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Perfect World foi desenvolvido pela Beijing Perfect World Co.Ltd. com o programa Element 3D e lançado pela Cubinet Interactive Sdn. Bhd. O mundo de Perfect World se chama Pan-Gu , aonde cinco grandes raças coexistem: Humano,Elfos Alados, Bestas Selvagens,Abissais aquáticos eGuardiões da floresta.É um mundo de magia e fantasia criado e desenvolvido na lenda chinesa da Criação, ambientado em um ambiente diversificado e rico, com características orientais.
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Guia de skill para Mago

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Guia de skill para Mago

Mensagem por ADRIANNO em Seg Maio 24, 2010 1:21 pm

-As habilidades novas são adquiridas com um livro, que os monstros do Paraíso ou Inferno derrubam quando mortos.
-O Paraíso e o Inferno são 2 mundos diferentes, que podemos entrar através de 2 portões quese localizam
na Cidade Universal.
-Essas habilidades não são novas,mas sim, um nível superior da habilidade que já possuíamos em cada raça.
Podemos pensar nas habilidades da Luz ou das Trevas como o nível 11 das habilidades normais.
-Para obter estas habilidades, énecessário tê-la no nível 10, e ter o livro que permite aumentar o nível.
-Todas as habilidades ganham um maior ataque e as magias, ganham também um maior alcance.
-A lista abaixo mostra os efeitosadicionais de cada skills.



Legenda:
"Lv 11" - Poder que a skill ganha quando alcança o Lv 11
"God" - como todo mundo sabe, é a palavra que em ingles significa Imortal
"Evil" - como todo mundo sabe ² é a palavra que em igles siginica demônio
PS: os bonus
god/evil podem afetar o poder que a habilidade ganha no nv
11 como nos escudos por exemplo
PSS: qualquer erro de tradução me avisem ok?



Habilidades
de
FOGO



Marca da Chama (Lv 89)
Lv 11: Dano de fogo igual a 100% do dano da arma mais dano magico mais valor fixo de 3620,0
God 20% de chancede ganhar 30 de vitalidade quando acertar o inimigo
Evil: Reduz a conjuração para 1,2 segundos


Escudo de Fogo (Lv 89)
Lv 11: Aumenta a defesa de fogo em 120% e aumenta a recuperação de HP em12 pontos por 15 minutos
God: Aumenta a defesa de fogo em 150%
Evil: Aumenta a recuperação de hp em15 pontos


Lanterna de Chamas (Lv 89)
Lv 11: Causa queimação no inimigo igual ao dano magico mais um dano de 5693,0 por 15 segundos
Imortal: Adciona 15% de dano de fogo ao golpe
Demônio: Aumenta o tempo de duração da queimação


Marca da Chama Divina (Lv 89)
Lv 11: Causa dano de fogo igual ao danomagico mais 300% do dano da armae 4903,0 de dano fixo
God: Reduz a defesa de Fogo do inimigo em 20% por 15 segundos
Evil: Reduz o tempo de conjuração para 2,5 segundos


Tempestade Flamejante (Lv 92)
Lv 11: Consome 350 de MP a cada 3 segundos e causa dano de fogo igual aodano magico mais 4800,0 de dano fixo
God: tem 20% de chance de causar stun a cada golpe
Evil: tem 25% de chance de ganhar 500 de HP a cada golpe


Asas da Fenix ( Lv 92)
Lv 11: Causa dano magico basico mais 100% do dano da arma e 5395,0 de dano fixo, empurra os inimigos em 18,0 m
God:Reduz a espera em 1 segundo
Evil: Aumenta a Área de efeito em 50%


Rito de Sacrificio (Lv 99)
Lv 11: Gasta 60% de HP para causar 4 pontos de dano para cada ponto de HP consumido e um dano fixo de 5000,0
God: Reduz o consumo de HP em 25%
Evil: 50% de chance de stunar os inimigos por 3 segundos


Tempesdade Flamejante (Lv 99)
Lv 11: Dano de fogo igual ao dano maigo mais 200% do dano da arma e 6000,0 de dano fixo,
causa o mesmo tanto em dano fisico
God: 50% de chance de conjurar gastando apenas 1chi
Evil: 50% de chance de cancelar a conjuração do inimigo


Maestria em Fogo (Lv 92)
God: Aumenta o dano de fogo em 25%
Evil: Aumenta o critico em 1%

