CLÃ FLYER

Hora certa
Conheça Mais sobre PW
Perfect World foi desenvolvido pela Beijing Perfect World Co.Ltd. com o programa Element 3D e lançado pela Cubinet Interactive Sdn. Bhd. O mundo de Perfect World se chama Pan-Gu , aonde cinco grandes raças coexistem: Humano,Elfos Alados, Bestas Selvagens,Abissais aquáticos eGuardiões da floresta.É um mundo de magia e fantasia criado e desenvolvido na lenda chinesa da Criação, ambientado em um ambiente diversificado e rico, com características orientais.
Conectar-se

Esqueci minha senha

Galeria


Crie sua Conta!
Para jogar Perfect World você precisa ter conta na empresa level Up! que administra o GAME, é você também deve criar um sub-conta que será a conta que você usará para logar no GAME. ********************************************* ********************************************* ********************************************* Clique no link à baixo caso você tenha esquecido sua senha (esqueci minha senha)
Rádio FLYER 24h
*** Ouça o melhor do ROCK - TECHNO - HIP HOP - METAL - no TS do Clã Flyer ts-flyer.sytes.net
Suporte
A Central de Suporte do Perfect world está disponível diariamente através do telefone (0XX11) 5105-5828 das 08h00 às 20h00. ********************************************* (Suporte Técnico) está disponível através do telefone (0XX11) 5105-5829 de segunda a sexta das 15h00 às 21h00 e aos sábados e domingos das 14h00 às 20h00. ********************************************* Se preferir, envie um carta para Level Up! com seu problema. Enviar e-mail
COMPRE SEU GOLD
********************************************* CLIQUE SOBRE A IMAGEM PARA COMPRAR ********************************************* ********************************************* ***** VEJA OS PREÇOS ********************************************* PAGUE NO BANCO E RECEBA O GOLD EM 24 horas ********************************************* PAGUE NO CARTÃO E RECEBA O GOLD EM 60 Minutos ********************************************* PAGUE NO BOLETO E RECEBA O GOLD EM 3 Dias ****************** ********************************************* O CLÃ FLYER NÃO VENDE GOLD, SO ESTAMOS DIVULGANDO OS LINKs PARA A COMPRA TAL COMO OS PREÇOS E SUAS FORMAS DE PAGAMENTO. QUALQUER COMPRA DE CASH NO "PERFECT WORLD" (Cygnus) DEVE SER FEITA NO SITE OFICIAL DA LEVEL UP GAMES!
Últimos assuntos
Votação
Estatísticas
Temos 1250 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de kevin rodrigues

Os nossos membros postaram um total de 791 mensagens em 311 assuntos

PVP para Magos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PVP para Magos

Mensagem por ADRIANNO em Qua Jan 27, 2010 7:48 am

6 - PvP

6.1 - Arte de Duelar
Informações básicas:
duelo é um tipo de combate simples, no qual você pode desafiar qualquer usuário em qualquer lugar, não se ganha nem perde nada, usuário que for derrotado, não morre, apenas fica sem hp ao termino de um duelo.

ps: oque sito a seguir, são dicas de situações comuns, o melhor a se fazer é criar suas próprias estratégias!


6.1.1 - Mago x Mago
Abuse dos danos rapidos, enquanto o oponente ainda não lhe lacrou / usou sono, após ele utilisar destes artificios, ataque com skils de maior conjuração pra valer!

jamais, use o sutra de inicio, porque o oponente te manda uma desarmonia ou sono do 79 e lá se vão 2chis atoa, sem contar que a vantagem será totalmente dele, pois enquanto você usa sutra pra matar, ele pode usar em seguida, se curar e ainda te causar dano.

algo que vem a ser muito útil contra outros magos, é o escudo de chi, povo te manda desarmonia/sono e conjura uma skill do 59, assim que desarmonia acabar, ative o escudo de chi e vc estará anulando a habilidade dele (a menos que ele tenha mais de -39%invocação, será perfeitamente possivel) estourar chi tambem pode fazer bem esse papel^^
outra habilidade muito útil é o cantico do sono, alem de um ótimo salvador de vidas, com uma boa conjuração, você pode usar este tempo para se curar ou mesmo mandar uma skill final no oponente.

• Adicionais recomendados: +HP, -%cast


6.1.2 - Mago x Guerreiros
Evite ficar colado neles, pois provavelmente seram stunados e apanharam MUITO, de graça...
use terra móvel para afastar, cause dano de longe, use desarmonia quando ele se aproximar, ganhe tempo para outra terra móvel, abuse da fonte repentina para deixa-lo lento e se tiver tempo, use os granizos da destruição.
mas cuidado, usando a onda crescente (skill59) eles ficaram imunes a debuffs de movimento, sono, paralisação e atordoamento por 15 seg, então, se afaste, sele e tente acabar com este buff deles, acabando, volte a estratégia básica^^

