GRIM DAWN - RESUMO DAS HABILIDADES
CLÃ FLYER :: OUTROS JOGOS :: Grim Dawn
Página 1 de 1
GRIM DAWN - RESUMO DAS HABILIDADES
Conheça todas as habilidades do jogo Grim Dawn. Veja o que cada classe tem a oferecer!
VOLTARNessa página você verá um conteúdo adicional, que incrementa nosso guia principal. Acesse!
CLASSIFICADO EM CATEGORIAS: ARCANISTA(18) (12)
PERSONAGEM: | Ataque padrão[2] |
DANO: | ÉTER[5], ELETRICIDADE[4], FOGO[3], FRIO[2], ELEMENTAL[2]. |
DANO CONTÍNUO: | _QUEIMADURA DE GELO, _ELETROCUSSÃO. |
MULTIPLICADOR: | CRÍTICO[3], %FRIO[2], %FOGO[2], %ÉTER, %ELEMENTAL, %ELETRICIDADE, %_QUEIMADURA, %_QUEIMADURA DE GELO, %_ELETROCUSSÃO. |
DANO CONVERTIDO: | %ÉTER/CAOS, %ELETRICIDADE/VITALIDADE. |
RETALIAÇÃO: | %RETALIAÇÃO ELETRICIDADE. |
DEFESA: | %ABSORÇÃO DANO. |
BUFF PASSIVO: | Todos, Éter, Caos, %Éter, %Caos, %Etéreos, %Corrupções Etéreas, %Ctônicos, ESPÍRITO, OFENSIVA, DEFENSIVA, REGENERAÇÃO ENERGIA, %VELOCIDADE LANÇAMENTO, %CUSTO DE ENERGIA. |
BUFF ATIVO: | +CRÍTICO, +OFENSIVA, +%RECARGA, +ABSORÇÃO DANO, +%VELOCIDADE ATAQUE, +%REGENERAÇÃO ENERGIA, +%VELOCIDADE LANÇAMENTO, +ABSORÇÃO ENERGIA[2], +ÉTER, +ELEMENTAL, +_QUEIMADURA DE GELO[3], +_QUEIMADURA[2], +_ELETROCUSSÃO[2], +%ELEMENTAL, +%FRIO, +%FOGO, +%ELETRICIDADE, +%_ELETROCUSSÃO, +%ÉTER, +%_QUEIMADURA, +%_QUEIMADURA DE GELO, +%ÉTER/FRIO, +%FÍSICO/ÉTER, +%FÍSICO/FRIO, +%FÍSICO/ELEMENTAL, +%RETALIAÇÃO FOGO, +%RETALIAÇÃO ATORDOAMENTO, +%RESISTÊNCIA ÉTER, +%RESISTÊNCIA ATORDOAMENTO, +%RESISTÊNCIA CONGELAMENTO, +%RESISTÊNCIA APRISIONAMENTO, +%RESISTÊNCIA PETRIFICAÇÃO, +%RESISTÊNCIA DESACELERAÇÃO. |
DEBUFF: | -%VELOCIDADE MOVIMENTO[2], -DERRUBADA, -%RESISTÊNCIA FÍSICO, -%RESISTÊNCIA FOGO, -%ELEMENTAL, -%CONGELAMENTO, -%ATORDOAMENTO. |
COMPANHEIRO: | ELEMENTAL, %FÍSICO/ELEMENTAL. |
CLASSIFICADO EM CATEGORIAS: DEMOLICIONISTA (23) (10)
PERSONAGEM: | ATAQUE PADRÃO[6], RECARGA. |
DANO: | FOGO[10], FÍSICO[4], ELETRICIDADE[3], CAOS[3], PERFURANTE. |
DANO CONTÍNUO: | _QUEIMADURA[5], _TRAUMA INTERNO[3], _ELETROCUSSÃO. |
