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Grim Dawn - introdução

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Grim Dawn - introdução Empty Grim Dawn - introdução

Mensagem por ADRIANNO Qui 26 Jan 2023, 2:33 pm

Conheça todas as habilidades do jogo Grim Dawn. Veja o que cada classe tem a oferecer!
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Nessa página você verá um conteúdo adicional, que incrementa nosso guia principal. Acesse!

Grim Dawn - introdução Intro411

Introdução
O que é isso? 
Este tem como objetivo; ceder informações ao jogador.
Simulando as funções da interface do game: você lê, entende e executa.
Transformei a interface das habilidades em texto, acrescido de novas funcionalidades:
  novo método de organização que classifica as habilidades
  possível pesquisar os efeitos, filtrando por palavras,
sendo feito para ser um buscador de texto comum.
Garantindo uma neutralidade para atender múltiplos perfis de jogadores.
Não será de seu cometimento detalhar o desempenho de cada habilidade.
O texto meramente vai te localizar os efeitos, os cálculos são por sua conta.

É frustrante quando você obtém um item poderoso que aumenta um determinado elemento e precisa ler novamente toda a árvore de habilidades para encontrar um poder que combine com esse item.


O que você pode buscar!?
  • Nome e posição das habilidades
  • Identificar mecânicas de grupo x individuais
  • Requisitos necessários

BENEFÍCIOS
Seu maior ganho sem duvidas é o tempo economizado.
Para o Novato: A organização panorâmica do conteúdo vai te realçar padrões incluídos no game.
Para o Veterano: Após semanas sem fazer login, é normal esquecer onde estão os efeitos que necessita,
usar nossa pesquisa vai te economizar o tempo de ler todas as habilidades até achar aquela com dano de fogo.
Até mesmo para descobrir o que quebrou sua build após o último update de patcher.


Permite um acesso rápido e pesquisáveis aos efeitos das habilidades com o máximo minimalismo sem perder à clareza.
O que você fará com essa informações é com você!
-Criar você mesmo as builds.
-Identificar a quem pertence as habilidades fixadas em itens.
acrescido de uma versão paralela, com citações que misturam inglês e português, ajudará quem precisa jogar em inglês.
Versão inglês
Esse trabalho abrangeu diferentes versões 42~47 da nossa tradução "Português".
Independente da dúvida que leve você a utilizar esses dados,
fique à vontade para dar zoom, trocar a letra, mudar as cores, copiar e redistribuir.
Faça substituições, use esses dados na criação de outras tabelas/gráficos, salientando diferentes mecânica da sua simpatia.

você pode querer usar esses dados em conjunto com à ferramenta GrimTools build calculator 
Já que o indispensável para o funcionamento de uma calculadora é lhe fornecer dados.
Grim Dawn - introdução Captur13

As informações são retiradas do game, organizadas pela classe do personagem.
Levaremos em conta as habilidades de nível 1.
O desafio aqui é organizar os dados de uma forma que à pesquisa seja feita via texto, sem contato visual por imagens.
Os dados aqui reunidos, não são para esclarecer mecânicas do game, podendo até fazer isso, mas não é sua intenção.
Se você é iniciante, leia esse guia Link da Steam
Já esse material é destinado àqueles que visam vivenciar o processo criativo.

Afirmo que a Build mais poderosa é aquela que lhe diverte. Grim Dawn - introdução 1f60a 


O número de ID do jogo 219990 é uma identificação única atribuída a Grim Dawn na plataforma Steam. Cada jogo disponível na Steam tem um número de ID exclusivo.
No Grim Dawn, esse número é 219990, como indicado na URL da página da loja https://store.steampowered.com/app/219990/Grim_Dawn/
As principais pastas relacionadas ao jogo Grim Dawn no Linux, suas funções e o que você pode encontrar dentro delas:
GAME > $HOME/.steam/steam/steamapps/common/Grim Dawn/
PRINTS > $HOME/.steam/steam/userdata/USUÁRIO/760/remote/219990/screenshots/
SAVE NUVEM > $HOME/.steam/steam/userdata/USUÁRIO/219990/remote/save/main/
IDIOMA > $HOME/.steam/steam/steamapps/common/Grim Dawn/localization/
DXVK CACHE > $HOME/.steam/steam/steamapps/shadercache/219990/
CUTSCENE > $HOME/.steam/steam/steamapps/common/Grim Dawn/video/
CUTSCENE > $HOME/.steam/steam/steamapps/common/Grim Dawn/gdx1/video/