• Adicionais recomendados: +DEF, +%redução de dano ou -%cast


6.1.3 - Mago x Sacerdotes
Muitos sacerdotes iniciam duelos, acumulando cura, isso é um problema, tornando quaze-impossivel, vencer sacerdotes da mesma faixa de level, antes do 8x,
mas com uma def legal, somados a um bom tempo de conjuração, da para vencer sim, o segredo está em fazer sacer se preocupar mais em ataca-lo, parando de acumular cura, então, sele e cause todo dano que conseguir, se tiver sono do 79 melhor ainda, ótimo para causar aquele dano que faltou^^

ps: evite de iniciar com sutra ou estourar chi, sacerdote te da sono e adeus chi...

ps²: mar de chamas é um exelente trunfo contra sacerdotes com baixa def, podendo matar em um único hit, porem, a barreira de penas, pode quaze anular o dano desta habilidade, um sacer experiente, guarda barreira pra quando vc casta o mar d chamas.
então, como fazer? simule a conjuração do mar d chamas e se ele utilisar barreira, cancele apertando esc, enrole mais um pouco o duel, quando a barreira acabar, estará em delay por +10seg, então mar nele ^^!

ps³: com um bom tempo de conjuração, por volta dos -39%inv, é possivel conjurar o mar de chamas durante a desarmonia, sem ter como o sacer ativar barreira a tempo, se você tem essa vantagem, use-a =]

• Adicionais recomendados: +DEF, +HP, +%redução de dano e -%cast


6.1.4 - Mago x Arqueiros
Normalmente, arqueiros iniciam com barreira de penas (diferente da dos sacerdotes, esta absorve dano mágico tambem)
esta barreira atrapalha bastante, pois anula uma de suas habilidades...
então, oque fazer?
muitos arqueiros, saem correndo no duel, corra junto e tente mandar uma fonte seguida de desarmonia, se ele der brecha para isso, parabens, vc quebrou a barreira e ainda tem o tempo da desarmonia para causar dano livre!
então.. cause o máximo de dano possivel, archer vai querer te stunar assim que acabar a desarmonia,
oque fazer? estoure chi1 ou chi2, o stun será imunizado e você poderá causar muito dano nele, sem se preocupar em ser atordoado por algum tempo^^

ps: não recomendo chi3, pois você ficará 3segs paralisado, isso é o tempo dele carregar outra habilidade mais forte...

• Adicionais recomendados: +DEF, +HP, +%redução de dano


6.1.5 - Mago x Barbaros
Semelhante aos guerreiros, mas duram muito mais tempo, sendo menos ofensivos, o fato de durar mais, pode estragar muitas de suas estratégias pelo fator "já usei tudo e ele não morre" nisso, você pode acabar perdendo...
tente poupar seus trunfos, manter uma boa distancia, principalmente se ele estiver em forma humana, pois terá a opção de altos danos, alem do stun...
algo interessante a fazer, é iniciar lacrando, dando slow, se afastando bem com terra movel e dessendo peso da montanha nele, o atordoamento do peso, lhe dará tempo para um granizo da destruição por exemplo, que o deixará ainda mais lento, e mesmo que ele ainda resista bem e esteja chegando perto, você já poderá usar terra movel novamente, dar mais slows, pode tentar paralisar com uma tempestade de granizos ou terra fluente, dentre outras coisas e se ele ainda estiver vivo, use desarmonia denovo, cause dano, afaste, enfim mate! não é possivel que ele ainda esteja vivo depois de tudo isso xD

• Adicionais recomendados: +DEF, +%redução de dano, -%cast


6.1.6 - Mago x Feiticeiras
Feiticeiras vem a ser a classe que causam mais problemas a nós magos, pois causam dano fisico e mágico junto, alem de poder lhe lacrar, stunar, restaurar o hp instantaneamente algumas vezes etc...
então oque fazer?
contra pets normais, tente afastalos e matalos rápido, enquanto mantem a feit lacrada/durmindo,
ser rápido na troca de alvos, pode fazer muita diferença, mas requer muita prática,
uma boa opção no 89+ é usar o combo rápido de sutra + peso da montanha, stunando a feit e o pet juntos, mate o pet primeiro, ficando sozinho com a feit, será mais tranquilo, mas não conte vitória ainda, feits tambem causam um bom dano, alem de possuirem muitas opções...
hoje em dia, existe algo que é realmente problemático, o sangramento dos pets, existem feits que evitam de usar isso em duelos, porque tem noção de que o dano é absurdamente alto, uma vantagem que não deveria existir.
sangramento não é considerado bug pela desenvolvedora, mas todos sabemos que é quaze impossivel lidar com sangrar de uma fenix por exemplo (principalmente quando se é full int) existe uma poção de boticário que dicipa efeitos negativos, não é considerada "proíbida" e permite a um mago full int ou mesmo com pouca def/hp, enfrentar o sangramento, pois o remove... fique atento para o uso correto da mesma^^

ps: evite duelos com players ruins, isso é apenas um modo de jogo, vizando a diversão"