MULTIPLICADOR: | %FOGO[6], %FÍSICO[4], CRÍTICO[3], %_QUEIMADURA[3], %_TRAUMA INTERNO, %PERFURANTE, %ELETRICIDADE, %CAOS. |
DANO CONVERTIDO: | %FÍSICO/ELETRICIDADE[2]. |
RETALIAÇÃO: | %RETALIAÇÃO. |
DEFESA: | ~ |
BUFF PASSIVO: | %RESISTÊNCIA MÁXIMA, %RESISTÊNCIA ELEMENTAL, %RESISTÊNCIA PERFURANTE, ABSORÇÃO DANO, %RETALIAÇÃO FOGO, ESQUIVA. |
BUFF ATIVO: | +FOGO[3], +FÍSICO[2], +ELETRICIDADE, +_ELETROCUSSÃO, +%ELETRICIDADE, +%PERFURANTE, +%FÍSICO, +%FOGO, +%_ELETROCUSSÃO, +%_TRAUMA INTERNO, +%_QUEIMADURA, +REGENERAÇÃO SAÚDE, +OFENSIVA, +DEFENSIVA, +%VELOCIDADE TOTAL, +%ATAQUE/SAÚDE, +%RETALIAÇÃO[2], +RETALIAÇÃO FOGO. |
DEBUFF: | -%ATORDOAMENTO[4], -%DERRUBADA[3], -%REDUÇÃO DANO[2], -%VELOCIDADE MOVIMENTO[2], -%VELOCIDADE ATAQUE, -OFENSIVA, -DEFENSIVA, -%RESISTÊNCIAS, -%RESISTÊNCIA ÉTER, -%RESISTÊNCIA ELEMENTAL, -%RESISTÊNCIA CAOS, -%DESORIENTAÇÃO. |
COMPANHEIRO: | ~ |
CLASSIFICADO EM CATEGORIAS: GUARDIÃO DA LUZ (21) (10)
PERSONAGEM: | ATAQUE PADRÃO[3], RECARGA[2], CARGAS, %VELOCIDADE MOVIMENTO, %CUSTO DE ENERGIA. |
DANO: | FÍSICO[8], FOGO[5], ELETRICIDADE. |
DANO CONTÍNUO: | _TRAUMA INTERNO[4], _QUEIMADURA[4], _SANGRAMENTO. |
MULTIPLICADOR: | %FÍSICO[3], %_TRAUMA INTERNO[3], %FOGO[2], CRÍTICO, %MORTOS-VIVOS, %CTÔNICOS, %_QUEIMADURA. |
DANO CONVERTIDO: | %FÍSICO/ÁCIDO, %FÍSICO/FOGO, %FOGO/ÁCIDO, %FOGO/VITALIDADE. |
RETALIAÇÃO: | %RETALIAÇÃO[4]. |
DEFESA: | ~ |
BUFF PASSIVO: | ARMADURA[2], DEFENSIVA[2],TODOS, FÍSICO, %VELOCIDADE ATAQUE, %RESISTÊNCIA FÍSICO, %RESISTÊNCIA ELEMENTAL, %RESISTÊNCIA MÁXIMA, %EFEITOS CURA. |
BUFF ATIVO: | +_TRAUMA INTERNO[2], +OFENSIVA[2], +%RETALIAÇÃO[2], +FÍSICO, +_SANGRAMENTO, +_VENENO, +%ÁCIDO, +%VITALIDADE, +%_TRAUMA INTERNO, +%_VENENO, +%_QUEIMADURA, +%_Queda de Vitalidade, +CRÍTICO, +%SAÚDE, +%EFEITOS CURA, +%RESISTÊNCIA REDUÇÃO SAÚDE, +RECARGA, +REGENERAÇÃO ENERGIA, +TODOS, +ABSORÇÃO DANO, +%RESISTÊNCIA DESACELERAÇÃO, +%CHANCE DE BLOQUEIO, +%DANO BLOQUEADO, +%FÍSICO/ÁCIDO, +%FOGO/ÁCIDO, +%RETALIAÇÃO FÍSICO, +%REDUÇÃO DANO REFLETIDO, +RETALIAÇÃO FOGO, +%RESISTÊNCIA ABSORÇÃO SAÚDE, +%RESISTÊNCIA ABSORÇÃO ENERGIA, +%REDUÇÃO ATORDOAMENTO, +%REDUÇÃO CONGELAMENTO, +%REDUÇÃO APRISIONAMENTO, +%REDUÇÃO PETRIFICAÇÃO |