Para melhor compreensão, é importante destacar onde está seu User ID da Steam.
Este é um número exclusivo atribuído a cada usuário da Steam e pode ser encontrado em seu perfil Steam Community.
É um número extenso assim: 123456789 é uma representação do perfil Steam Community ID, https://steamcommunity.com/profiles/123456789/
enquanto o número 1100110 é o ID interno que a Steam usa para identificar pastas associadas à sua conta. $HOME/.steam/steam/userdata/1100110/

Além das pastas, é essencial conhecer os requisitos de bibliotecas necessárias para executar o jogo via Proton na arquitetura Windows 64 bits (arch=win64).
Essas bibliotecas estão listadas no arquivo:
$HOME/.steam/steam/steamapps/compatdata/219990/config_info
d3dcompiler_*.dll,d3dcsx*.dll,d3dx*.dll,dx8vb.dll,x3daudio*.dll,xactengine*.dll,xapofx*.dll,xaudio*.dll,xinput*.dll,atl1*.dll,concrt1*.dll,msvcp1*.dll,msvcr1*.dll,vcamp1*.dll,vcomp1*.dll,vccorlib1*.dll,vcruntime1*.dll,ntdll.dll,vulkan-1.dll
Você pode também explorar outros registros do Wine (Proton) no arquivo
$HOME/.steam/steam/steamapps/compatdata/219990/pfx/userdef.reg
O local do preset Proton (Wine) é esse, ele é importante para personalizar as configurações do jogo,
$HOME/.steam/steam/steamapps/compatdata/219990/pfx/drive_c/
mas não deve ser confundido com o prefix do Proton que é esse aqui:
$HOME/.steam/steam/steamapps/common/Proton - Experimental/files/share/default_pfx/drive_c/

Dica: Fique atento, pois existem várias passivas/itens que convertem o seu dano para outro elemento. A descrição da habilidade também é alterada quando isso acontece.


Como usar!
Para usar os dados, copie para um editor de texto, somente o item de interesse, use o próprio sistema de busca do seu editor para encontrar o termo.
Grim Dawn - introdução Captur47

ou pelo navegador


Grim Dawn - introdução Captur48
████████████████████████████████████████████████████████████████████████


Outro uso consistiria; em descobrir a qual personagem pertence uma habilidade gravada em um item,
exemplo: "ALENTO DE BELGOTHIAN", 

para descobrir a quem ela se faz parte, basta pesquisar essa frase em uma listagem com todos os personagens.
Grim Dawn - introdução Captur14

Consulte qualquer outra habilidade descrita pelos itens.
Grim Dawn - introdução Captur49

Padrão usado:
Essa base de dados foi coletada da árvore de habilidade, a concepção dessa tabela se deu por leitura da esquerda para à direita da árvore, tendo o topo como primeiro, descendo sua visão verticalmente até chegar na última posição da grade(1), retomando a leitura no topo da grade(5)...(10)...
Grim Dawn - introdução 110
Foi acrescentado números para sua localização dentro da tabela; ex 19-25, representa a habilidade decima nova, pertencente a grade 25.
Em verde é a contagem das habilidades, e sua ordem 1 2 3 ...
Em rosa são as habilidades compostas, composto por uma habilidade ativa e suas demais passivas, onde foi usado sequência por ordem alfabética a b c ...
Habilidades passivas são representadas por esse simbolo "●"
já as ativas por esse simbolo "▢"
Agora você tem conhecimento dos padrões adotados.
Grim Dawn - introdução 410


Então temos números representando onde está as habilidades ativas, 
e temos letras, simbolizando as passivas.
Grim Dawn - introdução 510

As passivas ali em rosa herdaram o número da habilidade ativa, ambas conectadas.
Grim Dawn - introdução 610
Bem provável que você use esses dados ignorando essa organização, e não tem problema.
Por serem palavras chaves mais curtas que os nomes das habilidades se tornará útil no futuro,
quando essa lista se tornar um banco de dados gerenciado por uma linguagem de programação.
O intuito é criar uma interface intuitiva, com navegação 100% pelo mouse. 