Habilidades de AGUA



Fonte Repentina (Lv 89)
Lv 11: Causa dano de agua igual ao dano magico mais 100% do dano da armae 3390,0 de dano fixo, 95% de
chance de retardar os inimigos em 40% por 8 segundos
God: Aumenta o efeito de retardar para 45% e a duração para 9 segundos
Evil: Adiciona 600 ao dano fixo


Escudo de Água (Lv 89)
Lv 11: Aumenta a defesa de agua em 120% e aumenta a recuperação de MP em12 pontos
God: Aumenta a defesa de agua em 150%
Evil: Aumenta a recuperação de MP em 15 pontos


Tempestade de Granizo (Lv 89)
Lv 11: Causa dano de agua igual ao dano magico mais 3160,0 de dano fixo,
tem 33% de chance de congelar(paralizar) os inimigos
God: Causa um dano extra de 3160,0 aos inimigos congelados
Evil: Aumenta a chance de congelamento para 50%


Orvalho da Manhã (Lv 92)
Lv 11: Recupera o HP do alvo em 1350 pontos mais 40% do dano magico basico
God: Tem 10% de chance de recuperar o HP todo do alvo
Evil: Adciona recuperação de HP no alvo de 200HP por 3 segundos


Congelamento (Lv 92)
Lv 11: Adiciona ao dano fisico 40% de dano de agua por 15 minutos
God: Aumenta a duração do efeito para 30 minutos
Evil:Aumenta o dano extra para 50%


Granizo da Destruição (Lv 99)
Lv 11: Dano de agua igual ao dano magico mais 300% do dano da arma e 6171,0 de dano fixo, 95% de chance de retardar os inimigos em 80% por 6 segundos
God: Reduz a def de agua dos inimigos em 20% por 15 segundos
Evil: Reduz a conjuração para 2,1 segundos


Ira do Dragão de Água (Lv 99)
Lv 11: Dano de agua igual ao dano magico mais 500% do dano da arma e 13955,0 de dano fixo,
95% de chance de retardar os inimigos em 60% por 8 segundos
God: 50% de chance de aumentar a taxa de critico em 30% por 10 segundos
Evil: 20% de chance de conjurar sem gastar chi nenhum


Maestria em Água (Lv 92)
God: Aumenta o dano de água em 25%
Evil: Aumenta o critico em 1%


Habilidades
de
TERRA




Chuva de Pedra (Lv 89)
Lv 11: Dano de terra igual ao dano magico mais 200% de dano magico e 4804,0 de dano fixo
God: Reduz o tempo de conjuração para 1,6 segundos
Evil: 20% de chance de causar stun no inimigo por 5 segundos


Escudo de Terra (Lv 89)
Lv 11: Aumenta a def de terra em 120% e a defesa fisica em 120%
God: Auementa a def de terra em 150%
Evil: Aumenta a def fisica em 150%


Terra Fluente (Lv 89)
Lv 11: Causa dano de terra igual ao dano magico mais 5891 por 15 segundos, retarda o inimigo em 15% tem 15% de chance de paralizar o inimigo por 3 segundos
God: Aumenta o efeito do retardar pra 20%
Evil: Aumenta a chance de paraliar pra 33%


Terra Móvel (Lv 92)
Lv 11: Teleporta pra uma disantica de 25m
God:Reduz o custo de vitalidade para 10
Evil: Aumenta a distancia para 30m


Tempestade de Areia (Lv 92)
Lv 11: Dano de terra igual ao dano magico mais 300% do dano da arma e
6560,0 de dano fixo, reduz o acerto do inimigo em 50% por 10 segundos
God: Aumenta a duração do efeito em 50%
Evil: Causa 1200 de dano adicional


Desarmonia (Lv 99)
Lv 11: Lacra o inimigo por 5 segundos
God: Causa lacrar em area de 3m de raio
Evil: Reduz a espera em 2 segundos


Peso de Montanha (Lv 99)
Lv 11: Dano de terra igual ao dano magico mais 500% do dano da arma e 12149,0 de dano fixo,
tem 95% de causar stun em todos os inimigos por 6 segundos
God: Chance de 50% de conjurar gastando apenas 1 chi
Evil: Aumenta a distancia em 5m


Maestria em Terra (Lv 92)
God: Aumenta o dano de terra em 25%
Evil:Aumenta o critico em 1%

Habilidade
à parte,
sem elemento





Serenidade (Lv 92)
Lv 11: Aumenta o MP Máximo em 60% por 30 minutos
God: Aumenta o ataque mágico em 100% por 15 segundos
Evil: Reduz o tempo de conjuração em 20% por 15 segundos

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ADRIANNO

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Data de inscrição : 13/01/2010
Cidade : Goiânia
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