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Guia para magos iniciantes.

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Guia para magos iniciantes.

Mensagem por ADRIANNO em Qua Jan 27, 2010 8:36 am

Bom esse guia vem a dar as melhores informações para quem deseja ser mago no Perfect World.

A classe mago é a classe em que muitos consideram com maior dano mas que tem o problema de não ser um bom para segurar os monstros (Tanker*) como os guerreiros e bárbaros ou para curar e dar auxílio extra (Buffs*) como os sacerdotes e puxar um único monstro no meio de vários (Lurar*) como as feiticeiras, o que deixa o mago muitas vezes de fora de muitos dos eventos coletivos, como ir em cavernas de cultivos (DG*), salões do crepúsculo (Dusk*) pois nesses eventos o dano é útil mas pode ser dispensável. Em compensação os magos, em minha opinião, é a classe mais independente do jogo, pois pode se curar, apesar da cura do mago não ser tão rápida e eficiente que a do sacerdote, pode ter defesas para 3 elementos (água, fogo e terra) dependendo da defesa que use pode se ter recuperação extra de HP, MP ou Defesa física extra e tem 3 elementos de ataque que lhe da dano extra nos monstros de 3 elementos diferentes, normalmente as outras classes só tem dano em 1 elemento, o mago possui varias habilidades que pode afastar, paralisar ou lhe distanciar dos monstros que estão te atacando evitando danos, das classes mágicas é a que tem os melhores danos em área e que possui a maior defesa, tanto física como mágica, devido os escudos que mencionei anteriormente e é o melhor Taker para monstros de ataque mágico.



Nível 1 ao 19.



Nessa fase usas magias são principalmente do elemento Fogo prefira matar monstros de metal.

O mago inicia sua jornada ao sul da cidade de espadas em um pequeno vilarejo, para jogadores iniciantes a uma ajuda que aparece logo no inicio que serve em muito para aprender a se locomover, atacar e entender diversas coisas básicas a qual não entrarei em detalhes nesse guia, pois essa ajuda é de fácil entendimento, mas se o leitor não se trata de um iniciante nesse jogo pode marcar na caixa para não mostrar ajuda.



O mago só pode invocar poderes como instrumento mágico ou com as mãos limpas, mas seus poderes só tem muito dano com armas mágicas as duas únicas habilidades (Skill*) que os magos possuem é o portal da cidade, que é um tele transporte até a cidade mais próxima, e a marca de fogo que é uma pequena carta com dano mágico de fogo de preferência coloque essa Skill de ataque em um de seus atalhos (números de 1 à 6 e de F1 à F8) de acordo com sua preferência. Nessa fase inicial não há muito segredo é fazer as missões para evoluir o mais rapidamente. A cada nível que você evolui você recebe 5 pontos de atributos que podem ser distribuídos em Constituição (Con), Destrezas (Dex), Inteligência (Int) e Força (For) nas duas primeiras evoluções – do nível 1 para o nível 2 e do nível 2 para o nível 3 - aconselho colocar tudo em força pois os monstros iniciais são de ataque físico e apesar do risco de morre ser muito baixo no inicio você poderá usar armadura física e arma de ataque físico; isso mesmo a intenção é usar arma física mas também usar arma mágica é só colocar ambas as armas no seus atalhos como até esse nível você vai ter poucas Skills vai sobrar atalho e não terá problemas para ter as 2 armas sendo assim você vai atacar com arma mágica quando estiver distante do monstro e quando o monstro vim tem bater (Hit*) de perto rapidamente poderá trocar de arma no atalho e começar a dar dano de perto desse modo você matará os monstros de maneira mais rápida aconselho usar esse modo de combate até no Maximo o nível 10 pois ai seus danos com arma física ficarão fracos e daí em diante é prudente usar só dano mágico, afinal você já vai ter várias Skill para usar não vai dar para ficar ocupando espaço de atalho com armas. Aconselho colocar sempre os itens de pingente e colar para defesa física.



Para conseguir dinheiro cate tudo que cair (Dropar*) dos monstros que você matar e se quiser dos que os outros matarem também afinal o que você não usar você pode vender para os NPC ou até mesmo abrir loja e vender para outras pessoas. Se pegar itens para missões do caçador de dragões (DS*) não os venda guarde todos, pois mais a frente poderá fazer essas missões e esses itens também são usados para aumentar a capacidade do seu armazém (no NPC banqueiro).

Outra dica é em cada cidade que você for sempre procure a teleportadora por mais que você não vá usar o serviço de tele transporte você vai marcar uma nova rota para teletransporte que será de altíssima utilidade.



No nível 9 aparecerá um cultivo para fazer aconselho você deixar as suas missões de lado um pouco e fazer ele logo, pois assim você poderá usar novas Skill que vão aparecer e com essas novas skill você poderá matar os monstros mais rapidamente e concluir suas missões mais rapidamente também.

Quando completar esse cultivo poderá adquirir as Skill dos escudos de água, de fogo e de terra.

Os mais importantes são os escudos de água e de terra pois o de água evita você comprar tantos potes de HP e o de terra aumenta a defesa física (alem desses escudos aumentarem as defesas dos elementos q se referem)



Do nível 3 até o nível 19 aconselho colocar nos níveis impares 1 ponto e For e 4 pontos em Int e nos níveis pares 5 pontos em Int até esse nível vocês será um mago conhecido como “Full Int” pois dessa maneira só terá força para poder usar equipamentos e túnicas e tudo seu será para aumentar seu MP, sua defesa mágica e, principalmente, seu ataque mágico daí em diante você só passará a usar itens mágicos, como as túnicas, e para esses itens não é necessário muitos pontos em For podendo colocar mais pontos em Int em cada nivel sempre procure ver se já lhe é possível usar equipamentos melhores no ferreiro, no alfaiate e na artesã e sempre que possível verifique se há Skills novas no Mago Mestre, nessa faze inicial você encontrará eles na Vila Quadrada e na Cidade de Espadas pegue todas evolua as que você mais usa de preferência mas se possível evolua todas, a menos necessária é o escudo de fogo que não aconselho evoluí-lo pois você pouco vai usá-lo até esse momento.

Sempre existem sites de clã e outros tipos que ajudam muito a fazer suas missões e torná-las mais simples e rápidas para fazer. Não citarei nenhum para evitar propagandas indevidas, mas durante o jogo você poderá perguntar a qualquer um jogador com mais experiência que eles sempre têm um bom site para aconselhar, e também pode pesquisar em algum site de busca. Você sempre vai precisar desses sites para os mais diversos auxílios e sem eles terá muita dificuldade para fazer as missões de níveis mais altos.



No nível 19 ocorrerá mais um cultivo só que esse será sua primeira DG siga todas as instruções até pegar uma moeda que é a que ativa a DG para os de mais jogadores que so ganharão experiência se você for o líder do grupo (para fazer a DG você precisara de um grupo de jogadores) e ativar numa pedra que tem no inicio da DG ou perto do Monstro principal (Boss*). Para montar seu grupo é mais fácil de conseguir se você for ao galpão dos lenhadores sempre tem alguém se oferecendo para fazer; quando for ativar a DG deixe para ativar no Boss, pois para pegar a missão de matar o Boss você tem que matar alguns monstros dentro da DG o que seu grupo poderá fazer para você e tem muitos jogadores que de olho na experiência que vão ganhar só querem saber de ir direto ao boss e fazer você ativar sem terminar as missões de monstros deixando sua DG incompleta e só poderá completar se for novamente na dg só que nesse caso você não terá mais moedas e só conseguirá completar a sua dg se for na dg de outra pessoa e você deixando para ativar no boss você só ativa se matarem os monstros que você precisa, não se preocupe em entregar a missão pois assim que matar todos os monstros você já receberá a missão de matar o boss automaticamente, evite atacar um monstros só pois como você mago suas defesa física é muito baixa e a mágica não ´e forte suficiente para esses monstros; de preferência não ataque, mas se for atacar ataque um que alguém esteja atacando assim o monstro dificilmente vai atacar você. Após concluir você sai do grupo que ai você será teletransportado para fora da DG caso não ocorra é só usar a Skill Portal da cidade e a skill estive em espera o jeito é voltar andando mesmo.



Após esse cultivo poderá pegar as Skill da marca divina de fogo e a terra fluente.



Todos que participam da DG ganham Experiência, não importa o nível da DG os que participam sempre ganham experiência só que para ganhar experiência é necessário que você já tenha feito a dg do nível a qual você esta ajudando e por isso tem sempre alguém querendo fazer as dgs pois em níveis mais alto você vai ficar sem missões para fazer e evoluir e ai é sempre bom fazer as dgs sempre que possível. Se você precisar ficar matando monstros para evoluir, pois não tem mais missões, de preferência ao de seu nível ou maior.



Nível 20 ao 30.



Agora as missões começam a ser a maioria na Cidade do Dragão antes de pegar as missões aqui se certifique de ter terminado todas na cidade de espadas e das vilas próximas a cidade de espadas, assim você não perde tempo e dinheiro com teletrasnporte. Como aparecerão muitas missões não é mau idéia fazê-las em grupo, apesar de dividir a experiência dos monstros com os outros, você terminará mais rápido e logo também poderá evoluir mais rápido.



A distribuição dos pontos de estatos que aconselho aqui é alternar em 1 ponto em força e 4 em inteligência, e 1 ponto em constituição e 4 em inteligência.Os pontos em força são só para poder usar os itens mesmo. Os pontos em constituição são muito bons pois ele não te dará só HP mas dará também defesa mágica e física e se você não tiver HP facilmente será abatido de agora em diante. Muitos dizem que mago deve ser “Full Int.” mas isso é uma tremenda bobagem pois em que adianta você ter um ataque poderosíssimos se a primeira pancada você morre...

A partir desse nível você vai poder fazer as missões do caçador de dragões, muito iniciantes não sabem, mas o caçador de dragões fica na primeira vila logo quando se entra no Perfect World, mas não fica só ali, ao sul da cidade de espadas, ele fica na primeira vila de cada raça logo se for fazer a missão de DS ou entregar a ultima e já estiver próximo de uma das vilas é só entregar na mais próximo mesmo economizando dinheiro com teletransporte e tempo, é ai que será usado aqueles itens que eu disse para guardar desde o inicio do jogo porque a missão caçador de dragões você deve visitar vários NPC espalhados e a maioria pede esses itens de DS. Aconselho fazer essas missões sempre que acabar as suas e até o nível 49 e procure fazer a da faixa de nível que você se encontra pois ai não será necessário comprar tantos itens de DS, pois em muitos casos será necessário que compre os itens e do nível 49 em diante se torna muito caro.



Agora você tem os três elementos para atacar logo é bastante lógico que use o ataque certo para matar os monstros corretos; ou seja, ataques de água para monstros de fogo, ataques de terra para monstros de água e ataques de fogo para monstros de metal pois assim os danos que você causara no monstro serão muito maiores; para os outros elementos (madeira e terra) a qual você não tem ataque para o que eles são fracos, nesse caso terra é fraco para madeira e madeira é fraco para metal, você vai usar os seu ataques mais evoluídos (provavelmente de fogo pois você vai perceber que a maioria de seus ataques são desse elemento) pois o elemento não fará diferença, certifique de estar com o escudo de água para matar monstros comum pois esse escudo ajuda na recuperação da sua MP e a economizar potes de MP.



Se mesmo com as missões, com as missões do caçador de dragões você não evoluir procure matar monstros aquáticos, pois esses dão mais experiência (essa dica, não dei antes, pois são poucos os monstros aquáticos com o níveis de 1 a 19).



No nível 24 você vai pegar a magia de recuperar o HP, a orvalho da manhã, que é muito útil na economia de pote, pois é simples você anda com escudo de água recuperando MP mata o monstro e se cura recuperando HP logo não vai precisar gastar quase nenhum pote, só em situação de emergência mesmo.



No nível 29 é sua DG novamente nessa aconselho ativar na entrada mesmo, pois para evitar atacar mas monstros normalmente se usa uma feiticeira pois ela pode mandar o animal dela (Pet*) para chamar o Boss sem precisar abrir a porta nem matar os monstros lá dentro e nesse caso não há monstros que precisão ser matados como foi na DG 19.

Após esse cultivo poderá adquirir as skil tempestade flamejante e seriedade.



Agora você pode conjurar a serenidade aumentando em muito a sua MP o que vai lhe dar mais tempo sem precisar usar potes. A tempestade flamejante não é muito boa para guerras territoriais (TW*), a não ser quando é uma TW de monstros, mas em uso para matar monstros e em conjunto com um sacerdote pode ser muito útil, pois poderá matar muitos monstros de uma única vez.

No nível 30 finalmente você vai poder voar essa missão é bem simples e fácil de ser compreendida.



Também no nível 30 vem para ajudar a famosa missão da pedra doida até o nível 40 essa missão será feita com cinco pedras de cada elemento que você poderá compra em qualquer comerciante. Da uma boa experiência e é possível fazer uma vez ao dia, é extremamente recomendado não perder uma dessas missões. Depois do 40 o nível da pedra aumentar para o nível 2 mas é só comprar no comerciante 3 de cada elemento e forjar no alquimista e toda vida que aumentar o nível da pedra é só seguir esse rumo comprar o tanto necessário forjar no alquimista e entregar as pedras.



Nível 30 ao 40



É uma faze rápida, pois com as Missões de DS, com as missões de pedra doida e as missões que você tira em cada nível é fácil conseguir bastante experiência nessa fase. Sem falar que você agora pode voar e se precisar matar monstros para evoluir de preferência aos aéreos, os aquáticos são bons também, mas como você é mago seu movimento em baixo da água é lento o que vai te custar muito tempo. Quando você for matar monstros aéreos de preferência a ficar próximo de algum lugar alto para quando você precisar recuperar a HP e a MP você não tenha toda via que descer de onde você está atacando e subir novamente para onde você esta atacando.



Aqui aconselho alterar a maneira de distribuir os pontos de estatos que você ganha ao evoluir procure igualar os pontos de Con com os de For até o nível 40, se você está seguindo esse guia verá que os seus pontos de For é maior que o de Con, mas procure manter o 1 ponto de Con de maneira alternada pois se não vai se arriscar a não conseguir usar os itens. Esse aumento em Con é dividiu os monstros arqueiros e físicos que você vai enfrentar assim o risco em morrer será bastante reduzido.



No nível 30 você já pode entrar no modo PK, onde poderá atacar outros jogadores que estejam com o nome branco, rosa ou vermelho, o estado do seu nome depende do Servidor em que você vai jogar. Se você gosta de arriscar a perder itens valiosos é muito divertido, particularmente nesse nível acho uma perca de tempo sem falar que se tiverem pessoas mais fortes que você ao te ver com o nome vermelho (modo PK*) vão querer te matar, pois nesse estado você pode perder itens que estão em seu inventário ou que esteja usando e poucos sabem mas se você morrer para um monstro em modo PK você perde mais experiência que o normal. Se um pk lhe atacar nesse nível e você estiver só com o nome branco é melhor deixar ele te matar, pois você não perder experiência com isso e se quiser atacar tudo bem, pois como foi ele que iniciou o ataque logo você está se defendendo e não há risco de ficar em modo pk ou perder itens, mas lembre, ele tem que atacar primeiro. Lembre-se você é um mago e só tem ataque mágico logo você não é forte para as classe mágicas nesse nível pois as outras classes mágicas tem pelo menos alguma madeira de te atacar com dano físico.



No nível 39 ocorrerá mais uma DG nessa aconselho ativar só quando chegar aos boss se bem que não é tão necessário que só seja ativado no boss, mas evita errar e ativar moedas para o boss errado; sem falar que aqui ocorre o mesmo risco que comentei na DG 19 só que como você não é mais um iniciante os que estão te ajudando na dg não vão tentar te passar para traz, pois sabem que você pode facilmente sair do grupo ou não ativar caso eles não te ajude com os monstros que você precisa nessa DG.

Apartir desse nível você vai poder obter as skill asas de fênix, tempestade de areia e congelamento.



Nível 40 ao 50.



Aqui surge a Missão presença diária, que fica na 553 651 da Cidade do Dragão, ela não vai te dar experiência ou alma ou dinheiro, até da algo assim mas é desprezível, após uma hora te dar um cartão de presença e um pacote que pode ser de Defesa, de ataque ou defesa e ataque, quanto ao pacote escolha o que você quiser pois não dão muitas alterações mas quanto ao cartão junte 30 para pode pegar o anel mágico da marca da presença, na realidade aconselho juntar para pegar 2 anéis desses pois alem de lhe dar cada um 2% a mais de critico eles aumentam bastante seu ataque mágico e depois você vai juntar mais 30 para pegar o segundo anel, esse anel é para o nível 50 mas comece a juntar de agora pois só pode pegar 1 cartão desses por dia.



A distribuição de pontos que aconselho aqui é a mesma que descrevi do nível 20 ao 30; aconselho usar essa distribuição de agora em diante até o nível que você desejar jogar.



A partir de agora que aconselho sempre usar itens com bons atributos, de preferência itens feitos com moldes, não estou dizendo que você não usa-se antes mas agora as evoluções serão muito mais lentas e você vai precisar de bons itens para evitar morrer facilmente. Como seu HP e sua defesa física são baixos sempre surge a duvida: Devo fundir pedras de HP ou de Defesa? Minha dica fica para Pedras de Defesa pois a sua defesa mágica é alta e evita muitos danos mágicos tirando assim pouco HP já se você precisar de defesa física você terá q usar o escudo de terra e que futuramente poderá aumentar sua defesa de terra em até 100% e lógico que essa porcentagem vai depender dos seus itens, então quanto mais pedras de defesa e itens de defesa física melhor. Dê também preferência a itens de Defesa física como você tem muita Int. não serão muitos os itens que poderá usar, nesse caso só poderá usar pingente e colar com defesas físicas.



A melhor coisa é que você esta em um nível maior que o 40 e já pode usar montarias, logo providencie uma montaria mesmo que você não possa comprar uma mais cara use ao menos o cavalo que vende na domesticadora de animais, pois assim você poderá evitar o custo de alguns teletransportes e não perdera muito tempo andando ou voando.



No nível 49, após o cultivo, você vai poder aprender as skill Rito do sacrifício, Granizo da destruição e Desarmonia e a explosão de chi essa ultima todas as classes possuem.



Não aconselho usar o rito do sacrifício, pois você praticamente se suicida já que no nível Maximo, pois ela vai aumentando a potencia de acordo com a espera, ela pode levar mais de 50% do seu HP, mas você deve ter essa skill para poder pegar Mar em chamas (do 59), o Granizo da destruição é excelente pois vai congelar o inimigo em 80% e a desarmonia em combate com monstros é muito útil pois basicamente ela cancela a conjuração e eles ainda sai correndo de você e no caso de monstros físicos eles também não podem Hitar você pois ela causa o Debuff lacrar em TW pode ser fatal na maioria das classes; Imagina saltar desarmonia em um sacerdote o guerreiro que ele esta curando e dissipando já era e dependendo da situação o sacerdote também pois você não vai só saltar desarmonia e ficar quieto...



Nível 50 ao 60



Essa eu considero a pior faze para evoluir, pois é aqui que acaba as DS, na realidade não acaba, mas eu só aconselho fazer até o 49, mas se o leitor tiver condições financeiras de continuar fazendo é muito bom, pois a experiência da DS 51 em diante é alta começa a almentar achance de conseguir um sinal de prata ou de ouro que são bons para pegar itens do dragão inclusive montarias que é muito difícil conseguir pois a quantidade de sinais que precisa é muito alta mas se você for vender os sinais pode consegui um bom dinheiro neles.



Aqui você começa logo com uma DG praticamente de cara, no nível 51 que você vai poder fazer sua DG, essa DG você deixa para ativar próximo ao Boss nela também tem monstros para matar mas infelizmente você vai ter que fazer ela mais de uma vez pois é muito difícil conseguir matar todos durante a DG e essa tem uma peculiaridade, após matar o 2° boss você vai ter que voltar para cidade no meio da DG para pegar a missão do ultimo boss e a moeda para esse ultimo boss, para isso aconselho usar o portal da cidade para retornar mais rapidamente e poder retornar para a DG.



Nessa faixa de nível segue as mesmas dicas: Fazer as missões de cada nível, fazer a missão da pedra doida diariamente, fazer a missão do cartão da presença diariamente e mobar com mob. aéreo.



No nível 59 ocorre outra DG para aumentar o seu cultivo, faça essa DG com vinho pois você não terá que matar mobs dentro da DG, essa DG possui cinco boss um de cada elemento e deve ser seguido uma ordem para matar os boss: 1° o do metal, 2° o da madeira, 3° o da água, 4° o do fogo e 5° o da terra, nela também deve-se pegar a ordem de cada elemento que fica na entrada de cada boss, normalmente as pessoas que te ajudam sabem onde fica as ordens mas se tiver duvida procure um dos sites que possam te ajudar o site que uso para essa missão tem até uma foto com todos os pontos que comentei e você vê ter uma missão para falar com o senhor trovão que apesar de parecer um boss na verdade é um NPC antes de terminar peça para as pessoas do seu grupo (PT*) não saírem do grupo pois você terá que cavar no centro da DG para concluir e precisara de ajuda para matar os mobs que estão lá não cave antes de matar todos pois os mobs atacam preferencialmente quem esta cavando.



No nível 59 você recebe as Skill Fúria do Dragão, Mar em chamas, Peso da Montanha e a explosão de chi 2.



São as skill mais poderosas do mago farei mais comentários mais a frente onde listo as skill do mago.



Nível 60 ao 70.



Para ajudar a evoluir surge à missão Recompensar o Bom e castigar o mau que você pode fazer a cada hora quantas vezes puder por dia (Token*) a melhor dica aqui é escolher um monstro para matar que você tenha ataque para ele, ou seja, um mob ou de metal ou de água ou de fogo, e de preferência do ataque mais forte que você tiver; por exemplo, se seus ataques mais evoluídos são de fogo procure uma token onde os monstros são de metal. Essa missão é bom em grupo pois a vantagem é terminara de matar rapidamente e no tempo que ainda tem para renovar ficar matando sozinho os monstros aéreos que dão mais experiência.Além disso você vai conseguir dinheiro dos dropes dos monstros da token, já que alguns drope vai para você, e vai conseguir drope dos monstros aéreos logo você vai ter experiência e dinheiro ao mesmo tempo. Procure também fazer a token da missão que você esta fazendo, ou seja, se a missão te manda matar um determinado mob e você pode fazer a token para aquele mob faça a token junto com a missão, pois ai você vai economizar tempo já que vai matar um mob para duas missões.



Nessa faixa de nível você vai encontrar uma missão para matar 3 tipos de monstros dentro da dg 69 todos no jogo conhece como 202020 faça essa missão antes da sua dg pois sem ela você não vai poder pegar a missão de matar os boss.



No nível 69 surge a DG não faça ainda, espere o nível 70, pois no 69 você só pega 1 moeda e no 70 você vai ter mais duas e mais dois boss para matar dentro da DG. Como já fez a missão 202020 aconselho fazer essa missão com vinho para que não perca tempo com os mobs dentro da dg.



Deixei para essa parte final alguns comentários sobre as magias do mago.



Magias de fogo.



A maioria de seus ataques é desse elemento.

Marca do fogo
Cast: 1,5s
Espera: 3s

Nível inicial: começa com ela.

Nível para evoluir ao Maximo: 45



Uma pequena carta de fogo que causa dano mágico de fogo recomendo maximizá-la, pois é muito usada devido o baixo tempo de conjuração (Cast*).



Laterna de Chamas
Cast: 1s
Espera: 8s

Nível inicial: 13

Nível para evoluir ao Maximo: 58

Magia de dano inicial muito baixo mas que fica dando dano continuo de fogo boa para matar um monstro quando há só um resto de vida mas ai fica melhor evoluir a maestria para evitar isso. Não recomendo maximizá-la.

Marca da chama divina
Cast: 3s
Espera: 3s

Nível inicial: 19

Nível para evoluir ao Maximo: 64



A conjuração é semelhante a marca do fogo só que o tempo de conjuração é maior em compensação o dano é bem maior, é uma ótima Skill sendo a mais forte magia de fogo para dano em um único oponente. Recomendo maximizar.



Tempestade flamejante
Cast: 1,2s
Espera: 15s

Nível inicial: 29

Nível para evoluir ao Maximo: 74



Um fortíssimo circulo de fogo que dar dano em todos os monstros que estiver ao seu redor que só para se sua MP acabar ou se você teclar Esc. É boa se você tiver um sacerdote que possa ficar te curando enquanto você conjura. Não recomendo evoluir muito essa skill.



Asas da fênix
Cast: 1s
Espera: 8s

Nível inicial: 39

Nível para evoluir ao Maximo: 75



Dano mais forte que a marca de fogo e mais fraco que a marca da chama divina mas o importante dela é que ela ataca todos os inimigos em uma linha reta e os empurra para longe, e quanto maior o nível dela mais longe, o que você usar muito para afastar mobs físicos. Recomendo evoluí-la após outras mais importantes ou se sobrar pontos de alma.



Rito de sacrifício
Cast: Depende do nível
Espera: 15s

Nível inicial: 49

Nível para evoluir ao Maximo: 85



Se não for o maior dano que o mago possui é um dos maiores; essa magia aumentar o poder a medida que você deixa a barra dela encher só que quanto mais a barra encher mais HP ela tira de você pois ela pode tirar até 50% do seu HP devido isso não recomendo evoluir ela e digo mais você só deve pegar ela porque ela é pré-requisito para o Mar em Chamas.



Mar de chamas
Cast: 4s
Espera: 30s

Nível inicial: 59

Nível para evoluir ao Maximo: 86



É a magia mais impressionante visualmente e é a melhor magia para matar classes como arqueiros, feiticeiras, sacerdotes e outros magos, pois a metade do seu dano é físico (na verdade é a única skill que você tem com dano físico). Seu ataque em área aumenta à medida que você aumenta o nível dela; das skill do 59 considero ser sua segunda meta para evoluir.



Buff e maestria



Escudo de fogo
Cast: 1s
Espera: 3s

Nível inicial: 9

Nível para evoluir ao Maximo: 54



Esse escudo aumentar sua defesa de fogo e a recuperação de HP apesar disso não recomendo evoluir pois os outros 2 serão mais usados e são mais atraentes. Na verdade esse escudo só serve para você usar contra monstros de fogo e em alguns casos nem para isso...



Maestria em Fogo

Passiva

Nível inicial: 29

Nível para evoluir ao Maximo: 74



Aumentar o ataque do elemento fogo não se deve preocupar muito em evoluir ela com tanta necessidade.



Magias de Água



São magias boas pois, em sua maioria, causam lentidão ao inimigo.



Fonte repentina
Cast: 1s
Espera: 3s

Nível inicial: 3

Nível para evoluir ao Maximo: 48



Ataque simples de água; bom pois causa lentidão o que é muito bom para mobs e guerras territoriais.



Tempestade de granizo
Cast: 1,8s
Espera: 12s

Nível inicial: 16

Nível para evoluir ao Maximo: 89



Não tem muito dano mas possui ataque em área e tem chance de paralisar todos os inimigos atingidos não recomendo evoluir muito pois tem magias melhores mas é uma que você pode deixar para evoluir mais para frente.



Granizo da destruição
Cast: 2,5s
Espera: 15s

Nível inicial: 49

Nível para evoluir ao Maximo: 85



Melhor skill para ataque simples do elemento de água congela (causa lentidão) em 80%, monstros lentos quase não consegue chegar em você depois dela aconselho evoluir nos cultivos pois ela usa muita alma e você passará muito tempo sem poder evoluir outras magias.



Ira do dragão de água
Cast: 4s
Espera: 30s

Nível inicial: 59

Nível para evoluir ao Maximo: 86



É a mais famosa e a mais bonita das magias do mago conhecida como “Dragão de Água” ela possui o maior dano numérico do jogo, também ataca em área e congela em 60% os inimigos apesar disso, das três skill do 59, eu a evoluiria ela por ultimo pois o mar em chamas (como já vimos) e o peso da montanha (como veremos) tem atrativos melhores.



Buff e maestria



Escudo de água
Cast: 1s
Espera: 3s

Nível inicial: 9

Nível para evoluir ao Maximo: 54



Aumentar a defesa de água e a recuperação de MP é perfeito para não gastar tantos potes de MP recomendo maximizar essa.



Orvalho da manha
Cast: 4,5s
Espera: 1s

Nível inicial: 24

Nível para evoluir ao Maximo: 69



É a cura do mago combinada com sutra pode te salvar em um luta de um contra um (X1*), pois devido o baixo tempo de espera pode se curar até 4 vezes. Mas por si próprio é tão bom como a cura do sacerdote mas já serve para não gastar com pote de HP alem disso em muitas ocasiões você pode auxiliar um sacerdote. Recomendo evoluir ela para encher pelo menos a metade de seu HP.



Serenidade
Cast: Instantaneo
Espera: 3s

Nível inicial: 29

Nível para evoluir ao Maximo: 74



Aumentar sua MP no nível 10 aumentar em 60%, quanto maior for o nível dela mais tempo ela dura e mais aumentar a MP para poder adquirir a skill Sutra do Coração ela tem que está pelo menos no nível 5.



Congelamento
Cast: 0,8s
Espera: 3s

Nível inicial: 39

Nível para evoluir ao Maximo: 75



Adiciona dano de água nos ataques e pode usar para buff nos seus amigos. Não é muito boa mas como é barata acaba compensando evoluir essa deixo a cargo dos leitores se deseja evoluir ou não.



Sutra do coração
Cast: Instantâneo
Espera: 60s

Nível inicial: 59

Nível para evoluir ao Maximo: Nível único.



Conhecida carinhosamente como “Sutra” recupera 10% da MP e retira todos os tempos de conjuração (Cast*) das magias dependendo somente do tempo de espera. O ideal é se fazer um macro para se usar em conjunto com essa magia (mas não coloque a sutra no macro as vezes da erro) o macro que recomendo é nessa ordem Marca da chama divina / Granizo da destruição / Tempestade de areia / Marca da chama divina.



Maestria de água
Passiva

Nível inicial: 29

Nível para evoluir ao Maximo: 74



Aumentar o ataque em água. Dou a mesma recomendação da maestria em fogo para essa.



Magias de Terra.



Magias fortes geralmente os outros jogadores tem pouca defesa para essas magias.



Chuva de pedra
Cast: 2s
Espera: 6s

Nível inicial: 6

Nível para evoluir ao Maximo: 51



Primeiro ataque de terra onde um meteoro é lançado no inimigo, muito forte das três magias básicas é a que recomendo evoluir primeiro.



Terra fluente
Cast: 1s
Espera: 8s

Nível inicial: 19

Nível para evoluir ao Maximo: 64



Causa dano continuo de terra (semelhante a lanterna de chamas mas um pouco mais forte), porem não possui nada em especial e não recomendo evoluir.



Tempestade de areia
Cast: 2,5s
Espera: 6s

Nível inicial: 39

Nível para evoluir ao Maximo: 75



Ótima contra bárbaros e guerreiros de machado, pois ela reduz o acerto em até 50% e o ataque dela fica entre a marca da chama divina e o granizo da destruição. Recomendo evoluí-la.



Desarmonia
Cast: 0,5s
Espera: 30s

Nível inicial: 49

Nível para evoluir ao Maximo: 85



Causa o debuff lacrar no inimigo cancelando conjurações e não permitindo que o inimigo ataque ou conjure nada e os mobs saem correndo no sentido contrario ao evoluí-la ela aumentar o tempo que o debuff fica no inimigo e diminui o tempo de espera. Recomendo evoluir só quando outras mais importantes já estiverem evoluídas.



Peso da montanha
Cast: 5s
Espera: 30s

Nível inicial: 59

Nível para evoluir ao Maximo: 86



A melhor skill do 59 para TW pois paralisa (Stun*) em área apesar de possuir menos dano que a Ira do dragão e não ter dano físico como o mar em chamas para quem pensa em TW, das skill do 59, é a primeira que deve evoluir.



Buff e Maestria



Escudo de terra
Cast: 1s
Espera: 3s

Nível inicial: 9

Nível para evoluir ao Maximo: 54



Dos 3 escudos é o melhor pois alem de aumentar a defesa de terra ele pode aumentar sua defesa física em até 100% muito útil em varias situações é o que você deve evoluir primeiro dos 3 escudos.



Terra móvel
Cast: Instanteneo
Espera: Reduz com o nível

Nível inicial: 29

Nível para evoluir ao Maximo: 74



Conhecida como “teletransporte”, “pulinho do mago” e outros nomes é a skill que pode te lançar vários metros a frente ou para traz e pode te salvar de vários mobs ou em TW. Se puder maximizar é bom mas não tem grandes necessidades para evoluir.



Maestria de terra
Passiva

Nível inicial: 29

Nível para evoluir ao Maximo: 74



Aumentar o ataque em terra. Dou a mesma recomendação das demais maestrias para essa.

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