Alinhamento
Vamos falar da organização visual dos efeitos de cada habilidade,
Destaquei na cor vermelha os danos.
Na cor azul temos os multiplicadores de dano. (Se o dano de fogo é 10, ter um aumento de 50% em dano de fogo, vai te deixar com 15) 
Grim Dawn - introdução Captur51

A sinopse das habilidades, acompanha uma ordem de grandeza em sua organização: 

  • 1ª Bônus de status
  • 2ª Dano
  • 3ª Dano contínuo
  • 4ª Multiplicador do dano
  • 5ª Defesas
  • 6ª Mudança de natureza
  • 7ª Dano colateral(Retaliações)
  • 8ª buffs & debuffs
  • 9ª Requirimento de arma

Grim Dawn - introdução Exempl10


Uma habilidade pode ter um ou mais efeitos, estes serão separados por virgula.

Sobre o dano contínuo, não será especificado sua duração. 
Você o distinguira pelo simbolo de underline _
_Sangramento, _Trauma Interno, _Queimadura, _Queimadura de Gelo, _Eletrocussão, _Veneno, _Queda de Vitalidade

Para identificar habilidades que são multiplicadoras de dano, ira haver um simbolo de %
%Perfurante, %Fogo, %Ácido, %Vitalidade ...

Para representar mudança de natureza, vamos usar o simbolo / 
ficará entre os elementos submetidos na conversão ou transmutação.
%Físico/Ácido, %Fogo/Vitalidade, %Físico/Fogo ...

Vantagens em batalhar contra uma linhagem de espécimes, é representado pelo nome da raça:
dano em Etéreos, Corrupções Etéreas, 
Aracnídeos, Bestiais, Ctônicos, Feras, Feéricos, Humanos, 
Insetoides, Jurassangue, Mortos-vivos, Plantas, Abissais ...

Para expor um incremento coletivo de multiplicação em todos os tipos de dano, será usado à palavra "Todos".

A palavra mais valorosa que você verá aqui "Modificação
vai aparecer para ser o identificador na intensificação de armas,
para interpretar um melhoramento de qualquer coisa.
abreviei diversas situações e será tratada superficialmente, 
tais situações complexas não convém para essa proposta minimalista. 
E para saber quaisquer dos vastos efeitos que essa palavra representará, 
você precisará recorrer à leitura integral da habilidade,
por ser amplo é carecer frequentemente de contexto não compete esmiuçar.
Exemplos de Modificações:
*Aumento de dano na Mão Principal / Secundária ou penalizações de dano, será usado à palavra "Modificação". 
*Redução da duração do dano contínuo, se você fica envenenado por x segundos, "Modificação".
*Ganhar/evitar algo a custo de outra.
*O efeito de atravessar o inimigo é uma modificação.
Exceções onde a modificação será detalhada.
*Em acontecimentos raros onde a modificação lhe da resistência/defesa. 
*Para mudança de natureza, ou incrementação por buffs e debuffs. 

No decorrer da sua consulta vai aparecer diversas ocorrências com à palavra "Físico
mas em nenhum momento estará no feminino, para não quebrar o padrão das buscas.
A palavra "Físico" sozinha quer articular "Dano Físico" e não deve ser interpretada como bônus que da pontos ao seu atributo "Físico".
Nesse caso mencionando teremos "%Status Físico" que é o cenário da habilidade "CONDICIONAMENTO MILITAR", 
essa habilidade de fato aumenta o percentual de seu atributo Físico.
outros exemplos, com à palavra "Físico":
*Físico na defesa: "Resistência Físico".
*Físico aparecendo como um debuff "Redução Físico" que retira do inimigo parte do dano que recairia em você.
*Quando o incremento de dano físico for para seu PET: "Companheiro %Físico".


