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quest CRISE RESOLVIDA ( semanal - arcádia infernal )

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quest CRISE RESOLVIDA ( semanal - arcádia infernal )

Mensagem por ADRIANNO em Sab Out 28, 2017 12:57 pm


Quando entrar na instância, você se deparará com um cenário completamente diferente do que encontrava antes da atualização.

Verá que ao invés de monstros, no início, sua batalha será contra as pedras rolantes que descem das falésias, que são imunes a danos, mas não imune a dedos!

As dicas são:
• Sempre andar rente às paredes, o dano recebido será menor.
• Pílulas de imunidade funcionam contra o dano recebido pelas pedras. 
• Esperar acabar a onda de pedras, e corra! Só não esqueça que no final dos dois corredores de pedras, existem monstros. 


No mapa a seguir estão demarcados o trajeto e onde estão localizadas as pedras rolantes. 


Se uma rocha cair próximo a seu personagem, você receberá dano elemental e reduzirá sua velocidade de movimento, deixando-o vulnerável a próximos prováveis hits. 4 hits dessas rochas são suficientes para matar um personagem com 10k de hp, então é melhor que você não queira ser atingido por elas!!

Em casos extremos, peça ao sacerdote da PT te dar Prece da Calma/Turbilhão de Penas, ou mesmo o místico te dar Barreiras ou Pétalas Cadentes. Só espero que não precise disso, já que os próximos desafios dessa instância serão ainda mais desafiadores.
Após passar esse primeiro desafio, verá o segundo, não tão incomodativo, mas perto disso. Há os Observadores Imprudentes, um monstro MUITO chato, apesar de não dar muito dano, têm 1,5kk de hp, e geralmente vem vários em cima de você. 
Uma dica [adicionado por kona] é pedir para o wb puxar todos até o Titereiro, pois eles irão resetar quando chegarem próximos a ele.

Uma dica pra esse e outros lugares da instância, é utilizar a famosa Magic Shadow Pill, que te dá 5 minutos de invisibilidade [adicionada por eduvbs]

A dica é esperar o momento certo para passar. Siga a primeira entrada, à direita. Puxe todos os monstros, derrote-os e se prepare para um dos maiores desafios da instância.


2º DESAFIO - TITEREIRO


 
“Venha e teste a força dos meus fantoches e provem que seus aliados valem seus pontos de chi!”

Esse é o primeiro boss. É literalmente uma pedra no meio do caminho, principalmente para PTS sem sincronia e/ou sem dano suficiente. Como o nome sugere, ele controla marionetes. Mas isso não é tudo. Ele também envia aleatoriamente membros da equipe para a prisão, e nesta você não pode escapar, até a marionete ser morta. Além de tudo, ele é anti-dps (buff do antigo rei do purgatório, classe física hita em média 700-800 de dano)

O Titereiro detesta classes que usem chi, e na maioria das vezes que uma classe utiliza essa skill, ele seleciona aleatoriamente uma das, e cria um clone (marionete), com algum de seus status/skills. Nota: nunca o Titereiro irá invocar uma marionete de classe que não exista na PT. São variados: o Mercenário Marionete ataca 5.0, sendo necessário mata-lo rapidamente. Feiticeira Marionete dá reflet, exila, e ainda fere a pt inteira, e prende a WF. MATA. Entre outros. 

A dica é: sempre que aparecer a seguinte frase na tela:


Designe um membro específico da pt (caso sua PT seja boa), ou mesmo vários, para matar a marionete, que em hipótese alguma, deverá ficar viva, sob pena de acumular mais de 2 e se tornar praticamente impossível a batalha.

Dicas:

Guerreiro Marionete: Utiliza Aura de Aço (aumenta própria defesa), Ira do Paraíso (90% mais de dano) e Rugido do Leão (stun de 4 a 5 segundos)

Mago Marionete: Desarmonia GOD (lacre em área), Mar de Chamas (cuidado!), Congelamento, Escudo de Pedra (aumenta 100% da própria def física) e Marca de Fogo. 

Sacerdote Marionete: Todos os buffs do sacerdote, Fúria dos Céus, Proteção das Cinco Cores (sono), Flecha de Penas e Prece da Calma (cura progressiva)

Arqueiro Marionete: Complicado por fugir, ele utiliza Flecha de Impacto (stun), Garras do Paraíso e Fogo Corrente.

Bárbaro Marionete: Como não poderia faltar, utiliza Véu de Sombra (reduz 90% dos danos), Paraíso Rompante (cura), Mordida Violenta (com sangramento) e Mordida do Tigre (reduz sua defesa física, cuidado!)

Feiticeira Marionete: Preste atenção, nesse PVP o reflet pega com 100% de chance. Ela utiliza as skills: Muralha de Espinhos (reflet), Encantar(pássaro)[fica impossibilitado de usar skills], Enxame de Ferroadas e o querido Exílio, que acaba com o buff da PT inteira. Esse boss é o terror das classes físicas.

Arcano Marionete: erroneamente traduzido como Predador Marionete, ele utiliza Espada do Dragão Voador (faz você perder o controle da sua arma por alguns instantes), e Ataque Geminiano (reduz nv de def e nv de atk)

Místico Marionete: Ruptura nas Nuvens (cura), Vingança da Natureza e Absorver Alma (tome cuidado)


Após o boss ser morto, você deve seguir o caminho para chegar à Ritualista Pessegueira. A dica agora é mandar um mercenário invisível para pegar a quest “De Volta ao Passado! (líder). Ele deve ser o líder para ativar.

Você voltará ao passado, na entrada da antiga dg 99.


VELHA ARCÁDIA INFERNAL


Quando chegar, notará que existe um NPC chamado “Fada do Chrono”. Ele teleporta você diretamente para os chefes e outras localizações importantes:


Deusa Pessegueira

Demônio Misterioso

Minotauro Exilado

Demônio Solitário

Wuya 

Ent Vândalo de Elite


Você tem duas opções. Você pode teleportar para matar os chefes (da antiga dg 99), para que no chefe final (Borobodur – Lorde do Calabouço) não seja acompanhado deles. Na prática não é necessário matá-los. Basta ter uma Feiticeira ou um Místico, para trazer apenas o Borobodur.

Voltando ao assunto, na Velha Arcádia Infernal, você deve entrar à DIREITA (sem pegar qualquer teleporte), e seguir caminho até chegar no próximo chefe, a Máscara da Mágoa. Eles são bem fracos, um bárbaro com equipamentos medianos aguenta lurar *(ou mobar) todos, desde que a cura e o dano se garantam. O caminho é o traçado no mapa a seguir:


Tome cuidado e prepare-se para o próximo desafio.


3º DESAFIO - MÁSCARA DA MÁGOA



“Eu sinto o doce odor do sangue humano! Eu mal posso me conter. Venha, deixe eu lhe dar o meu poder para que você possa me matar rapidamente.”

Esse boss tem 3kk de HP e se cura ocasionalmente. De tempos em tempos, ela ficará muito furiosa e causará um dano pesado (dado pela mensagem a seguir):


que na maioria das vezes é fatal para um dos maiores danos da PT. Normalmente, são os mercenários. A dica é matar o chefe rapidamente, e quando aparecer a seguinte mensagem na tela:


Vocês deverão utilizar todos os recursos para cancelar a cura dele, senão, ficará complicado matá-la, caso não tenham dano suficiente.
Após ela ser morta, dará uma dica do que deverá ser feito:


A PT deverá limpar o caminho todo no centro da DG. Vocês irão ver a Ilusão de Borobudur, siga-a. Ao chegar no destino, ela irá conjurar 4 marionetes pra defender Borobudur. Caso não dê tempo de correr atrás, designe classes invisíveis irem aos seguintes pontos marcados no mapa. São quatro lugares possíveis de se encontrar.


Feito isso, onde o membro da PT encontrar as marionetes, deverá chamar a PT para ir até lá, preferencialmente limpando o caminho.
O próximo desafio não será apenas um, e sim quatro, com padrões de ataque totalmente diferentes. São um belo desafio.

4º DESAFIO – AS QUATRO MARIONETES DE BOROBODUR


Com uma média de 900k de HP cada um, são todos chefes nível 150 como a Máscara da Mágoa e o Titereiro. 
NOTA: são semelhantes às marionetes do Titereiro, porém são poderosas e com muito mais HP. Tome cuidado.
Antes de iniciar a batalha, lembre-se que as marionetes sabem jogar bem mais que muito 10x por aí, então fique esperto.

São 10 marionetes no total, mas apenas 4 são selecionadas, e elas são compostas de classes que existem na sua PT. Aí vão as manhas de cada uma (sim, me auto kibando lá de cima)
Guerreiro Marionete: Utiliza Aura de Aço (aumenta própria defesa), Ira do Paraíso (90% mais de dano) e Rugido do Leão (stun de 4 a 5 segundos)

Mago Marionete: Desarmonia GOD (lacre em área), Mar de Chamas (cuidado!), Congelamento, Escudo de Pedra (aumenta 100% da própria def física) e Marca de Fogo. 

Sacerdote Marionete: Todos os buffs do sacerdote, Fúria dos Céus, Proteção das Cinco Cores (sono), Flecha de Penas e Prece da Calma (cura progressiva)

Arqueiro Marionete: Complicado por fugir, ele utiliza Flecha de Impacto (stun), Garras do Paraíso e Fogo Corrente.

Bárbaro Marionete: Como não poderia faltar, utiliza Véu de Sombra (reduz 90% dos danos), Paraíso Rompante (cura), Mordida Violenta (com sangramento) e Mordida do Tigre (reduz sua defesa física, cuidado!

Feiticeira Marionete: Preste atenção, nesse PVP o reflet pega com 100% de chance. Ela utiliza as skills: Muralha de Espinhos (reflet), Encantar(pássaro)[fica impossibilitado de usar skills], Enxame de Ferroadas e o querido Exílio, que acaba com o buff da PT inteira. Esse boss é o terror das classes físicas.

Arcano Marionete: erroneamente traduzido como Predador Marionete, ele utiliza Espada do Dragão Voador (faz você perder o controle da sua arma por alguns instantes), e Ataque Geminiano (reduz nv de def e nv de atk)

Místico Marionete: Ruptura nas Nuvens (cura), Vingança da Natureza e Absorver Alma (tome cuidado)

Mercenário Marionete: erroneamente traduzido como Assassino Marionete, ele como todo mercenário, é sedento por sangue e ataca a 5.0. Além disso, usa a skill que stuna “Decapitar”. Tome cuidado com ele, pois é o terror das classes mágicas.

Espiritualista Marionete: utiliza ADV – reação, Ataque de Impacto, Explosão Espiritual, Maldição do Espírito e Espírito da Terra.

A dica para matá-las é combar bem. Todas elas pegam stun. Para as marionetes mágicas, basta paralisá-las que elas param de correr.
NOTA: SEMPRE, REPITO, SEMPRE PEÇA PARA ALGUÉM (SEJA ELE MÍSTICO OU FEITICEIRA) LURAR APENAS _UM_ DOS QUATRO MARIONETES. NEM QUE SUA PT SEJA COMPOSTA DE FULL +9, NÃO CONSEGUIRÁ LIDAR COM TODOS AO MESMO TEMPO. A não ser que queiram lidar com Stun, Ira do Paraíso, Mar em Chamas e Fúria dos Céus ao mesmo tempo a cada 10 segundos. Parece divertido, não? Espero que sua resposta seja não. rss

Derrotadas as marionetes, vá ao próximo desafio, que na verdade é um quebra-cabeças.


5º DESAFIO - CONSERTANDO A MÁQUINA DO TEMPO


Após as marionetes serem mortas, é a hora de chegar ao penúltimo desafio. Todos os membros da equipe devem pegar o teleporte “Metamorfo do Tempo” Caso 4 membros da equipe tenham como ir invisíveis aos seguintes lugares do mapa, é bem-vindo. Se por algum motivo não houverem 4 jogadores invisíveis, é necessário limpar o caminho até o local indicado.



Caso tenham dúvidas quanto à localização, basta seguirem as flechas apontadas no chão.

Com todos posicionados, o líder da PT deverá pegar a quest “De Volta ao Futuro” no Metamorfo do Tempo. Um dos 4 membros designados irá dizer qual cor foi a bola que piscou, e você deverá pegar a quest novamente e selecionar a opção correta. 
NOTA PARA EFEITOS DE ENTENDIMENTO: Ouro = Amarela e Azul = Branca. 

Logo depois de escolher a opção certa, no setor correto e cave a joia. 




Dicas: 
Vermelho – Sangue Requintado – Joia em Oeste
Azul (Branco) – Água Requintada – Joia em Norte
Ouro (Amarelo) – Ouro Requintado – Joia em Sul
Verde – Madeira Requintada – Joia em Leste


Depois entregue a missão no Metamorfo do Tempo 
Para saber se você acertou, aparecerá a seguinte mensagem:



Você necessitará completar essa missão 3 vezes SEGUIDAS, e após isso, todos serão teleportados, de volta ao futuro, no seu último desafio!



Caso você tenha completado a quest da árvore (basta você cavar um item no início da antiga DG 99), mapa à seguir:



Você terá acesso a um buff mais potente que o Revigorar do místico.

ÚLTIMO DESAFIO – BOROBODUR, O LORDE DO CALABOUÇO



Esse chefe é bem complicado para novatos na instância. Ele tem MUITO HP, se cura, e summona chefes com resistência física, e chefes que são idênticos aos do Tirano Demoníaco do Palácio do Nirvana. Se você matar o chefe bom, ele aumentará o poder de ataque do chefe. Se você não matar o chefe Mal, também irá sofrer consequências. 

Borobodur irá se curar caso você não cancele os ataques quando aparecer a seguinte mensagem:



E irá conjurar um teste para sua PT, com a seguinte:



Não ataque em área caso o Bem esteja vivo, tenha paciência. Foque o ataque no Mal (imune à danos mágicos), pois você tem menos de 6 segundos para matá-lo. Designe uma classe mágica para matar os monstros que nascerão, pois não deixam você invocar quase nenhuma magia, eles têm 50k de HP.

Após morto, Borobodur dropará Essências de Ataque e Defesa (buffs nível 10 das classes), como todos os chefes de Arcádia Infernal.

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