• Adicionais recomendados: +DEF, +HP, +%redução de dano, -%cast



6.2 - PK, Arena e TW, as Guerras Territoriais
PK, arena ou TWs, seram modalidades de jogo, em que você sofrerá ataques vindos de locais aleatórios, recomendo sempre que possivel, ter amuletos equipados, pois lhe daram tempo para reagir, caso receba alto dano derrepente;

oque fazer?
sempre procure distancia, ache um alvo e ataque com tudo que tiver, sem dar tempo para o alvo pensar em revidar, algo recomendado, é sempre ficar em grupos, tendo um sacerdote pelo menos do lado, ele se torna o alvo principal e normalmente dura mais, nisso você pode ir atacando o atacante, de modo mais seguro e com mais chances de derrubalo ^ ^

evite atacar com skils fracas, alvos que podem te dar trabalho (principalmente se ele não tiver sendo atacado por mais ninguem) tipo... usar debuff do 79, ele terá seu target sem receber dano, isso não é legal, mesmo vale para "disputa" evil, sono etc, skils que o farão te ver antes mesmo de você estar batendo com "força"

Quando não se possui DEF/hp suficientes para resistir bem a danos, o melhor a se fazer, seria atacar alvos que já estejam sendo atacados, provavelmente vencerá e sem maiores riscos.

_________________
avatar
ADRIANNO

Masculino
Data de nascimento : 14/01/1988
Horas de jogo por dia? :
8 / 248 / 24
Mensagens : 403
Pontos : 3883
Reputação : 3
Data de inscrição : 13/01/2010
Cidade : Goiânia
Idade : 29
Com quantos Char você joga? :
7 / 107 / 10

MAGO

Ver perfil do usuário http:// http://www.facebook.com/profile.php?id=100000347748940

Voltar ao Topo Ir em baixo

Man 10 isso

Mensagem por ChaosWS em Qua Jun 23, 2010 8:19 pm

Vc Falou tudo agora, pvp contra feit eh um O mais da para ganhar sim
um sutra começando com Asas da Fenix e Finalizando o Sutra com Peso Stun na feit certo
Tempo de trocar o click e o Pet ja vei estar Morto, com o click ja nela da uma Desarmonia e Taca Fonte e Tempestade de Areia
ai manda Cantico do sono e manda ela Procurar oq fazer ^^
Bjus ^^ opkkopkopkoppok !
 
Tenta fazer depois para ver se nao funfa ^^
Matava feits assim mais minha acca foi Hakeada !
 
=/
 
avatar
ChaosWS
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PVP para Magos

Mensagem por Stronda² em Sab Jan 29, 2011 9:45 pm

[b][i][u] hahahahah *censurado mn da pra matar mago comtra sacer e foeda o sacer so cura e me paraliza com 12 segundos nao tem geito sempre que vejo sacer eu tento paralizar e fazer ele nao atakar mais n tem geito pode me dar uma dica ai cara ta osso

Stronda²

Masculino
Data de nascimento : 29/03/1996
Horas de jogo por dia? :
0 / 240 / 24
Mensagens : 39
Pontos : 2562
Reputação : 4
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 21
Com quantos Char você joga? :
0 / 100 / 10

ARQUEIRO

Ver perfil do usuário (62)33836416

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PVP para Magos

Mensagem por AxeDevil em Seg Jan 31, 2011 5:52 pm

eu sei um combo pra servidor private muito foda de Mago mato vc sem chi, sem skil do 59.
OBS: Seu Amuleto Naum RODAA vc morre muito rapido nem da Tempo

AxeDevil

Masculino
Data de nascimento : 26/08/1994
Horas de jogo por dia? :
0 / 240 / 24
Mensagens : 55
Pontos : 2517
Reputação : 4
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 23
Com quantos Char você joga? :
0 / 100 / 10

GUERREIRO

Ver perfil do usuário (62)33836416

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PVP para Magos

Mensagem por Stronda² em Seg Jan 31, 2011 8:48 pm

[b][i][u]kkk so falo ne kkkk vai encina nao pliz?

Stronda²

Masculino
Data de nascimento : 29/03/1996
Horas de jogo por dia? :
0 / 240 / 24
Mensagens : 39
Pontos : 2562
Reputação : 4
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 21
Com quantos Char você joga? :
0 / 100 / 10

ARQUEIRO

Ver perfil do usuário (62)33836416

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PVP para Magos

Mensagem por AxeDevil em Ter Fev 01, 2011 11:15 am

Mano quando eu jogava esse servidor private, me ofereceram set 4 Slot ful nesse combo eu era um dos MG mais TOP do serve

AxeDevil

Masculino
Data de nascimento : 26/08/1994
Horas de jogo por dia? :
0 / 240 / 24
Mensagens : 55
Pontos : 2517
Reputação : 4
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 23
Com quantos Char você joga? :
0 / 100 / 10

GUERREIRO

Ver perfil do usuário (62)33836416

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mago em Serve Private

Mensagem por Jazz em Sex Maio 20, 2011 1:30 am

Em Serve Private Um Mago Nao der conta de matar sem rodar o amuleto HP é Foda Neh ¬¬
avatar
Jazz
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PVP para Magos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum