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Upando seu Mago

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Upando seu Mago

Mensagem por ADRIANNO em Qua Jan 27, 2010 9:01 am

O "up" de um Mago:


O Inicio
(1~18)

No começo haveram muitas quests,
estas missões lhe daram muitas recompensas que podem variar, desde experiencia e
alma, até equipamentos e dinheiro, procure sempre faze-las, não evite grupos, a
experiencia dividida no começo não fará nenhuma diferença, alem de que, com um
grupo, fazer as missões será mais divertido alem de que mais
rápido.

Com o tempo irá adquirindo novas habilidades,
recomendo sempre manter suas habilidades atualisadas indo ao mago-mestre (como
citado anteriormente)


As habilidades
que vem a se destacar mais nessa faixa de nivel, são a chuva de pedra e a fonte
repentina, por serem bem rápidas, possuirem um bom dano e no caso da fonte, um
ótimo efeito^^


As vezes você receberá missões douradas, as de
cultivo, estas missões são extremamente importantes, só depois de faze-las você
poderá dominar habilidades mais poderosas (cultivos só terminam em niveis
terminados em 9)
um exemplo disso, são os escudos de fogo, agua e terra,
obtidos após o cultivo do nv9, recomendo upar o de agua (porque?) pois aumenta
sua recuperação de MP, alem da def agua, facilitando muito seu
up^^


No cultivo do Nv19 você receberá sua primeira moeda de dg (uma
caverna cheia de monstros e um boss, os mobs desse local em grande maioria são
muito mais fortes e resistentes que mobs normais de fora da dg, apesar de mesmo
nivel, podendo serem considerados "mini-boss") é interessante montar um grupo
para este tipo de coisa, normalmente, players de niveis mais elevados estão
sempre procurando iniciantes para ajudar nestas dgs, porque estas moedas só são
ganhas uma vez e ao completar estas missões derrotando o boss com a moeda ativa,
todos no grupo receberam a xp da mesma, então, todos saem
felizes.
ps:
existe sempre uma baixa probalidade de receber itens dourados dos chefes de uma
dg, estes itens dourados, os moldes, possuem um valor, normalmente bem
elevados.

[i][i]Quando você possui a moeda, ganha o direito
sobre todos os drops da dg de um modo geral,

[i]mas não há garantia de quem te ajudou realmente
deixar que você fique com eles, combine
antes.



1.3.2
- Desenvolvimento (19~28)

No nível 19, você poderá
obter a marca da chama divina, sua primeira habilidade de dano, dentre as
principais de uso de cada elemento, que pode vir a ser muito útil, por ter um
dano legal e um tempo de execução bem curto (falaremos sobre o tempo de
invocação e execução no topico 5)

Ainda nessa faixa de nivel, terá a sua
disposição o orvalho da manhã, uma habilidade de cura, infelizmente possui um
tempo de invocação muito elevado, impedindo seu uso efetivo no meio de um
combate de inicio, mas verá que vem a ser bem útil, lhe poupando poções ou mesmo
o amuleto.

Alem disso, poderá fortalecer suas habilidades iniciais ou
secundárias, verá que seu char começará a ficar bom
=)


1.3.3 - Verdadeiro Começo
(29~58)

Após o Lv29, você receberá seu primeiro
chi
batendo ou soltando mágias, uma barra amarela junto ao nome do
char se encherá, ao chegar em 100% surgirá um cristal flamejante, 1chi
várias
habilidades iram gastar este chi ou parte dele (detalhes do gasto de vitalidade,
no guia de habilidades)
agora seu leque de habilidades já estará se tornando
maior, não será possivel ter todas as habilidades, devendo escolher então suas
preferidas para melhorar;

Tenha conhecimento das habilidades de uso
principal de um mago:
[i][b]Marca da Chama
Divina
(fogo nv19) Tempestade de
Areia
(terra nv39) e Granizos da
Destruição
(agua nv49)
Estas são as habilidades
mais fortes de cada elemento (excluindo as finais de nv59, que consomem
2chis)
mas vc não derrotará nada do seu nivel utilisando apenas uma, então é
sempre bom ter habilidades secundarias etc..
Fonte Repentina é uma ótima
habilidade, rápida, deixa o alvo lento e alem d tudo muito barata de upar, em
termos de grana e alma, chuva de pedras, marca de fogo são bem úteis como dano
secundário tambem e mais tarde as asas de fenix (fogo nv39) que causa um belo
dano rapidamente e empurra mobs, alem da desarmonia (terra nv49) que impede o
alvo de utilizar habilidades ou atacar, se usada em mobs, eles iram recuar, mas
não recomendo ir com elas (fenix e desarm) alem do nv3 ou 5 antes do nv70 ou 80,
pois durante o up, nivel elevado nelas não faram tanta falta assim (mas se seu
foco é pvp/duel, desarmonia é indispensavel)


No Lv29 você receberá
tambem a opção de estourar seu chi, para aumentar seu poder com esta
habilidade:

Explosão
de Chi:

Aumenta o valor de ataque mágico
em 200% por 10segundos.

Tambem se torna invencivel por 1
segundo.

Consume: 1 Chi






1.3.4 - Maestrias
(detalhando)
Você terá no Lv29
as 3 maestrias (fogo, terra e agua) elas renderam +2%matk (ataque mágico) por
nivel da habilidade (cada uma aumenta o poder de todas as magias de um
elemento)
são boas habilidades, mas no inicio, lhe faltará alma para quaze
tudo, assim recomendo que só upe uma maestria quando o elemento escolhido* já
estiver bem forte, de modo a cada 2% da maestria, fazerem real dififerença e
assim não sendo um gasto inutil;
o ideal seria deixar para upar estas
habilidades pelo lv 5x ou de preferencia após o 60 qndo estiver definindo um
elemento principal (não dará para ter as 3 maestrias antes do 80 sem sacrificar
outras habilidades importantes)




Dica:
*elemento
escolhido: a partir do nv60, terá disponivel missões em que você escolhe que mob
matar "tokens"
o melhor a se fazer, é maximizar seu poder de terra VS agua,
porque?
porque mobs de agua desta faixa de level são mágicos e possuem pouco
hp, com skils de terra upadas (tempestade de areia, chuva de pedras e maestria
de terra) causará ótimo dano, seu mp irá durar pelo escudo de agua, alem de que
receberá pouco dano, pelo fato deles baterem com agua^^
chegando no nv70,
recomendo ir organizando as skils que você quer ter, upar as de fogo, escudos,
etc...
mas algo muito importante, é ter as skils de agua upadas para o 80,
porque quaze todos os mobs da vila do fogo, são fisicos e de fogo, nesta hora
que você notará o quão poderosos podem ser os granizos da destruição, quando
upados^^


[b]1.3.5 - Dominio
(59~88)

Após o cultivo da dg59 você finalmente
receberá seu segundo chi, alem das 3 skills finais e o sutra do coração que será
de grande ajuda no pvp, alem de um ótimo salvador de vidas, se você combinar o
sutra com o orvalho da manhã por exemplo terá uma cura imediata.
A partir daí
a sua vida como mago começará a melhorar muito, sua completa arvore de
habilidades, permitindo diversos combos e estratégias, com o nivel irá lhe
permitir muitas e muitas coisas, alem da opção dos tokens (recompensa e castigo-
missões que você pode comprar a partir do nv60, em que você escolherá que
monstro derrotar, entrega um item para um npc indicado e depois de uma hora,
recebe a xp)

Não tem muito segredo sobre oque fazer, mas evite duelos
"sérios" contra outras classes antes do 8x, pois em duel, você perde sua
principal vantagem, que é a distancia... suas skils que podem mudar isso, ainda
não possuíram nivel satisfatório, como desarmonia, terramovel e afins, mas é só
uma fase ruim, após o 8x, mago tende a melhorar muito em duel, podendo derrotar
qualquer outra classe^^

ps: no 79 você terá disponível, 3 habilidades de
quest, muito poderosas, se puder te-las, tenha! pois não irá se arrepender
(detalhes sobre elas, no guia de novas habilidades, topico 7.3)

Lv59,
mais chi, mais opção para transforma-lo em poder^^

Grande
Explosão de Chi:

Recupera 10% do seu MP máximo e
amplia o ataque mágico em 400% por
12segundos.

Tambem se torna invencivel por
2segundos.

Consome: 2 chi


1.3.6 - Imortais e Demonios, acabou?
(89~100)

Após o cultivo do Level 89, você receberá
sua ultima barra de chi, totalizando 3.90 de vitalidade, permitindo inumeros
combos, alem disso você deverá fazer uma escolha, única, da qual não será
possivel voltar a traz.
poderá escolher entre:

• se tornar
um
imortal
, seu dano pode se tornar mais elevado pelas
maestrias e skils, grande facilidade de encher chi, maior taxa de defm pelos
escudos, desarmonia em area, skils de dano continuo mais afetivas, auto-debufs
de algumas habilidades que são ótimas no pvp e pvm, maior resistencia
etc...

Ao se tornar um imortal, receberá as seguintes
Habilidades:

Força
Imortal:
Ao utilisar, receberá
imediatamente 50pontos de vitalidade (meio chi)

deverá esperar pelo menos 1 minuto para usar
novamente.



Explosão
Imortal:

Recupera 20% do seu valor máximo de
MP,

Aumenta o poder de ataque mágico em 700% e reduz
todo dano sofrido em 25% por 15 segundos.

Tambem se tornará invencivel por
3 segundos.

Consome: 3 chi


• ou um demônio, com maior defesa pelo escudo de terra, alem de maior opções defensivas contra ataques diretos, tais como o stun da chuva de pedra, chance de paralisar elevada da tempestade de granizos e terrafluente, maior distancia alcansada com a terramovel, maior velocidade de conjuração etc...

Ao se tornar um
demonio, receberá as seguintes Habilidades:

Disputa:Pode ser utilisada
contra outros jogadores, fazendo isso, o alvo perderá 50 de vitalidade
imediatamente
deverá esperar 30segundos, para
usar novamente.


Explosão
Demoniaca:

Recupera 20% do seu valor máximo de
MP,

Aumenta o poder de ataque mágico em 700% e reduz a
velocidade de conjuração em 25% por 15
segundos.

Tambem se tornará invencivel por 3
segundos.

Consome: 3 chi

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