Assim como no caso anterior; toda palavra chave não transcorrerão para o plural
ex: O dano Perfurante não será modificado para  Perfurações/Perfuração,-%Resistência Perfurações nem -%Resistência Perfuração


Não será especificado o alcance/raio/arco/graus... de ação por parte de qualquer habilidade,
isso ficou simplificado como: você vai bater em dois ou mais inimigos? 
então será representado somente pela palavra "Área", 
também não será citado à parcela de fragmentos que lesarão os inimigos.
Uma habilidade em área ativa, concebe passivas em área; herdando essa capacidade.
Apesar disso, você não esbarrara com "Área" escrito em todas as passivas, por um motivo:
só haverá "Área" grafado em maestrias que ampliam o raio da área existente.


Foi empregado "%Retaliação" para citar todas as multiplicações por retaliação, em todas às propriedades de dano.
Houvera aquelas retaliações que atuaram com uma natureza exclusiva:
 "%Retaliação Ácido".

Palavras compostas como "Resistência Elemental" tem sua primeira parte apontando para seu estado, 
portanto temos o efeito "Elemental" agindo como proteção, e não de ataque como de praxe.

Palavras semelhantes com significados diferentes;
Cargas e Recarga.
Recarga é o tempo de espera(cooldown).
Cargas é quando um golpe tem sua potência aumentada pela quantidade de hits.



Quando for citado um efeito de buff ou debuff ele vira assim:
┋ buff: %Frio,
┋ debuff: %Sono,

Não será especificado se o buff é fixo ou temporário.

HP = Saúde e Vida; o jogo vai trazer essas duas formas de escrita.(Complicado)
por isso tive que unificar as palavras, e eliminar "vida" de todos os textos:
Ficou assim:
Redução de vida = Redução saúde
Absorção Vida = Absorção saúde
Roubo de Vida = Roubo Saúde
Retaliação Vida = Retaliação Saúde

casos raros é ilhados:
onde o jogo usa "Corrida" no lugar da palavra movimento.(Complicado)
ou quando ele cita que vai afetar à velocidade do alvo, sem detalhar se é velocidade de ataque ou movimento.(Complicado)

Listarei várias formas de descrever "Cura"
%Saúde = Aumenta o valor máximo de seu HP.
%Constituição = A restauração do HP perdido, usando a constituição; recebe melhorias.
Restaura Saúde = Devolve +X do HP perdido.
%Restaura Saúde = Devolve +X% do HP máximo perdido.
Regeneração Saúde = Cada segundo lhe é devolvido +X de HP.
%Regeneração Saúde = Porcentagem multiplicada com o número base da regeneração de Saúde.
%Efeitos Cura = Melhora a cura de sua poção.
Roubo Saúde = Tira HP do oponente, para completar o seu próprio.
Absorção Dano = Dano amortecido pela armadura.
Redução saúde = uma temporária redução no valor total do HP.
Ataque convertido em saúde = Danos consecutivos podem carregar seu HP perdido.
%Chance de bloqueio = A defesa pode falhar.
%Dano Bloqueado = Conseguiu defender parte do dano.
%Recuperação de Bloqueio = Tempo para recuperar a posição de seu escudo.
%Evitar ataques = Sua chance de esquivar.
Absorção Retaliação = você esta defendendo de algo que você mesmo jogou, que recocheteou em você.
%Retaliação = É uma reação pré programada.
%Refletido = Devolve ao inimigo o que foi lançado em você.
%Retaliação Saúde = Quando tentam roubar sua vida, mas você vira o jogo roubando a dele.
Quando aparecer "debuff: %Regeneração Saúde" quer dizer que vai impedir seu oponente de multiplicar a regeneração em X%.

O QUE FICOU DE FORA?
O requerimento para ativação de uma habilidade só será mencionado se for por itens;
requer: Escudo, Arma curta, Arma longa, Arma curta 2 Mãos, Arma longa 2 Mãos, Arma longa 2 Mãos

onde as armas curtas são de corpo-a-corpo, e as armas longas são aquelas que lançam projéteis.

Efeitos semelhantes serão agrupados e tratadas como iguais, o jogo já faz isso, por exemplo:
Os elementos Fogo, Frio, Eletricidade agrupados em uma palavra "Elemental".
exemplos na habilidade: 
"VULNERABILIDADE" de Ocultista.
copiei essa pratica para usar em: 
Desperdiçar Ataques, Pontaria Prejudicada = Acerto
Evitar Projéteis = Esquiva

Não documentei habilidades com o efeito de Gerar Ameaça ou Provocação do Alvo.

Efeitos que não serão mencionados.
Aterrorizar, Desorientar, Desaceleração, Atordoamento, Congelamento, Aprisionamento, Petrificação e Interrupção.
No futuro vou agrupá-los como Stun
Mas como efeito de resistência todos foram registrado.

Você não encontrará detalhes como: quantidade de energia reservada para x habilidade, ou seu custo em energia.


Toda chance(%) de ganhar um efeito raro da habilidade, foi documentado como sendo certeza; com intenção de mostra sua existência.

Não foi criado nenhuma identificação para habilidades do tipo Evocações(summonar)
exemplo: "DIABO DO VENTO" de Xamã e seus totem;
ou as armas de Demolicionista como "ARMADILHA DE MORTEIRO". 

Não é mencionado os efeitos que o PET produz, nem se é um animal de estimação  permanente/temporário ou meramente cosmético.
Mas sim os bônus que beneficiam esses
companheiros.

outra palavras que aparece com nome diferente mas são a mesma coisa: 
"Recuperação de Bloqueio" é o mesmo quê: "Recuperação de Escudo
essa última nunca será citada aqui.


Cogito retirar o simbolo de % dos efeitos que só existem para serem multiplicadores,
por não provocarem preocupações em se misturar com outros sentidos, por eles serem únicos.
Como é o caso do "Crítico
por ele deixar implícito que é um multiplicador de dano, evitando uma redundância.
ele foi colocado de proposito no grupo de palavras com cunho "bônus de status" 
só para ser listado como um dos primeiros efeitos na habilidade, devido sua importância. 
E pela harmônia na estética que propõem um padrão nas palavras com (%) fazendo elas aparecerem no meio/fim da linha. 
O mesmo aconteceu na hora de referir a "%Todos os danos" ele virou somente "Todos" para vir em primeiro. 


Dicas & Pensamentos
Ataques de Arma Padrão são aqueles que podem ser colocadas como atalho no botão esquerdo do mouse.

As atualizações podem substituir a qualquer momento o elemento das habilidades, 
exemplo: "CAIXA TEMPESTUOSA DE ELGOLOTH
Meses atrás essa habilidade provocava dano de Éter, mas o efeito foi retirado, 
mesmo aconteceu com "CHAMAS DE IGNAFFAR" que tinha dano de Caos.
 

será atualizado (quase)sempre, para evitar discrepâncias na pesquisar, 
ex: "Absorvição"
era usado na versão 43 da tradução, hoje é usada a palavra "Absorção". 
Ainda não tive tempo de testar todas as habilidades, nem sempre a descrição do game é honesta conosco.
Você que está olhando os dados com a mente descansada, possa me sugerir novas soluções em organização.
Sozinho eu não consigo manter isso atualizado!
Caso se depare com falhas, comunique! "informe"
Reporte erros na concordância, escrita etc. 
agradeço de coração.


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Última edição por ADRIANNO em Qui 26 Out 2023, 8:02 pm, editado 43 vez(es)

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Grim Dawn - introdução Email-11 ENTRE EM CONTATO

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Grim Dawn - introdução Empty GRIM DAWN - CREATE CHARACTER

Mensagem por ADRIANNO Dom 29 Jan 2023, 3:51 pm

Grim Dawn - introdução Escolh10
   CREATE CHARACTER   

Para ajudar em sua escolha,
são essas; todas as dual class.

Para ter todos os personagens sem repetir nenhum!
Considere esse cenário:
se já combinou:       ARCANISTA com DEMOLICIONISTA
não vamos repetir:  DEMOLICIONISTA com ARCANISTA
não se fazer:           ARCANISTA com ARCANISTA
São 9 classes que combinadas originam 36 combinações.
(i) peguei (1) classe é combinei com todas as outras(8) 
isso encerra (1) combinação mútua entre classes.
vamos repetir o procedimento, mas excluindo (1) classe:
(ii) pegue outra classe é combine com as restantes(7) 
isso conclui outra combinação mútua entre classes.
repita até finalizar todas.
8+7+6+5+4+3+2+1+0=36 + 9 = 45
sendo 36 compostas e 9 puras, 45 no total.
Necromante e Inquisidor são da DLC Ashes of Malmouth , enquanto Guardião da Luz está na expansão Forgotten Gods.


Infelizmente a Steam tem um limite de 50 personagens por conta na nuvem.
Se preferir pode nomear seu personagem com o nome de sua classe simples, para facilitar na seleção de personagem.
O jogo libera acentuação no nome do personagem, mas é incerto profetizar que futuras atualizações continuaram assim, por isso já deixo sem para não bugar o save.
Grim Dawn - introdução Todos_10

simples + simples = classe dupla, mostrando como é sua versão em inglês.
ARCANISTA ARCANIST
ARCANISTA DEMO➞ Feiticeiro ⧘ Sorcerer
ARCANISTA GUARD➞ Templário ⧘ Templar
ARCANISTA INQUI➞ Caçador de Magos ⧘ Mage Hunter
ARCANISTA NECRO➞ Mesmerizador ⧘ Spellbinder
ARCANISTA NOTU➞ Quebra-feitiços ⧘ Spellbreaker
ARCANISTA OCULT➞ Mestre da Magia ⧘ Warlock
ARCANISTA SOLD➞ Mago de Batalha ⧘ Battlemage
ARCANISTA XAMA➞ Druida ⧘ Druid


DEMOLICIONISTA DEMOLITIONIST
DEMOLICIONISTA GUARD➞ Quebra-escudos ⧘ Shielbreaker
DEMOLICIONISTA INQUI➞ Purificador ⧘ Purifier
DEMOLICIONISTA NECRO➞ Profanador ⧘ Defiler
DEMOLICIONISTA NOTU➞ Sabotador ⧘ Saboteur
DEMOLICIONISTA OCULT➞ Piromante ⧘ Pyromancer
DEMOLICIONISTA SOLD➞ Comando ⧘ Commando
DEMOLICIONISTA XAMA➞ Elementalista ⧘ Elementalist


GUARDIAO OATHKEEPER
GUARDIAO INQUI➞ Paladino ⧘ Paladin
GUARDIAO NECRO➞ Opressor ⧘ Oppressor
GUARDIAO NOTU➞ Dervixe ⧘ Dervish
GUARDIAO OCULT➞ Sentinela ⧘ Sentinel
GUARDIAO SOLD➞ Senhor da Guerra ⧘ Warlord
GUARDIAO XAMA➞ Arconte ⧘ Archon


INQUISIDOR INQUISITOR
INQUISIDOR NECRO➞ Apóstata ⧘ Apostate
INQUISIDOR NOTU➞ Infiltrador ⧘ Infiltrator
INQUISIDOR OCULT➞ Enganador ⧘ Deceiver
INQUISIDOR SOLD➞ Estrategista ⧘ Tactician
INQUISIDOR XAMA➞ Vindicador ⧘ Vindicator


LAMINA NOTURNA NIGHTBLADE
LAMINA NOTURNA NECRO➞ Ceifador ⧘ Reaper
LAMINA NOTURNA OCULT➞ Caçador de Bruxos ⧘ Witch Hunter 
LAMINA NOTURNA SOLD➞ Mestre das Lâminas ⧘ Blademaster
LAMINA NOTURNA XAMA➞ Embusteiro ⧘ Trickster


NECROMANTE NECROMANCER
NECROMANTE OCULT➞ Cabalista ⧘ Cabalist
NECROMANTE SOLD➞ Cavaleiro da Morte ⧘ Death Knight
NECROMANTE XAMA➞ Ritualista ⧘ Ritualist


OCULTISTA OCCULTIST
OCULTISTA SOLD➞ Lâmina Embruxada ⧘ Withblade
OCULTISTA XAMA➞ Conjurador ⧘ Conjurer


SOLDADO SOLDIER
SOLDADO XAMA➞ Guarda ⧘ Warder


XAMA SHAMAN


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Última edição por ADRIANNO em Seg 30 Jan 2023, 10:42 am, editado 1 vez(es)

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Grim Dawn - introdução Empty Grim Dawn histórias de classes

Mensagem por ADRIANNO Seg 30 Jan 2023, 10:39 am

Grim Dawn - introdução Intro411
 Em construção..

Grim Dawn - introdução Arcani10

Grim Dawn - introdução Demoli10

Grim Dawn - introdução Guardi10

Grim Dawn - introdução Inquis10

Grim Dawn - introdução Necrom10

Grim Dawn - introdução Noturn10
LÂMINA NOTURNA -Escrever a afinidade com esses elementos: .x.
Eu sou o mestre da lâmina, ajo à noite; sou um solitário quase uma ilusões da sua mente, estou agora mesmo nas sombras, calculando sua morte de forma sutil e ágil, sinta a letalidade dos meus movimentos; imbuídos em ofensiva.
qualquer esperança se esvai quando se vê sua própria carne exposta e exalando a putrefação.
Minha respiração deixa o ar frio, você já esta envolto em meu véu das sombras. "Minha vítima" é como eu te chamo, na minha presença você perde os movimentos, em um piscar de olhos vou elevar minha velocidade e os estilhaços formará uma nuvem rodopiante de lâminas que vai ignorar todas as suas resistências, nem seus lacaios vão evitar o inevitável! sou um assassino com maestria em alvos múltiplos, Anseio pelo momento que irie absorver suas vitalidades, Só por diversão vou te deixar "vivo" sofrendo envenenado.

Grim Dawn - introdução Oculti10

Grim Dawn - introdução Soldad10

Grim Dawn - introdução Xama10

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Grim Dawn - introdução Empty Grim Dawn - bônus de passiva

Mensagem por ADRIANNO Dom 05 Fev 2023, 8:00 am

BUFF PESSOAL:
O propósito dessa lista é referenciar habilidades passivas com bônus de status, usualmente sem vínculos.
Raro apresentarem ícones de feedback na tela, para constatar sua presença só com conferência de status.
Foram ignoradas aquelas passivas específicas que mexem no (ataque de arma padrão).
Colocou 1 ponto nestas habilidades atualizará seu status, aplique na configuração de sua 2ª classe.
Efeitos temporários ou de probabilidade há a possibilidade de encaixar combos curtos.


Arcanista
03-000-01³ ARCANISTA Grim Dawn - introdução 03-00010 CONCENTRAÇÃO INTERIOREspírito, Ofensiva
13-000-15³ ARCANISTA Grim Dawn - introdução 13-00010 VONTADE ARCANATodos, Defensiva, Regeneração Energia
23-000-32³ ARCANISTA Grim Dawn - introdução 23-00010 ALACRIDADE MENTAL%Velocidade Lançamento, %Custo de Energia
26-000-40³ ARCANISTA Grim Dawn - introdução 26-00010 TECIDO DA REALIDADEÉter, Caos, %Éter, %Caos, %Etéreos, %Corrupções Etéreas, %Ctônicos


Demolicionista
24-000-32¹ DEMOLICIONISTA Grim Dawn - introdução 24-00010 ESCUDO DE IMPACTOAbsorção Dano, %Resistência Máxima, %Resistência Elemental, %Resistência Perfurações, %Retaliação Fogo, Esquiva


Guardião da Luz
01-000-01¹ GUARDIÃO DA LUZ Grim Dawn - introdução 01-00010 SALVAGUARDA Armadura, Todos, Físico ┋ requer: Escudo
10-000-10³ GUARDIÃO DA LUZ Grim Dawn - introdução 10-00010   RESILIÊNCIADefensiva, %Efeitos Cura, %Resistência Físico, %Resistência Máxima
13-03C-15³ GUARDIÃO DA LUZ Grim Dawn - introdução Consag10  Cursor de espada CONSAGRAÇÃODefensiva, Armadura, %Resistência Elemental, %Velocidade Ataque


Inquisidor
10-000-10INQUISIDOR Grim Dawn - introdução 10-00011 PONTARIA MORTALTodos, Crítico, Ofensiva


Lâmina Noturna
11-000-10LÂMINA NOTURNA Grim Dawn - introdução Armadu10 ARMADURA FANTASMAGÓRICAArmadura, %Absorção Energia, %Resistência Perfurante, %Redução Congelamento, %Redução Petrificação, %Retaliação Absorção Energia
14-02B-15³ LÂMINA NOTURNA Grim Dawn - introdução Ataque10 Cursor de espada ATAQUE LETALFrio, Ácido, %Frio, %Ácido, %_Queimadura de Gelo, %_Veneno
19-000-20³ LÂMINA NOTURNA Grim Dawn - introdução Anatom10 ANATOMIA DO ASSASSINATOAstúcia, %Humanos, %Vitalidade, %_Sangramento, %_Queda de Vitalidade
26-000-32³ LÂMINA NOTURNA Grim Dawn - introdução Repert10 REPERTÓRIO IMPIEDOSO_Veneno, %Frio, %Ácido, %_Veneno, %_Queimadura de Gelo, %Retaliação


Necromante
~


Ocultista
~


Soldado
04-000-05¹ SOLDADO Grim Dawn - introdução Espzur10 ESPÍRITO DE COMBATETodos, Ofensiva
07-000-05SOLDADO Grim Dawn - introdução Vontad10 VONTADE DE MENHIRRegeneração Saúde, %Restaura Saúde  ┋ requer: Escudo ou Arma curta 2 Mãos
08-000-05SOLDADO Grim Dawn - introdução Condic10 CONDICIONAMENTO MILITAR%Status Físico, %Saúde
13-000-10SOLDADO Grim Dawn - introdução Treina10 TREINAMENTO COM ESCUDO%Recuperação de Bloqueio, %Dano Bloqueado ┋ requer: Escudo
18-000-15SOLDADO Grim Dawn - introdução Vetera10 VETERANICE%Status Físico, Regeneração Saúde, %Regeneração Saúde, %Constituição
23-000-25SOLDADO Grim Dawn - introdução Soldad11 SOLDADO CONDECORADO%Físico, %_Trauma Interno, %Resistência Elemental, %Resistência Desaceleração
30-000-40SOLDADO Grim Dawn - introdução Cicatr10 CICATRIZES DE BATALHA%Absorção Dano, %Resistência _Sangramento, %Redução Atordoamento, %Redução Congelamento
29-03D-40³ SOLDADO Grim Dawn - introdução Zumpet10 ÍMPETO MORTALFísico, _Trauma Interno, %Físico, %Perfurante, %_Sangramento, %_Trauma Interno


Xamã
14-02C-15³ XAMÃ Grim Dawn - introdução Tenaci10 Cursor de espada TENACIDADE DO JAVALI Ofensiva, %Regeneração Saúde, %Resistência Desaceleração
23-02D-32² XAMÃ Grim Dawn - introdução Tocado10 Cursor de espada TOCADO PELA TEMPESTADEVelocidade Ataque, %Retaliação Eletricidade


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