DEBUFF: | -%DERRUBADA[2], -%ATORDOAMENTO[2], -%VELOCIDADE MOVIMENTO[2], -DEFENSIVA, -%REDUÇÃO DANO, -%RESISTÊNCIA FÍSICO. |
COMPANHEIRO: | PET, FOGO[2], FÍSICO, _QUEIMADURA, %FÍSICO/VITALIDADE, ELEMENTAL/ÁCIDO, DEBUFF:-%RESISTÊNCIA FÍSICO, DEBUFF:-%RESISTÊNCIA ELEMENTAL, DEBUFF:-%RESISTÊNCIA _SANGRAMENTO. |
CLASSIFICADO EM CATEGORIAS: INQUISIDOR (22) (10)
PERSONAGEM: | ATAQUE PADRÃO[4], RECARGA, VELOCIDADE ATAQUE. |
DANO: | PERFURANTE[5], FOGO[5], ELETRICIDADE[5], FÍSICO[2], FRIO[3], ELEMENTAL. |
DANO CONTÍNUO: | _ELETROCUSSÃO[4], _QUEIMADURA[2], _QUEIMADURA DE GELO[2]. |
MULTIPLICADOR: | CRÍTICO[2], %PERFURANTE[2], %FRIO[2], %FOGO[2], %ELETRICIDADE, %ELEMENTAL, %_QUEIMADURA, %_ELETROCUSSÃO. |
DANO CONVERTIDO: | %FOGO/CAOS, %ELETRICIDADE/ÉTER, %ELETRICIDADE/VITALIDADE. |
RETALIAÇÃO: | ~ |
DEFESA: | ~ |
BUFF PASSIVO: | TODOS, CRÍTICO, OFENSIVA |
BUFF ATIVO: | +%FÍSICO[2], +%_TRAUMA INTERNO[2], +PERFURANTE[2], +FOGO[2], +%CTÔNICOS[2], +%FREÉRICOS[2], +%RESTAURA SAÚDE[2], +_QUEIMADURA, +%PERFURANTE, +FÍSICO, +%ELEMENTAL, +ELEMENTAL, +%RESISTÊNCIA ÉTER, +%RESISTÊNCIA CAOS, +%RESISTÊNCIA FÍSICO, +%RESISTÊNCIA _QUEIMADURA, +%RESISTÊNCIA ELEMENTAL, +%RESISTÊNCIA CTÔNICOS, +%RESISTÊNCIA FREÉRICOS, +%ETÉREOS, +%CORRUPÇÕES ETÉREAS, +TODOS, +CRÍTICO, +ABSORÇÃO DANO, +%REGENERAÇÃO SAÚDE, +OFENSIVA, +DEFENSIVA, +RESTAURA SAÚDE, +%VELOCIDADE MOVIMENTO +RECARGA, +%REGENERAÇÃO ENERGIA, +SAÚDE, +%REDUÇÃO CONGELAMENTO, +%REDUÇÃO PETRIFICAÇÃO, +%REDUÇÃO APRISIONAMENTO +%RETALIAÇÃO FOGO |
DEBUFF: | -DEFENSIVA[3], -%VELOCIDADE ATAQUE[3], -%REDUÇÃO DANO[2], -%CONGELAMENTO[2], -%VELOCIDADE LANÇAMENTO, -%RESISTÊNCIA ÉTER, -%RESISTÊNCIA PERFURAÇÕES, -%RESISTÊNCIA ELEMENTAL, -%RESISTÊNCIA CAOS, -%REGENERAÇÃO SAÚDE, -%VELOCIDADE MOVIMENTO, -%INTERRUPÇÃO, -%DESORIENTAÇÃO, -%DERRUBADA, -%ATORDOAMENTO. |
