependendo dos adiconais de -%cast) essa barrinha permanecerá cheia por mais 1segundo, que é o tempo em que o char faz a animação de jogar a carta de fogo contra o alvo.

ps: após uma habilidade ser conjurada, sua execução não pode ser interrompida, a animação pode até parar com um stun ou algo do genero, mas a magia irá atingir o alvo.



5.3 -
Tempo de Espera:
Maioria das habilidades tem um tempo de espera/atraso, que é aquele tempo que você não pode reusar cada habilidade.

Exemplo: você utilisa granizos da destruição contra o alvo:
demora 2.5 seg invocando esta habilidade (ou menos dependendo da redução de cast)
demora mais 1.8 segundos, executando ela (lançando contra o alvo)
e após isso a habilidade será "travada" e não poderá ser utilisada novamente dentro de 15 segundos.


_________________
avatar
ADRIANNO

Masculino
Data de nascimento : 14/01/1988
Horas de jogo por dia? :
8 / 248 / 24
Mensagens : 403
Pontos : 3882
Reputação : 3
Data de inscrição : 13/01/2010
Cidade : Goiânia
Idade : 29
Com quantos Char você joga? :
7 / 107 / 10

MAGO

Ver perfil do usuário http:// http://www.facebook.com/profile.php?id=100000347748940

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum