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Perfect World foi desenvolvido pela Beijing Perfect World Co.Ltd. com o programa Element 3D e lançado pela Cubinet Interactive Sdn. Bhd. O mundo de Perfect World se chama Pan-Gu , aonde cinco grandes raças coexistem: Humano,Elfos Alados, Bestas Selvagens,Abissais aquáticos eGuardiões da floresta.É um mundo de magia e fantasia criado e desenvolvido na lenda chinesa da Criação, ambientado em um ambiente diversificado e rico, com características orientais.
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Guia para Iniciantes sobre PK

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Guia para Iniciantes sobre PK

Mensagem por ADRIANNO em Qua Jan 27, 2010 9:31 am

Enfrentando outros jogadores


Sistema de PVP (Player Versus Player)

Existe uma delicada balança que mantém todos os seus habitantes em paz.
Mas algumas vezes este equilíbrio é quebrado, quando jogadores entram
em conflito e trazem o caos ao planeta. Claro que, algumas vezes, isso
não é um problema: aqui é você quem decide seu destino. Se seu desejo
for se tornar um guerreiro poderoso que coleciona vitórias sobre
jogadores incautos que estão evoluindo, você pode! Para isso existe o
Sistema de PVP (Jogador contra Jogador).




Com este sistema, todos os personagens de nível 30 ou mais podem optar
por atacar outros jogadores acima de nível 30 para disputar um item ou
resolver suas diferenças. Ser derrotado em uma disputa de PVP não faz
com que você perca Experiência, mas há uma chance de que seus itens e
equipamentos sejam derrubados, podendo ser recolhidos pelo jogador
vitorioso. Personagens abaixo do nível 30 não podem atacar nem ser
atacados por outros jogadores.



O jogo das cores

Para saber qual o status de um jogador, basta observar as cores em seu nome.

AZUL Protegido:
O personagem está protegido de ações em PVP. Ele não pode atacar nem
ser atacado por outros jogadores. Personagens abaixo do nível 30 estão
sempre neste estado.
BRANCO Normal:
O estado normal de um personagem a partir do nível 30. Você pode atacar
e ser atacado por outros jogadores, sem restrição.
LILÁS Acidente/Defesa:
Quando você atinge um jogador com alguma habilidade ou com ataques
normais sem matá-lo, seu nome ficará nesta cor por um período de tempo.
Se você atacar ou revidar um personagem com o nome em Branco, também
receberá esta marca. O tempo varia de acordo com a quantidade de dano
que você causou.
VERMELHO Ameaça:
Quando você dá o golpe final em um jogador que tenha o nome em Branco
ou Lilás, seu nome fica Vermelho, indicando que você é uma ameaça.
Geralmente outros jogadores o atacarão, pois derrotar um personagem com
nome Vermelho NÃO os torna Vermelhos. Isso, somado ao
fato de que há uma chance grande de que o personagem de nome Vermelho
derrube um item ao ser derrotado, o tornará muito caçado. Portanto,
apenas entre neste modo caso possa se garantir!


Vale
lembrar que neste estado você não pode receber curas ou buffs de
jogadores com o nome Azul. Caso você seja morto por um monstro enquanto
estiver com o nome Vermelho, perderá muito mais experiência que o
normal. Quanto mais jogadores você matar, maior o tempo que ficará com
essa marca.




Desativando o modo PVP

Assim que você se conectar, você pode desativar o movo PVP. Dessa
forma, ficará com seu nome em Azul, e não poderá atacar nem ser atacado
por outros jogadores. Por outro lado, neste estado você não poderá
curar ou usar habilidades de suporte em personagens com o nome em
Vermelho. Caso opte por ativar o sistema de PVP, então permanecerá com
o nome em branco por 10 horas seguidas. Este tempo é contado mesmo que
você não esteja conectado ao jogo.


Santuários, Arenas e Campos de Batalha

Espalhados por todo o mundo de Pan Gu estão os Santuários, Arenas e
Campos de Batalha. Cada um deles possui suas próprias regras que
diferem do sistema de PVP normal, e você deve conhecê-las para não ser
pego desprevenido.






Santuários

Estas são áreas protegidas, em que você não pode atacar ou ser atacado
independentemente da cor de seu nome. Você pode usar habilidades de
cura e buff em quem desejar aqui, exceto para o caso de jogadores
Protegidos e Ameaças. Geralmente são cidades, pontos comerciais ou
santuários.



Campos de Batalha

São os campos usados durante as Guerras dos Territórios.


  • Você pode atacar e ser atacado por qualquer outro jogador, mesmo que esteja com o nome em Azul.
  • Atacar outros jogadores, usar habilidades de cura ou Buffs ou mesmo matá-los não afetará a cor de seu nome.
  • Mesmo
    que você seja derrotado por outro jogador, você não perderá nenhum
    item. Não há risco de seus itens caírem, mesmo que seu nome esteja em
    Vermelho.
  • Caso seja derrotado por um monstro, você não perderá Experiência.
  • Ao ser nocauteado, você será ressuscitado automaticamente num ponto pré-determinado.
  • Você não pode atacar membros do seu time ou de seu grupo. Habilidades que atinjam em área não afetam seus aliados.

Arenas

A Arena é localizada
na Cidade do Dragão.


  • Você pode atacar e ser atacado por
    qualquer outro jogador, mesmo que esteja com o nome em Azul.
  • Atacar outros jogadores, usar
    habilidades de cura ou Buffs ou mesmo matá-los não afetará a cor de seu nome.
  • Mesmo que você seja derrotado por
    outro jogador, você não perderá nenhum item. Não há risco de seus itens caírem,
    mesmo que seu nome seja Vermelho.
  • Você não pode atacar membros do seu
    time ou de seu grupo. Habilidades que atinjam em área não afetam seus aliados.

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