COMPANHEIRO: | ~ |
CLASSIFICADO EM CATEGORIAS: LÂMINA NOTURNA (22) (9)
PERSONAGEM: | ATAQUE PADRÃO[9], RECARGA, %REGENERAÇÃO SAÚDE, CUSTO ENERGIA, %VELOCIDADE MOVIMENTO. |
DANO: | PERFURANTE[8], FRIO[7], VITALIDADE[2], ÁCIDO, FÍSICO, CAOS. |
DANO CONTÍNUO: | _SANGRAMENTO[5], _QUEIMADURA DE GELO[3], _VENENO[2]. |
MULTIPLICADOR: | CRÍTICO[4], %PERFURANTE[4], %_VENENO[2], %_SANGRAMENTO[2], %ÁCIDO, %FRIO. |
DANO CONVERTIDO: | %ATAQUE/SAÚDE[3], %PERFURANTE/ÁCIDO, %PERFURANTE/VITALIDADE, %PERFURANTE/FRIO. |
RETALIAÇÃO: | %RETALIAÇÃO FÍSICO. |
DEFESA: | %RESISTÊNCIA FÍSICO, %ABSORÇÃO DANO, REDUÇÃO ATORDOAMENTO, REDUÇÃO CONGELAMENTO, REDUÇÃO PETRIFICAÇÃO, REDUÇÃO APRISIONAMENTO. |
BUFF PASSIVO: | %_QUEIMADURA DE GELO[2], %_VENENO[2], %FRIO[2], %ÁCIDO[2], FRIO, ÁCIDO, _VENENO, %HUMANOS, %VITALIDADE, %_SANGRAMENTO, %_QUEDA DE VITALIDADE, %RESISTÊNCIA PERFURANTE, ARMADURA, ASTÚCIA, %ABSORÇÃO ENERGIA, %REDUÇÃO CONGELAMENTO, %REDUÇÃO PETRIFICAÇÃO, %RETALIAÇÃO ABSORÇÃO ENERGIA, %RETALIAÇÃO. |
BUFF ATIVO: | +%_QUEIMADURA DE GELO[2], +%REGENERAÇÃO SAÚDE[2], +%ELEMENTAL, +%RESTAURA SAÚDE, +RECARGA, +OFENSIVA, +DEFENSIVA, +%VELOCIDADE TOTAL, +%RESISTÊNCIA ELEMENTAL. |
DEBUFF: | -ATORDOAMENTO[3], -CONGELAMENTO[2], -%VELOCIDADE TOTAL, -%VELOCIDADE MOVIMENTO, -OFENSIVA, -DEFENSIVA, -%RESISTÊNCIA VENENO&ÁCIDO, -%RESISTÊNCIA PERFURANTE, -%RESISTÊNCIA FRIO, -%REDUÇÃO SAÚDE, -%DORMIR. |
COMPANHEIRO: | ~ |
VOLTAR AO TOPO
VOLTAR AO INÍCIO
_________________
ENTRE EM CONTATO
Não é necessário criar uma conta para responder a um tópico.
Basta procurar pelo botão Responder, localizado no topo de todas as páginas.
Tópicos semelhantes
» Grim Dawn todas as habilidades
» Grim Dawn habilidades em inglês
» Grim Dawn no Linux
» Grim Dawn - Soldado
» Grim Dawn - Demolicionista
» Grim Dawn habilidades em inglês
» Grim Dawn no Linux
» Grim Dawn - Soldado
» Grim Dawn - Demolicionista
CLÃ FLYER :: OUTROS JOGOS :: Grim Dawn
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos
|
|